Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 594928 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Quando partimos deixamos saudades, mas quando voltamos a amizade não é a mesma, é superior a antiga.''

Inserida por RastaelShivaya

A amizade é a unica falha da vida que o vento nao leva..Que a maldade nao destroi e que o tempo jamais conseguiu apagar.. Pois os verdadeiros amigos sao aqueles que tem um lugar ESPECIAL em nossos coraçoes e nos fazem felizes pelo simplis fato de existirem.

Inserida por daiana26

O mais perto do real. Não é a distancia que vai nos separar, quando temos uma amizade que cobre o mundo. Eu amo você, e ainda vou te abraçar de verdade.

Inserida por caiqueferro

A verdadeira amizade, acontece quando sabemos apreciar não só as maravilhosas coisas da vida; Reconhecemos a verdadeira amizade quando compartilhamos os momentos díficeis e recebemos ajuda incondicional.
Verdadeiros amigos não se reunem somente em festa...

Inserida por Tmontana79

Amizade e amor, ambos são como flor,
se não regadas murcham, perdem o viço, o perfume, a cor...

Inserida por fernandopeltier

A amizade é tão benigna e tão nociva que não tem forma de se apurar...

Inserida por andsilcad

Se eu não sou capaz de saber a sua verdade , você não é capaz de receber minha amizade.

Inserida por Dionewesley

A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surge devagar e quando percebemos já faz parte de nós. Ela não tem cheiro, porém, às vezes sentimos um leve aroma de flores, é um cheirinho tão bom, tão agradável. Tem dias, que dá vontade de levar os meus amigos para onde eu for, pois, os entulhos do caminho ficam menos pesados quando temos amigos ao nosso lado. Mas, eu guardo meus amigos sempre no coração e isso já me dá uma coragem imensa. Saber que existem pessoas que torcem por mim, mesmo estando a milhões de quilômetros de distância, saber que essas pessoas querem o meu bem, assim como eu quero o bem delas, isso me deixa de alma e coração feliz, com vontade de abraçar o mundo e sorrir, simplesmente sorrir, como se a vida mesmo sendo dura, sorrisse todo princípio do dia e isso fosse o bastante para iluminar o dia inteiro.

Inserida por Luziamedeiros

A amizade é como uma delicada planta, não regue muito nem pouco, e assim nascerão naturalmente os brotos chamados: amigos.''

Inserida por RastaelShivaya

Se a amizade não for capaz de superar pequenos desentendimentos, então melhor rever o conceito de amizade.

Inserida por hosanaamaro

Amizade não é ter alguém ao seu lado 24 horas por dia. Isso se chama encosto. Amizade é outra coisa!

Inserida por EdelziaOliveira

O relacionamento, seja amor ou amizade, tem que somar sempre. Se subtrair não vale a pena.

Inserida por thejack

E eu vou logo avisando que eu não sei fazer amizade com quem precisa de elogio a cada 5 minutos. Com gente que precisa ser bajulada o tempo todo. Eu odeio esses cinismos. Meu jeito de admirar é no secreto. É simples e puro. Saiba reconhecer. Não sei ser elogiada. Não gosto de elogiar. E ponto.

Inserida por naianabbrum

Uma amizade não se compra, não se troca e nem se vende, se conquista repentinamente.''

Inserida por RastaelShivaya

Não confunda amizade com opiniões paralelas a sua!

Inserida por blendalorrany

Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão! A amizade é tudo!

jeito moleque

Nota: Trechos da música A amizade é tudo.

Inserida por Leticiagilbert

Em terreno que a inveja caminha a semente da amizade não consegue florir

Inserida por warllemsilva

"A paixão pode viver só! Já o amor, precisa de companhia! O amor não resiste à falta de amizade, companheirismo e sinceridade! Amor verdadeiro...é só para alguns!"
Verdade! A paixão não precisa de grandes complementos para existir e ser plenamente vivida! Tanto pode durar muito, como pouco tempo. Tanto se pode sentir apenas por uma pessoa, como por várias! O amor é completamente diferente. Para se amar e ser amado, é preciso que sintamos, em primeiro lugar, uma boa e saudável amizade. Depois, nessa amizade, é preciso que haja sinceridade e muito companheirismo. Quando realmente sentimos que temos tudo isto na pessoa que amamos e somos capazes de retribuir da mesma forma, aí sim o amor é a melhor coisa que nos pode acontecer! Mesmo a "paixão" podendo adormecer de vez em quando num relacionamento onde há amor, há sempre maneira de a acordar. Há sempre uma forma de reavivar a chama da paixão quando a base é feita de amor,cumplicidade e sentimento puro. Por outro lado, quando se trata apenas de uma paixão, por muito grande, prolongada e louca que ela seja, se não houver amor, jamais perdurará para sempre! Jamais numa paixão apenas, poderemos "acordar" o amor e o sentimento mais profundo que ele envolve e significa. Faltará sempre a base: amizade, sinceridade e pureza!

Inserida por marylife6

Não existe dinheiro no mundo que pague uma verdadeira amizade.

Inserida por eduardobmfm2

O amor e a amizade não tem limites. Eles tem muita força para sobreviver.

Inserida por xreinaldo014