Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 593944 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

' Os caminhos que você escolhe e segue em toda a sua jornada de vida é aquele que te revelará o seu caráter e o seu único propósito.

Inserida por lipersk

Suas influências você é quem escolhe,
A planta é sua,
Você quem colhe.

Inserida por Comum-Pv

Quem escolhe prenda por curtida
Acaba tendo que compartilhar...

Inserida por AlohaLove

Eu aprendi homem que nenhum guerreiro escolhe lugar para travar sua batalha.

Inserida por PauloROBERTOPauloPC

Ninguém escolhe se apaixonar, ninguém escolhe quando vai acontecer, a vida foi feita de altos e baixos e você terá que se acostumar com isso de qualquer forma, pois você nunca saberá e nunca escolherá oque irá acontecer.

Inserida por DesconhecidoGG

Quem escolhe demais um dia acaba ficando sozinho..!!

Inserida por PensamentosdoDia

Na vida você escolhe se vai ser feliz sozinho, ou se vai levar contigo toda uma raça.

Inserida por gabrielsmagouy

Tudo melhora quando você escolhe ficar bem. Nem sempre é possível sorrir, mas quando nos conectamos com nossa força interior é possível sentir paz. Quando sentimos paz somos felizes.
Haja o que houver lembre-se de que você sempre pode superar os seus limites.

Inserida por MonicaDiaszen

Você tem que deixar o passado para trás. O que importa é o que você escolhe ser a partir de agora.

Inserida por lordpink

Você vive reclamando que só escolhe pessoas erradas?
Pois eu vou te dizer porque: o queé errado seduz, provoca e é mais prazeroso.

Inserida por DjTatooMieis

Cada um tem o livre arbítrio de escolher o que se pretende fazer na vida, porém, ninguém escolhe quando incidentes que não estavam planejados na vida acontecem; é bastante considerável reparar o quão gozado é a situação quando descobrimos que o plano desconhecido foi tão bem planejado que se fosse planejado sairia desconfigurado.

Inserida por danystarmye

"Nem sempre o que queremos é o que realmente é para você!
Porque na maioria das vezes escolhemos o pior caminho?! Não sei o porquê mas vejo que a maioria tem um certo problema mental haha .. Canso de ver pessoas tentarem coisas que sabem que não vai da certo mas mesmo assim tentam e depois falam "porque só comigo!", to cansando desse slogan, vamos ser sinceros a culpa é inteiramente sua. Quer ir nesse caminho sabendo que vai da problema então vai mas tenha a capacidade de admitir depois que o erro foi seu, sei que algumas vezes somos enganados mas ser enganado pela mesma pessoa 2 vezes e burrice.
Lutar por alguma coisa é bom porque damos valor a isso, mas se for por amor quando estiver lutando veja se por quem você lutar está também lutando por você. Mesmo que seja triste admitir às vezes tem pessoas que não dão o mínimo valor pelo que você ta fazendo. De valor a pessoas que te dão valor de verdade, sabe aquela frase "Não trate com prioridade quem te trata como opção", então, faça isso de verdade em vez de botar só no face.
Quer melhorar as coisas de o primeiro paço seja a diferença, no mundo cada um tem que fazer sua parte para que tudo de certo então de exemplo e comece por você."

Inserida por LeonEsteves

Todo mundo sofre um dia, mas cada um escolhe o que fazer com seu sofrimento. Uns lamentam, outros choram e outros superam!

Inserida por Gebel

Ninguém escolhe a maldade. Ninguém é bom por deliberação. Eu descobri que quem suga o sangue humano é a própria vida. Haja fôlego. Haja estômago. Todos somos presas.

Inserida por mourinhadez

"A vida é uma música, você
escolhe o que vai ser cantado,
mas tenha cuidado com as
palavras que escolhe, pois elas
irão definir se sua música será
lembrada ou se será apenas mais
uma música esquecida."

Inserida por OrleanzoJr

A melhor parte da vida de uma pessoa, está nas amizades que ela escolhe...Escolha errado...e perca a melhor parte...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Como Deus escolhe a mãe de uma criança deficiente
DEUS ESCOLHE...

A maior parte das mães de hoje em dia tornam-se mães por acidentes, outras por escolhas próprias, outras por pressão social, outras por hábito.
Esse ano quase 100 mil mulheres se tornarão mães de crianças deficientes.
Você alguma vez já pensou como as mães dos deficientes são escolhidas?
Eu já. Uma vez visualizei Deus pairando sobre a Terra selecionando o seu instrumento de propagação com grande carinho e compassivamente.
Enquanto Ele observava, Ele instruía seus anjos a tomarem nota em um grande livro.
Para Beth, um menino, anjo da guarda Matheus.
Para Marjorie, uma menina, anjo da guarda Cecília.
Para Carrie, gêmeos, anjo da guarda, mande o Gerard ele está acostumado com a profanidade.
Finalmente ele passa um nome para um anjo sorri e diz:
Dê a ela uma criança deficiente.
O anjo cheio de curiosidade pergunta:
- Por que a ela senhor? Ela é tão alegre...
- Exatamente por isso. Como eu poderia dar uma criança deficiente para uma mãe que não soubesse o valor de um sorriso? Seria cruel.
- Mas será que ela terá paciência?
- Eu não quero que ela tenha muita paciência porque aí ela com certeza se afogará no mar da auto-piedade e desespero. Logo que o choque e o ressentimento passar, ela saberá como se conduzir.
- Senhor, eu estava observando hoje. Ela tem aquele forte sentimento de independência. Ela terá que ensinar a criança a viver no seu mundo e não vai ser fácil. E além do mais Senhor, eu acho que ela nem acredita na sua existência.
Deus sorri.
- Não tem importância. Eu posso dar um jeito nisso. Ela é perfeita. Ela possui o egoísmo no ponto certo.
O anjo engasgou.
- Egoísmo? E isso ainda é por acaso uma virtude?
- Deus acenou um sim e acrescentou:
- Se ela não conseguir se separar da criança de vez em quando, ela não sobreviverá. Sim, essa é uma das mulheres que eu abençoarei com uma criança menos perfeita. Ela ainda não faz idéia, mas ela será também muito invejada. Sabe, ela nunca irá admitir uma palavra não dita; ela nunca irá considerar um passo adiante, uma coisa comum. Quando ela descrever uma árvore ou um pôr do sol para seu filho cego, ela verá como poucos já conseguiram ver a minha obra. Eu a permitirei ver claramente coisas como ignorância, crueldade, preconceito e a ajudarei a superar a tudo. Ela nunca estará sozinha. Eu estarei ao seu lado cada minuto de sua vida, porque ela está trabalhando junto comigo.

Inserida por katiacristinaamaro

A vida é você quem faz, você escolhe os filmes o de ação ou o de romance... tendo-se em todos o "Amor" uns com finais felizes e outros com o mesmo infelizes.

Inserida por Julliojesus7

A Paz

Todo movimento começa com a paz.
Com a paz, a pessoa escolhe o que faz.
E; o que; se a escolhe produz a paz;
E quanto mais paz. Mais mais paz, alcança-la.
Para abraçar.
Para amar.
Para usufruir a saúde.
Paz para construir a plenitude do momento;
que deixarão recordações felizes,
pelo adestramento do ego,
em derredor do espírito.
Correr para encontrar a paz,
lá em um ponto distante, chama-se esperança.
Mas; quanto mais tem;
mais se quer. É lei.
Que sejam suas paixões pequenas.
Os desejos praticáveis;
para que a paz, possa envolver
a sua vida; a ponto de sentá-la,
numa casinha de choupana;
ou em um palácio de cristal.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Marcha das vadias.

Tem gente que escolhe as palavras com vontade de chocar e outras que seguem a trilha das Maria vai com as outras e pronto.
Tenho plena convicção que as manifestações femininas são justas, falta muito ainda para que as mulheres consigam seu merecido lugar na sociedade e coisa e tal.
Só que quem vai a um jogo de futebol espera ver bola na rede, quem vai a um show de rock quer ver rock e a escolha desse nome, em que pesem as justificativas e reminiscências se perde na força das palavras e remete para um desfile de... vadias.
Isso deveria mudar!

Inserida por marinhoguzman