Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
A pior coisa do mundo é quando as pessoa no julgar sem agente fazer nada de errado nos aponta e julgar sem nada agente fazer poir coisa.
Nada e impossivel diante Deus, creio que nada é por acaso que as renovaçãoes acontece para agente olhar rever e acertar, tudo aquilo que um dia mal compreendia ser hoje o que é, ou que irá ser... Deus muda nossa vida da água pelo vinho, por que tudo está escrito tudo esta marcado, a Felicidade tarda mais não falha...
Às vezes agente se sente enganado por todos e o mais triste de tudo isso é que as pessoas mais próximas que te enganaram.
E quando agente ama passamos a ficar egoístas com nós mesmos grande erro!
Preferimos ter do que ser...não se permita a isso, escolha sempre ser!Nem mais nem menos...escolhas sempre escolhas é disso que a vida é feita de verdade então sempre escolha por você, pois se você não fizer isso ninguém mais irá fazer!
As coisas são dificeis, nada é do jeito que agente quer! Mais, tem que colocar um sorriso no rosto, e segurar as lágrimas, ser forte é necessário!
Quando agente briga por bobagens "as vezes" tambem fico mal... Um negocio estranho, sensaçao de vazio, de nada por dentro...
Todo agente político deveria apresentar um laudo médico antes de assumir o cargo, pois trabalhar com o destino do povo é uma responsabilidade muito séria.
Benê Morais
Sobre o crescimento e o tempo...
O tempo realmente é um agente esclarecedor. Julgamos saber de tudo, mas não ousamos viver no presente. Buscar o que há de melhor na vida nos aterroriza, porque no fundo sabemos que precisamos ser a pessoa que faz com que o melhor seja concretizado.
Porém, nem todos estão dispostos a ser essa pessoa, pois em cada um há um abismo que precisa ser vencido para que sejamos libertos.
E essa talvez seja a resposta pra encontrar a luz. No fim, o crescimento precisa dar sentido a dor.
Quando permitimos sentir o incomodo (ou mesmo a dor)da mudança, podemos ter a chance de ver algo extraordinário acontecer: o nosso crescimento.
Em cada fase, novos desafios surgem.
Nenhum deles é acidental.
Todo obstáculo é um agente de transformação.
Gui....ti amuuu...tomara que agente fique juntos pra sempre.!.!.!
Gui te amo como nunca amei ninguem!!!...
Gui................
ti amuuu...ti doluuu...ti quero...
beijoKas
Sou pesquisadora independente, agente de desenvolvimento socioambiental, auxiliar de fiscalização ambiental e conservadora dos recursos hídricos. Tenho formações que sustentam minha atuação em múltiplas frentes , tratamento de águas e efluentes, conservação do solo, gestão socioambiental e fundamentos de entomologia médica , porque acredito que o impacto nasce do preparo.
A História é o agente do tempo, à ela nada escapa, é uma questão de pesquisa e tempo para elucidar fatos e trazê-los à tona.
“Quando a vida é conduzida com vocação, o tempo deixa de ser agente de erosão e se transforma em critério de verdade. Aquilo que nasce do mero impulso se esvai, contudo, o que brota da vocação resiste, amadurece e se legitima. O tempo, nesse caso, não corrói, apenas revela.”
A Maçonaria incentiva que o irmão seja um agente de transformação, levando clareza e integridade às relações cotidianas, inspirando colegas, amigos e comunidade a trilhar caminhos de ética e cooperação.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
