Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
DEUS, escolhe sempre o melhor para a nossa vida, pensando nisso ele coloca as melhores pessoas para conviver com você, para te dar apoio quando necessário, para sorrir contigo, para brigar contigo quando for preciso, ele coloca as melhores pessoas simplesmente para cuidar de você e fazer você feliz.
"Se eu pudesse sonhar todos os dias , e escolher com quem sonhar, com toda a certeza eu escolheria você.. "
Vila Velha
Oh minha bela Vila Velha
vila nova,terra bela.
Pôde ser nova ante bela
pois escolheu ser velha.
Desde os tempos da manivela
encantou caravela
És mais formosa dentre as vilas,
dentre as vilas que se vela.
Sou o verbo generoso que escolhe os seus, sou o perfume do amor que escolhe a quem amar. Sou o eterno leão de Judá.
See um diia eu tiiveer que escoolheer entre voocê e oo soorriso ...
escolhe-reei vocêê ...
Poois seem voocê nuncaa voou sorrir meesmoo .. (L)
Escolhe a tua cor e
Põe o chapéu
Ou pinta o cinza
Roxo, pérola,
Carmim, verde paris
Magari blu
Azul no céu, no mar e
Na cabeça!
"Deus indica o caminho, mas o livre arbítrio quem escolhe é você. Portanto, siga sempre o caminho de Deus pois, a vida é bela e justa".
O gênio louco parou um instante, sobrevoa tempestades, cataclismo, pela áurea escolhe seu filho, hora de partir, apagar rastros e pegadas, chega de tanto desencontro, alma clamando, desapego material, enfim encontrei a paz, estou livre de tudo que nunca me pertenceu.
"Cada um atribui ao autor que escolhe aquilo que acredita ser sabedoria. E quanto ao que se lhe afigura sê-lo será obviamente determinado pela bitola da sua própria inteligência. Se é um tolo, encontrará e admirará a tolice em todos os seus autores favoritos e, se é medíocre, a banalidade. Mas se ele próprio for um pensador profundo, o que ele saúda e expõe como filosofia do seu autor poderá perfeitamente ser digno de leitura, seja embora na realidade a sua própria filosofia. Podemos compará-lo à longa sucessão de teólogos que, a partir de uma certa deformação dos seus textos, criaram sermões edificantes e eloquentes. O sermão, embora mau como exegese, era frequentemente uma boa homilia por direito próprio".
"Toda mensagem tem dois pontos de extração: Positivo e Negativo, você quem escolhe qual quer absorver"
Que a cada dia, cada ano você vá realizando tudo que você queira, que a cada momento suas escolhe e sonhos se torne realidade. Feliz aniversário
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
