Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
"Sem limite, sem censura, sem juízo...
Eu faço tudo errado e me divirto com isso.
Beleza nacional, estilo patricinha, garota sangue bom, complicada e perfeitinha"
"O perdão é uma estrada de mão dupla.
Sempre que perdoamos alguém, estamos
também perdoando a nós mesmo.
Se somos tolerantes com os outros, fica
mais fácil aceitar nossos próprios erros.
A partir daí, sem culpa e sem amargura,
conseguimos melhorar nossa atitude
diante da vida."
Nunca deixe de abrir uma nova porta.
Por ela podem entrar amigos inesperados,
Amores verdadeiros, aventuras inesquecíveis...
E não se esqueça, de manter a janela bem aberta.
Ela trará a você a esperança de um lindo AMANHECER!
"Como posso explicar esta dor invasora da minha alma, senão dizer que és a mentira mais verdadeira da minha vida?"
“Eu não finjo amar alguém
quando não amo. Eu não
finjo gostar de uma pessoa
quando não gosto. Eu não
finjo ser fã de um cantor
quando não sou. Eu não finjo
estar preocupada com alguém
que não estou. Eu não finjo
simpatia. Eu não finjo a
ironia. Eu não finjo o jeito
que eu sou. Também não
finjo que te odeio. Como não
finjo que esse mundo é
perfeito. Eu apenas finjo que
não sei de tudo o que você
faz, para ver até onde você é
capaz de fingir. ”
A diferença entre o primeiro amor e o último é que nós sempre acreditamos que o primeiro será o último, enquanto se considera o último como se fosse o primeiro.
A mágoa é uma prisão. Ela é o cárcere da alma, o calabouço das emoções, a masmorra escura onde seus prisioneiros são atormentados pelos verdugos da consciência. Quem se alimenta da mágoa não tem paz. Não tem liberdade. Não tem alegria.
O perdão traz cura onde a mágoa gerou doença. O perdão traz reconciliação onde a mágoa gerou afastamento. O perdão traz alegria, onde a mágoa produziu tristeza e dor. O perdão restitui aquilo que a mágoa saqueou. O perdão é a faxina da mente, a assepsia da alma, a limpeza dos porões do coração. — com Marcia Watanabe.
felicidades palavra comprida,mais curta na realidade antes fosse uma só letra e fosse para sempre felicidade
Quando alguem ama não sabe quem vai machucar,o amor é feito de razões...
Cada um sabe porque ama as vezes é interesse as vezes é amor de verdade mas meu amor é verdadeiro muitas vezes quase fiquei louco por não ser correspondido!!!
"Você caminha pela superfície da vida ou mergulha fundo?". O pior tipo de personalidade é aquela que chamamos 'Mediana'; é aquela que vai até determinado passo, mas não sai do assento confortável em que se colocou; é aquela que não pratica o que conhece, não se dedica ao que está envolvido, não exerce o que aprendeu... e como uma fruta sem sementes, vai morrer fruta, nunca virará árvore.
O mundo está tão quebrado que às vezes nos deixa frios, não sentimos mais aquele fogo que nos guia de volta pra casa, nada parece fazer sentido, o mal vem nos assombrar e tentar roubar aquilo que sabemos, dizendo que não vale a pena. Quando esses dias chegarem erga a cabeça e se lembre das vezes em que Deus foi o seu porto seguro, recomeçar neste estado talvez seja mais difícil do que quando começamos nossa caminhada com Deus, ainda assim Ele estará a te guiar. Mesmo sem sentir, mesmo sem querer, mesmo estando um caco, siga decididamente esse propósito de retorno à casa de Deus. Ore, Reze, jejue, confesse, vá a igreja, e acima de tudo, sorria!
Fica firme, Deus é contigo!
Se no futuro eu não mais existir,me procure no passado pois la estarei presente feliz por um dia ter te conhecido!
Para ser Soberano,tive que lutar muito.E não é a perda de algumas batalhas que vai me tirar isso.
Eu desperto medo, sou pesadelo dos fracos, sou o passado, presente e o futuro. Eu sou o tempo, o senhor da razão, sou a força,gigante do Brasil, conquistador da América! Eu sou aquele que todos temem! Eu Sou São Paulo Futebol Clube!
Eu só queria o carinho dela, poder deitar em seu colo sabendo que é só minha....
Infelizmente as pessoas gostam de encher as outras de esperança e depois ir embora, pessoas que não sabem amar, machucam as que sabem...
amor e como flor que esflores-ser no jardim de uma pessoa especial que você amada..o amor e uma coisa que não da para explicar...como um vazo de uma flor neuma janela que brilha ao na-ser do sol
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade