Amizade Amor Dor poesia pensamentos
Esse sorriso esconde um mundo tão negro, de dor, luta, sofrimento, amores não correspondidos, que ela prefere esconder, do que ter que explicar tudo.
Não vou mais forçar esse fim, dói tanto, e quer saber ? Não quero mais dor, essa é a minha escolha ! Não escolho você, nós, o fim, o começo.. escolho a não-dor e o que ela trouxer junto.
E hoje ele está tentando implantar
Memórias de um passado que não é real
Pra amenizar a dor de aceitar
Que, tudo que ele fez pra ser alguém normal
Não serviu
Eu só cansei de ficar sorrindo pra disfarçar a minha dor, cansei de rir mais no fundo querer chorar.
Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar.
Sabe-se que as questões do coração são íntimas e individuais.
Cada um sabe da sua dor mas nem sempre entendem a do outro.
Para alguns o amor pode assimilar egoísmo a direitos e o ser humano a propriedade...
O pior motivo de uma dor de cabeça. É pelo fato de você ter chorado a noite inteira por alguém que está muito feliz sem você.
Minha vida toda é um enorme quadro negro. Mas não se preocupe, tenho bastante giz e alguns apaga-dores de sobra!
Na face estranha
da membrana do teu olho
passa o ferrolho
no coração da bigamia
a dor mais fria
se transforma no cansaço
e o teu abraço
fica como cortesia.
Nunca subestime a dor de uma pessoa, porque todo mundo está lutando por alguém… só que algumas pessoas são melhores pra esconder isso do que outros.
"Dizem que o olhar demonstra tudo: felicidade, tristeza, entusiasmo, dor. O problema é que meu olho sempre brilha ao te ver e esconde minha solidão. Será que da pra ver no olho, uma solidão alegre?"
Está noite está com um gostinho que me parece de lucidez, uma rara lucidez. Não sinto dor, raiva ou qualquer outro sentimento, estou tão neutra. E isso não me incomoda - é até bom.
Decisões que realmente fazem a diferença são sempre repleta de duvidas, incertezas, dor e consequencias!
