Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 579803 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

⁠Liderar é capacitar cada indivíduo a se tornar um agente de mudança, promovendo um ambiente onde todos se sintam valorizados e ouvidos.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

O educador transcende a condição do cargo; é um agente transformador, criador de caminhos, de pessoas e de possibilidades.

O medo é um agente duplo de poder quase absoluto: enquanto o manténs distante e ocupado em infiltrar-se no inimigo, ele te trará conquistas inimagináveis; mas se deixares que se volte contra ti vais te deparar com o mais poderoso e cruel inimigo que já enfrentaste, pois não conseguirás fazer uso de qualquer dos teus recursos para manter domínio sobre nada mais, e principalmente sobre ti mesmo.

Inserida por bodstein

⁠Criador

Quem criou todas as coisas? Foi Deus que criou. Mas o agente de toda a criação foi o filho De Deus, que é Deus com Pai. Tudo foi criado por Jesus Cristo. Tudo quanto existe, foi Criado por ele e para ele. Significa que Jesus Cristo não foi criado, mas é antes de toda a criação. Ele veio ao mundo (Foi gerado) mas é o criador de tudo o que existe. Tudo subsiste por ele e para ele. Ele é Deus com o Pai e com o Espírito Santo.
Diz a palavra de Deus, que antes de todas as coisas era Deus. Jesus Cristo não é menor, como dizem alguns. Ele também não é unicamente a pessoa divina. Mas há três pessoas divinas: O Pai, o Filho e o Espírito Santo; Não três deuses, mas unicamente um Deus em três pessoas.

Inserida por Helder-DUARTE

A volta que o mundo da deixa agente tonta ..de felicidade .

Inserida por Janinekelle

⁠um agente mensageiro
que luta por igualdade,
livrando da crueldade
Mulheres do mundo inteiro.

PedrO M.

Inserida por poetapedromonteiro

⁠Saudade dói


Algumas pessoas falam que quando agente chora é uma das formas mais belas de se limpar a alma,

Entre um desenho e outro sempre irei te encontrar, você está no barulho da chuva, na música bonita, você está nos sonhos mais profundos,

Em forma de filme eu vi agente realizando o nosso sonho de tirar incontáveis fotos do nosso casamento em Paris ,

Depois do oceano em linha reta olhando para o horizonte eu vejo, eu sinto você ai na Irlanda,

Foi uma surpresa imaginar a nossa distância um dia, tem sido um sufoco olhar para o mar com essa vela acesa nas mãos esperando os próximos vinte seis dias acabarem,

Dei dois gritos bem alto dizendo que te amo na esperança que as ondas do mar os levem até você,

A ansiedade e a emoção se juntaram com a saudade e ao ver tuas fotos, nossas fotos, lágrimas afogaram a tela do meu celular,

Me levantei e com um sorriso no rosto no cair da noite respirei forte e perguntei a lua se ela poderia cuidar de você por mim.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠No decorrer da vida, agente aprende coisas novas, e é sempre bom estudar para ser pessoa melhor. Pois a sabedoria é a arma do sucesso, e mesmo após a nossa partida para a eternidade, ficará gravada para sempre na memória dos nossos admiradores.

Pense nisso...

Inserida por apolenario-portugal

E cada plano infalível que agente tem ⁠!💡
O único problema é execução, nunca sai como planejado .🤣🤣🤣🤣

Inserida por pamelaferreira781

⁠há uma doença mentalmente transmissível chamada Desânimo e seu agente transmissor é Satanás, ladrão de vitalidade.

Inserida por lasana_lukata

Brasil, o país do faz-de-conta: agente sonha com um presidente que vai resolver todos os problemas, o super-herói da nação; tenta, a cada eleição, escolher um ficha-limpa, o duende anticorrupção; mas, dia após dia, entra mais fundo no buraco do Saci.

Inserida por ninhozargolin

⁠A ignorância é o agente da Matrix.

Inserida por Vinischuartz

Toda manifestação verbal ou escrita, são pensamentos que pertencem apenas ao agente, a boca fala o que os ouvidos precisam lembrar.

Inserida por Vinischuartz

Cada alienado da Matrix é um potencial agente defensor da escravidão.

Inserida por Vinischuartz

Contamos o tempo para iniciar e encerrar ciclos, porém existe apenas o agente o agora, ciclos servem apenas para contarmos histórias.

Inserida por Vinischuartz

Autismo - ⁠seja um agente de mudança: busque conhecimento, pratique empatia e fortaleça o respeito!"

Inserida por GretchenStipp

" Certas coisas na vida, agente só acredita quando vive. "

Inserida por walacemiguel

A borboleta, agente polinizador, a multiplicar uma flor, recebendo alimento, doçura e amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Agente estranho
em canção
da década de 80,
versos, acordes
de punk rock
e estamos em 2019,
intervenção poética,
vozes dizendo
que o tempo
está passando,
e eu continuando
sempre a mesma.

A besta Imperial
não deveria
ter bloqueado,
está na hora de
ir desbloqueando.

Estão dizendo
que os Generais
já deveriam ter
sido libertados,
estão "firmes,
fortes,
voluntariosos
e corajosos",
Só acredito
vendo com
os meus
próprios olhos.

Não tem direito
de reclamar
de mim quem
a um povo todo
está martirizando.

Ecoam as vozes
de muitos
que ainda estão
nos calabouços
e em mim
não me permite
repouso porque
escuto daqui,...
Eles e os generais
que não deveriam
ter sido presos,
isso já é
o suficiente
para seguir
me queixando
até o fim;...
mesmo sabendo
que há em muitos
lugares preces
de liberdade
por todos os altares,
escrever é roer
todos os dias
a cerca elétrica
do autoritarismo
com meus dentes.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O CRISTIANISMO COMO AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

Para além da minha característica filantrópica natural, entendo que a verdadeira essência do Evangelho é transformar e resignificar vidas, sob a Luz das "Boas Novas".
É esse braço da religião que sempre me encanta no cristianismo.
Eu já disse várias vezes e vou repetir sempre que tiver oportunidade: se não existisse a igreja como agente de equilíbrio da sociedade, o homem já teria entrado em psicose coletiva e o mundo já teria sido destruído por autofagia.
Essa interação da fé religiosa com o caos, dá ao homem uma alternativa estoica para lidar diariamente com sua falência moral e pessoal, assim como uma perspectiva de uma eventual mudança de quadro, oriunda do divino, do transcendental.
Se a humanidade ainda não se degradou completamente e se persistem no mundo ações de misericórdia, solidariedade e amor ao próximo; isto se dá exclusivamente ao poder educador e conscientizador do ideal religioso. E nesse sentido, o cristianismo puro e simples (como Cristo ensinou), é sem dúvida, o agente mais eficiente deles.

Inserida por SergioJunior79

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp