Amizade de Faculdade
Na maioria das vezes,conseguiu ser mais amigo meu que seu e olha que cuidar de si mesmo é tão importante.
Um gesto simples de carinho, um pequeno toque, um aperto de mão, um abraço apertado, um beijo bem intencionado são capazes de demolir grandes barreiras.
Amigo é aquele que a gente confia e tem como anjo... e sabe que pode contar com suas palavras de sabedoria,que tem o aconchego do abraço acolhedor,e não te deixa ir embora sem curar tua dor.
Existem aqueles corações que nos dão seu melhor aplauso, que são a torcida fiel que nos encoraja.
Esses tipos de corações uns chamam de amizades, eu prefiro chamar de infinitas raridades.
Quando estás mal, eu só quero falar
-Pega na minha mão, eu levo-te daqui
Levo-te para o nosso mundo, onde estamos seguros.
Vamos passear pelos cantos do mundo,
Quero mostrar-te tudo
Quero mostrar-te como estás preso no meu coração
Como não quero que vás embora.
Nem sempre quem te abraça você poderá chamá-lo de amigo, classifique suas amizades em tempos difíceis porque serão esses os verdadeiros que merecem sua confiança.
O pensamento longe enquadra toda verdade que poderia ser dita de maneira direta.
O que acontece com o peixe que se perdeu e se encontrou?
O peixe sabe que pode confiar em seu instinto, mas quem olha de fora vê apenas o VAZIO da imensidão do oceano...
Uma situação vivida de modo errado por falta de comunicação afeta muito.
Empatia existe, pena que não sabemos usar...
Fico nesse mártire e não desejo pra ninguém.
Para ser feliz não existe receita específica, você adiciona o que quiser. Pode até não fazer sentido para outros, mas que importa! A felicidade é sua!
Colocamos pessoas em nossos sonhos, porque queremos falar algo que na vida real não temos oportunidade.
Muitas vezes deixamos de ouvir quem realmente nós quer bem, para dar atenção aqueles que falsamente "também" dizem querer nosso bem.
Depois de uma certa idade aprendi a diferenciar amigo e colega.
E digo mais!
Amigos tenho poucos, e sei que os que não forem verdadeiros Deus se encarregará de me livrar.
Paixão ou coincidência
Certa vez induziu você a dizer
O orgulho nos rasgará em pedaços
Bem, agora o orgulho saiu pela janela
Atravessou os telhados rumo sem destino
Fugiu de sua alma já fragmentada de tantas decepções
Me deixou um vazio no coração já congelado
tentei apenas mostrar o certo e errado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp