Amizade Amor Dor poesia pensamentos
Não tema, encare, sofra, enfrente, sim não é nada fácil, mas as grandes estrelas também já passaram por isso, acredite. A preciosidade de um diamante não é atoa. Não paralise diante da dor, seja você na sua essência, no seu melhor e como mágica o encanto acontece.
Para algumas dores, o remédio é o tempo. A única coisa que podemos fazer é ser paciente, esperar que como uma fruta amadureça e naturalmente se solte da nossa árvore da vida para ser levada pra longe pelo vento.
Sua mente é seu purgatório, pois todas as dores que você já causou e te causaram, sua mente irá te relembrar causando um ciclo de dor e culpa
Hoje, minha noite está mais cinza.
Venha, e devolva-me as estrelas! Devolva as cores que dão sentido à vida! O sol! Devolva-me as flores...
Vamos de contra a toda desarmonia, apenas segure minha mão e não solte mais, nunca mais.
For: T. M
“Quando aqueles que sofrem as dores de suas ações passadas se aproximarem de vocês, jamais lhes digam que merecem o sofrimento. Procurem, pelo contrário, aliviá-los pela força da compaixão. Comprovem sua sabedoria com boas ações.”
Um vazio no coração ecoa profundamente na alma, reverberando em cada canto do ser, afetando as pessoas de maneira dolorosa.
Família é onde a nossa História começa. Nela encontramos lágrimas e sorrisos, as lágrimas regam as nossas forças e os sorrisos as nossas memórias.
Se conseguisses ao menos imaginar os infernos que existem fora do teu insuportável Inferno, talvez ele te parecesse tão pequeno quanto um inofensivo porém aborrecido insecto.
O poeta, às vezes, chora, e mesmo tendo milhões de palavras bonitas dentro de si, nenhuma delas é capaz de trazer consolo para sua dor e tristeza.
Em certos momentos, o poeta derrama lágrimas, e mesmo com inúmeras palavras bonitas em seu interior, nenhuma delas é capaz de trazer alívio para sua dor e tristeza.
Em certos momentos, o destino une duas almas em profunda conexão, apenas para separá-las pelas circunstâncias. A distância entre elas não é apenas física, mas também o receio mútuo de infligir mais dor.
Se você controla sua mente, você não controla suas emoções e se não controla suas emoções logo você inunda seu organismo com hormônios negativos e até diminui sua atividade leucócita, então não controlar seus sentimentos é auto envenenamento
"Fragmentar-se em tensões ligeiras é uma desventura que por um fio seria atemporal.
Barganho incomplexidade e evito a dor, visto assim, apedeuto de mim"
Existem momentos em que a passagem do tempo é percebida de forma aguçada, em especial quando se experimenta a dor física.
"Mas, se Deus é real, ele é omisso no tempo presente!" Você descrê de Deus por causa do silêncio dele no tempo, enquanto eu creio em Deus por causa de sua ação na eternidade.
