Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração. Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar. Você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar. Pena que chegou em hora errada, sem hora marcada e sem licença, conseguiu me conquistar. Confundiu minha cabeça e meu coração. E agora? O que fazer se não posso te ter? O tenho apenas em meus pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar. Mas são apenas sonhos, muito difíceis de se concretizar. Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar. Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica, que marca por toda a vida! Às vezes me pego a pensar, como posso dois corações em um só coração guardar? A vida é mesmo surpreendente, nunca sabemos o que pode nos esperar. Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade buscar, conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos reencontrar? Desejo a você toda felicidade do mundo e que todos os seus sonhos possam se realizar.
Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso vive-se inteiramente, e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos.
“Nossos caminhos não se cruzam…
...me sinto como uma intrusa...
...penso como seria...
...poder ter alguém um dia...
...que me entenda ...
...que me escute...
...que perceba minha existência!”
Não é porque eu te amo, que eu vou ficar com você. Te amar não foi uma escolha minha, mais sofrer por você é!
Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.(...)
Tudo passa, seja forte...
Tudo vai melhorar.
Às vezes a gente não entende
por que está passando por tal coisa,
mas depois que tudo passa,
parece até que faz algum sentido...
E isso, de alguma forma, nos torna melhores.
Nos faz ser quem nós seremos no futuro,
e, para tanto, precisamos passar por tudo isso hoje...
Ando mergulhada no aquário do silêncio. Não sobra nem falta; simplesmente o nada.
Estou nadando pra me encontrar, ou quem sabe, me perder de vez...
Aprende hoje com o silêncio, que gritar não traz respeito, que ouvir ainda é melhor que muito falar, e em respeito a você, eu me calo, me silencio, para que você possa ouvir o seu interior que quer lhe falar, desejar-lhe um dia vitorioso e confirmar que você é especial.
Cada dia eu me descubro o quanto eu não me conheço...eu estou tentando me desmascarar todo dia. Ser mais eu mesmo e menos o que os outros querem que eu seja. E, estou aprendendo a sempre olhar os três lados da vida: o meu, o seu e o de quem está certo.
"Que bons ventos tragam novos ares!
Que a peleja sirva de aprendizado.
E que a gente não deixe de ser GRATA nunca.
Amém."
Minha filosofia de vida, meu destino, minha religião e minhas vontades, sou eu quem decido. Eu não sigo tendências e nem obedeço regras, eu digo o que eu sou e quando sou. E tenho motivos pra ser assim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
