Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca
Nenhuma revolução social pode triunfar se não for precedida de uma revolução nas mentes e corações do povo.
Nem sempre tudo dá certo, mas não tenha medo de arriscar, faça sua escolha e se algo der errado tenha sabedoria para enfrentar os obstáculos, superação é o segredo para o sucesso.
Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias.
O verdadeiro valor de um homem não pode ser encontrado nele mesmo, mas nas cores e texturas que faz surgir nos outros.
Quando faço algo e penso em me arrepender,
lembro me que se não tivesse feito não saberia o que teria acontecido, sendo assim, acredito que valeu a pena.
Não sou boa de tristeza, não sei o que fazer com ela. Ela chega, me abraça, me beija e enfia sua língua métrica garganta abaixo e eu sufoco, embrulho, claudico. As paredes do mundo esmaecem dois tons, os ruídos triplicam de decibéis, as esperanças encolhem ao tamanho das pulgas, os cansaços se expandem com barrigas imensas. Talvez um porre ajudasse a distencionar o peito, pusesse lá um aquecedor qualquer, mas não sei sentar e beber pra afogar mágoas. Álcool, pelo menos pra mim, é ritual de felicidade. Falar da tristeza também não serve, me faz sentir ridícula. Colocar sobre a mesa aquela coleção miserável de nadas irrelevantes e convencer alguém de que o conjunto constitui um grande drama é imbecil e cansativo. Desisto invariavelmente antes de começar. Chorar e chorar e chorar só acrescenta à tristeza uma tremenda dor de cabeça, olhos inchados e nariz deformado. Tenho que esperar passar. Mas pior que de tristeza, eu sou de paciência
ADEUS
(16/01/2008)
Não penso no adeus de forma normal.
Penso no adeus de forma cotidiana e depressiva.
Penso no adeus momentâneo,
O adeus que não deu tempo.
Penso no adeus de muitos
E no adeus contido que não se pôde dar.
Penso no adeus exaustivo,
No adeus cansativo,
No adeus encharcado de lágrimas.
Penso no adeus chocado,
No adeus calado,
No adeus molhado de quem esperava retornar.
Penso no adeus que não se foi,
No adeus que não volta,
No instante do adeus.
Penso naquele adeus semicerrado,
Abusado, despreparado para se dar.
Penso no adeus a todo custo,
No adeus de todo mundo,
No adeus que parte mudo.
No adeus que acaba tudo.
as pessoas dizem coisas
para cortar você ao meio
mas você tem o poder de não
as transformar numa faca
e cortar a si mesma
"Na verdade é a variedade, e não a uniformidade, que é a característica de Deus. Em tudo em que você vê a mão de Deus, você vê variedade, e não uniformidade."
Desabafo com Deus
Sabe Deus, os dias não tem sido fáceis.
Os dias parecem estar meio cinzento mesmo com o sol no céu.
Sinceramente não sei o motivo, mas sinto uma energia pesada sobre os dias.
Sabe tenho tentado ser forte e corajoso como o senhor nos ordena, mas infelizmente tenho me sentido mais fraco E com medo.
Um medo estranho sem motivos, sem causa nem circunstâncias.
Deus, tenho orado muito, tenho me esforçado para ser um filho melhor e mais obediente.
Mesmo com vontade de desistir, parar tudo, lutar contra a vontade de entregar-me tem sido uma batalha, enorme, mas silenciosa.
Tenho tentado buscar forças em seus ensinamentos, mas me falta a compreensão.
Sinto muito por estar sendo injusto com tudo o que me proporcionas, não me entenda mal ou não me ache um mal agradecido, mas na verdade são tantas dificuldades que me sinto cansado.
Deus sei que nem deveria ter a coragem de lhe pedir nada, mas sou tão insignificante que sem teu apoio eu não conseguiria.
Pai me ajude, me fortaleça e me guia, sei que mereço passar por tudo o que passo , sei também que são estas batalhas que me fortalecem e me fornecem a sabedoria advinda das experiências.
Mas se possível alivia meu fardo, tenho medo de não conseguir carregá-lo, sou um fraco bem diferente de ti que tudo suportou para que eu fosse salvo.
Pai já não tenho mais forças para continuar nesta luta, por isso Jesus lute por mim, lute junto a mim, me ajude a enfrentar essas batalhas.
Sara pai minhas feridas que se encontram abertas e doloridas, fornece pai armas novas e um escudo firme para mim.
Sem ti ao meu lado não.vou conseguir.
Afinal será que tu não me ouves ou tampastes os ouvidos as minhas dores, será que estou condenado a perder está guerra.
Inclina pai teus olhos em minha direção e guia-me pelo vale de sobras e de morte que me cerca.
Só assim terei prazer e força para glorifica-lo E levar teu nome aos quatro cantos deste mundo.
Pai desculpe o desabafo, é apenas a súplica de um filho cansado e aflito.
Pra quê isso tudo? Não vai adiantar nada, não vou ficar bonzinho, não vou adotar um bichinho, eu não posso ser o que os outros querem que eu seja, ou o que ela quer que eu seja, esse é quem eu sou.
Apesar de todas as loucuras que fiz, era perfeitamente normal: escolhi fazer as coisas, não foram elas que me escolheram.
Não corra atrás de quem não se importa com você. Não trate com prioridade quem te trata como opção, as pessoas gostam do que não tem, o ser humano gosta de ser maltratado e esquecido, jogado. Quando sente que menos tem, mais valoriza. Desapegue, um hábito não é uma necessidade, o passado jamais voltará, queime o livro, vire a página. O futuro te aguarda, quem vive de passado é museu. Não ligue, não atenda, não olhe, não converse. Você pode ser feliz sem uma pessoa. Há várias pessoas que podem te amar, mas não vai se iludindo, as pessoas gostam de se fazer de amigas pra depois te excluírem e você sair humilhado. Não confie, viva pra você, não demonstre que você se importa, não dê o braço a torcer quando algo não vale a pena.
Os gatos te fazem pensar que eles são durões e não precisam de ninguém. Mas tudo que eles querem é que você pense o contrário.
Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade