Amizade de Primo
As coisas andam de tal forma mudadas , que a gente já tem mais amigos e afinidades no Facebook do que na vida real, mais “contato” virtual do que físico com os velhos amigos.
Não digo nada se as coisas se inverterem definitivamente e aí vamos escolher os amigos pela internet
Tem amigo que a gente lembra
do quanto conseguíamos ser radicais:
apostando corridas perigosíssimas
de velotrol em nossos quintais.
Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
Eu amo meu primo Matheus tavares mais eu nao sei se ele sente o mesmo por min Mas sabe eu amo ele de qualquer jeito ele gostando de min ou nao mas eu ja beijei ele mesmo entao eu nao estou triste mas sim FELIZ entao eu so agradeco a DEUS por tudo que ele fez por min entao sou muito grata a ele
senhor Jesus
A VIAGEM
A persuasão é um dom muito interessante e temos registros desta atividade desde os primórdios da humanidade. Quem não conhece a multiplicação dos pães e peixes feita por um "ser iluminado" chamado Jesus. Ele conseguiu convencer a quem tinha mais alimentos a dividi-los, e esta divisão foi o "milagre" da multiplicação.
Milagre este que está presente também nas escolhas , escolhas de ir ou vir. Um dia estar aqui, outro dia acolá, a multiplicação dos lugares. Viver em lugares diferentes, se adaptar com outras situações, outras rotinas, outras pessoas... e tentar viver o máximo possível de tudo isso.
Parece tudo estranho, pois toda viagem leva e trás alguma coisa, mesmo que não faça muito sentido neste instante.
Meu caro jovem primo, se há algo que aprendi ao longo das eras, é que você não pode desistir
da sua família, não importa quanto se sinta tentado a isso. Não importa que eles o odeiem, o
envergonhem ou simplesmente não apreciem seu gênio...
em memória de meu primo que descansou no senhor...02/02/05
ausência
é verão...ao final da tarde,mais uma vez,a chuva embebeda a terra
pessoas artificialmente morenas,salgadas,cheirando á maresia
a alegria das crianças em uma pipa estendida no céu
o futebol durante as tardes de domingo
amigos que se reencontram,parentes se aproximam,amizades se desenham
posso ,quem sabe,tirarde letra a ausência
afogar a saudade no oceano do esquecimento,ou ainda,
em lembranças mergulhar a tristeza
sei que um momento,seja um segundo que passe,jamais voltará a cena
a vida, em sua realidade,é dura e cruel...quando no olhar,
se esboça o que já não se pode contemplar
e a angústia,em forma de lágrima,desce á face...
doce é acreditar que os mortos viverão-seu trabalho consumado
seu destino definido-
e quanto aos que permanecem na batalha de cada dia,
o que pensar??????
amarga ilusão é ter que esperar
- Você tem algum melhor amigo imaginário? - falou a menina ao seu primo de cinco anos.
- O que é isso?
- Eu tinha um quando era pequena, é tipo uma pessoa que só você vê. É como se fosse um amigo para você, ele conversa contigo e te protege ... - explicou a menina
- Ah, eu tenho um!
- E onde ele mora?
- Ele mora bem longe, minha mãe disse.
- E como ele se chama? - perguntou a menina.
- Meu pai disse que o nome dele era Papai, mas minha mãe chama ele de Deus, já eu prefiro chamá-lo de melhor amigo.
Minha mãe me falou de um ditado na Itália: “Il primo amore non si scorda mai.” Você jamais esquece seu primeiro amor.
Teu familiar já quando comenta na tua foto:
Bem lindo esse meu primo,te amo muito.
Teu comentário: PRIMA É DE FAMÍLIA VOCÊ JÁ SABE.também te amo bwes
It always happen Goddamn it -.-''
- “Está falando comigo?”. - Não. Ele não estava falando com o primo. Tão pouco falava sozinho. O garoto falava com o celular, ainda aberto na mensagem mais recente de sua paixão. Aquela que ele nem ao menos conhecia, senão dos poucos momentos em que acordado sonhava. Mas que ama e tem mais próxima do que qualquer outra pessoa que lhe possa dar bom dia e vê-lo sorrir. Dissipava suas horas e mais horas. Relia as mesmas mensagens que chegava até decorá-las. Se alguém se aproximasse curioso, ele inventava uma desculpa qualquer. - “Mensagem de operadora”. - Como se fosse fácil acreditar que créditos expirados pudessem causar tanta alegria. Um sorriso timidamente falso que sempre escondeu no canto dos lábios um único segredo. Ele jamais falou de amor, de paixão, de romantismo. Nem ousaria. Mas sempre falou “dela”. Mas ela ainda está longe. Não importa o quão perto venham as certezas, tudo é muito inalcançável. É como se uma dor, cruel e ao mesmo tempo gentil, se mesclasse a um sentimento tão bonito. - “Isto é amor?”
- E aí primo, como está a vida de casado?
- No início eu achei que iria morrer, depois achei que iria matar, mas agora tá tranquilo graças a Deus.
O ato de mudar é poetico
mudar é o primo de criar
mudar é conhecer
mudar é experimentar
mudar é movimento
Que tal mudar nem que seja a sua musica nesta quinta-feira?
mude.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
