Amizade de Prima
Amigos
Não importa o que aconteça, sempre estaremos marcados um na vida do outro. Temos histórias, vários momentos, muitos marcantes, outras decepcionantes, mas sim escrito .
Tudo registrado num livro chamado vida, no qual nunca será apagado, apenas esquecido, mas quando necessário lembrado. A vida nos une, ocasiões e decepções nos separa, e muitas das vezes não entendemos o motivo, só que infelizmente nem tudo há uma explicação lógica, a coisas que só o tempo iram dizer. Risadas sinceras jamais se apagaram com choros triste, assim como nenhum choro vire alegria de uma hora pra outra, tudo tem sua etapa, conforme é a vida. Essa vida que vivemos hoje é única, e muito importante, e cada dia que passa um pedaço fica para trás, até chegar o ponto que acabará pra todos um a um, e no final so á saudades sobrará pra registar .
Esse é o ciclo da vida na roda gigante que se chama amizade.
Se tiveres dinheiro as pessoas te conhecerão, se não tiveres dinheiro conhecerás as pessoas.
(LilloDahlan)
Sal grossoooo
Kkkkk
Preciso de vc
Pra lavar meu corpo, banhar minh'alma
Limpar minhas cicatrizes
Amaciar meu coração
Kbom kkkk
É amaciando que se consegue fazer, o fluxo fluir...
Colocar o motor em marcha lenta,
Para depois
Correr, com segurança, para conquistar a paz,
Felicidade e amor...
Obrigado meu Deus
Pela saúde, pela vida e por todas as superações...
Por tudo lhe sou grato
E que a cada dia possamos, juntos com os amigos, desbravar essa KKK MISSÃO que é levar luz, confiança e fé para todos que precisam caminhar... Que estão paralisados...
Vai amaciando para que nunca nos falte uma pedra para dissolver, dinamitar e por ela, nos apaixonar... Porque é pelos nossos caquinhos recolhidos e reagrupados, que ficamos mais fortes, resistentes e confiantes... E é essa fé na vida que desejo para todos vcs.
Amém 🙌 SALVE
"Mais importante que a PRESENÇA do Senhor é o toque dEle em você. Deus pode estar em todo lugar(ONIPRESENTE) e não se MANIFESTAR. Ele é ONIPOTENTE, mais Seu poder não atuar em todos."
─By Coelhinha
Quando confiamos em outra pessoa, como um amigo a quem dizemos algo muito particular, nos tornamos vulneráveis, mas é um risco que estamos dispostos a correr para tornar esse relacionamento ainda mais próximo.
A verdade é que só somos almejados quando temos algo do interesse de outrem
E caso sejamos almejados sem esse interesse, podemos chamar isso de amizade verdadeira
Efim, para não nos enganarmos é só analisar relações como um mercado de ações racionalmente, se sem ativos estamos em alta ou assim devemos tratar nossos clientes
Sim,
É difícil encontrar,
Alguém para confiar,
Revelar meus anseios.
Alguém para caminhar,
E se eu disser que falhei,
Não vai me condenar
Tampouco vai julgar se eu falar que errei.
Pessoas especiais são fonte de alegria.
Jóia rara de se ver.
Quem conhece descobriu um tesouro.
Ser especial é querer estar perto.
É contar os dias para encontrar...
E quando encontra, é querer que o tempo não passe.
Às vezes passa e nem se nota; pois o tempo tem outra forma.
Assim como o sol tem outro brilho.
As flores têm o próprio perfume...
Pessoas especiais são assim. Únicas!
Muda tudo em volta. Inclusive por dentro.
Elas chegam de repente e não tem hora pra sair.
(C.F.)
Verdadeiros amigos são aqueles que, mesmo em situações difíceis, não dificultam com comentários negativos, mas com pensamentos positivos.
Observo o céu da minha cidade e começo a perceber todas as conexões que o universo faz, como se as galáxias de alguma forma estivessem conectadas. Sinto que minha consciência vai e volta, acho que estou fora de sincronia, como se estivesse em outro mundo, outra realidade. Estou sozinho, e me sinto bem, mas de repente, surge a minha volta uma sensação estranha, de decepção, de tristeza eu tento não sucumbir a ela, mas não consigo, é mais forte que eu, parece inevitável e dolorido, como apagar uma brasa com a mão. É o mesmo sentimento que tenho ao tentar não me apegar as pessoas, porque elas sempre vão embora e eu fico sozinho. Estou em um ônibus, com uma amiga ao meu lado, eu quase beijo ela, mas algo, alguma coisa, impede isso, não sei exatamente o que, eu saio de lá, entro em outro ônibus e vou embora, ao que parece dessa vez sou eu quem vai embora. Domingo nasce, e com ele vem a sensação de perda. Esse sonho foi um dos mais simples.
Amigo é aquele que nos acompanha pela vida, que caminha lado a lado e que quando nos sentimos cansados ele nos carrega em suas costas.
Falar de você enche o meu coração de carinho , você me mostrou que com você não fico sozinha.
Me mostrou que amizade de verdade não é somatório de convivência, pois nos conhecemos exatamente a um ano e a ligação que temos e a vontade de estar perto é tão grande como eu nunca senti. E amizade é isso mesmo né ? É querer estar perto , é respeitar o espaço do outro ,é contar e guardar segredo , é se sentir abraçado com apenas um olhar ou uma mensagem, é desnudar alma sem receios, é se sentir mais forte só com a presença, é sentir ciúmes, é não querer ficar mais longe , é se entender por um olhar , é rir como se não houvesse amanhã, é torcer pela felicidade e vibrar por cada momento , é sofrer junto como se o coração fosse seu. E Isso são apenas uns dos turbilhões de sentimentos que tenho por você, uma amizade de muito amor, que se construiu e que a todo tempo eu só penso em não perder. Te amo e desejo com todo meu coração que seja pra sempre minha metade 🥰
Nem sempre é verdade quando dizem que quem não procura não sente a sua falta!
Às vezes, quem não procura, sente muita falta, mas deixou de procurar porque notou que não faz diferença.
Ás vezes, quem não procura, já procurou muito e cansou de ser colocado em segundo plano.
Às vezes, quem não procura, já cansou de investidas e mensagens no vácuo.
Às vezes, quem não procura, já procurou e se sentiu usado, quando convinha, e, depois, foi descartado.
Às vezes, quem não procura, precisa muito do outro, sente saudades, mas percebeu que a reciprocidade também fez falta.
Às vezes, quem não procura, já procurou muito, já fez muito, já demonstrou muito carinho e apreço e recebeu em troca a ingratidão.
Às vezes, quem não procura, já chorou muito, já passou noites em claro, enquanto não ouvia o amor próprio sussurrando nos seus ouvidos.
Às vezes, quem não procura, já procurou muito onde não havia mais nada, então, resolveu dar um basta e, mesmo sentindo muita falta, procurar dentro de si um motivo para não procurar mais!
Quem não procura, provavelmente, resolveu ficar com um outro alguém que o procurava insistentemente e não dava ouvidos porque estava ocupado demais procurando em outro lugar o que estava bem pertinho, o amor próprio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp