Amizade Amor Dor poesia pensamentos
Admiro pessoas irônicas. Não pela ironia, mas pela forma divertida de disfarçar uma dor ou esconder uma tristeza usando o humor, mesmo que muitas vezes de um jeito sem graça.
É possível continuar, não importa o quão impossível possa parecer, e com o tempo, a dor... diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é tão grande.
Há incontestavelmente gozo no nível em que começa a aparecer a dor.
Aprendi tanto com a dor que eu enfrentei...
Que hoje, reconheço; que valeu a pena o preço que paguei.
A dor de uma perda pode ser do tamanho do mundo, mas o tempo tudo cura, porém deixa enormes cicatrizes. Uma delas é a saudade, a outra são as lembranças que ficam e a pior de todas elas, o amor que ficará para todo o sempre em meu coração.
“Dilacerante é a dor dos amores secretos e não correspondidos, impulsivo e arrasador é o desejo que consome os amores proibidos, mas o amor secreto e proibido por sua vez, é uma corrente subterrânea que ameaça acabar com você”
Pior que a dor da perda por algo querido é o sentimento de culpa por ter jogado fora algo que queria-se.
A dor transforma a pessoa. Ela se revolta contra Deus e o mundo, ou fica em silencio meditabundo. A pessoa transforma a dor
A dor da ingratidão de um filho que se criou é mais dolorida que a decepção da ingratidão de um filho que se gerou. O filho biológico não somos nós que escolhemos, mas o adotivo sim!
O superpoder do Batman é o de ter transmutado a dor de perder os pais em força para combater o crime.
"Aquele que aumenta seu conhecimento aumenta sua dor" Eu entendo a filosofia desta afirmação ... Mas pode ser literalmente verdade? Uma sociedade que realiza suas guerras através de idéias e informações em vez de espadas e aço ...
Minha dor, em nada, é mais digna que a sua. Mesmo assim a sua é sempre mais exagerada e a minha é sempre mais triste.
Sou este que entrelaça dor de saudade com dor de desilusão. Sou este que amargura palavras doces num amor escurraçado. Sou este, apenas... Este que te amou sempre sozinho.
A vida me ensinou a sentir a dor do adeus e do q se acaba, sempre lutando para preservar tudo o q é importante para a felicidade do meu ser
