Amizade Amor Dor poesia pensamentos
Apologia da amizade!
Ausente fisicamente, mas tão presente em minha mente.
Guardados no Músculo estriado cardíaco, localizado no espaço intercostal interno no mediastino médio deslocado para a esquerda na vista anterior do ser humano.
😀......./\/\/\/\/\/\/\/💓
Quem me fez mal, jamais terá novamente minha amizade, mas terá sempre minha oração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Relacionamentos tóxicos, amorosos ou de amizade, são constituídos por pessoas com baixa autoestima, inseguras, autodestrutivas, frustradas, detentoras de sentimentos de culpa, infelizes e dependentes, onde uma retroalimenta a outra a base de fel, tornando-se mutuamente reféns.
Se precisa forçar é porque não te serve !!!
Seja o sapato, a roupa o anel...
A amizade, o emprego,
O relacionamento !!!
Sem lealdade é impossível existir amizade, porque ela é como um pilar de sustentação, capaz de resistir a tudo e a todos com amor e paz firmados em Deus, o grande amigo.
A amizade não deve ser julgada a partir dos momentos em que você não esteve presente, mas sim por aqueles momentos em que vocês estiveram juntos.
Amizade entre homem e mulher não existe e nunca existirá porque quando o homem não consegue ver a sua amiga no lado do do outro sem lhe dar atenção.
A pureza de uma amizade esta na oportunidade de poder dizer "EU TE AMO" sem ter a necessidade de fazer AMOR.
CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
Por te conhecer me tornei muito melhor.
O reino de Deus também é um reino de amigos.
Quer dar um bom presente para alguém?! Dê sua amizade pura e sincera; o que é físico se desgasta; afeto lhano, não!
desperdiço de amizade rara não é por acaso, mas si tu sabes que lá no profunda coração aquele garoto é inteligente e sábio vá em frente e os abrace e fale tudo que tem a falar porque a vida só é uma para algumas pessoas, então ame deixe o ódio de lado e vem curtir a vida.
"[...] amizade é coisa rara. Não ocorre nem bem entre os que saíram do mesmo ventre. Como seria quando nem conhecer direito se conhecem?"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
