Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 598964 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Saboreie o que você sente e o que você vê
Coisas que não parecem importantes agora
Poderão ser amanhã.

Inserida por Jonathanfaccionario

Todos nós precisamos de ajuda vez ou outra, mas as vezes a ajuda vem duma forma que não esperamos, ou não queremos. A melhor ajuda não é pra resolver nossos problemas ( é a ajuda que esperamos), a melhor ajuda as vezes vem pra arrumar nossa forma de agir, e essa é a melhor. O problemas nós vamos continuar tendo, nós criamos eles sem saber. A sabedoria vem de aceitar quando alguém sábio aparece e nos mostra um caminho alternativo. Na vida nós iremos mais errar do que acertar. Então o segredo não seria bem resolver, mas sim como evitar erros futuros?

Inserida por WillFlauberth

Eu sempre fui muito sincero e isso machucava as pessoas, elas querem a verdade, mas não suportam ela, a mentira é mais confortável (isso não vale pra todos, mas pra maioria). Como nunca gostei de ferir as pessoas, me dediquei a ver uma forma da minha verdade ser indolor. Mentir nunca foi uma opção, entre a dor do próximo e a minha, ambas não são válidas, foi quando aprendi duas lições.
Eu mereço conviver com a verdade e as pessoas merecem a verdade e quando a verdade é dura, não quer dizer que precise ser amaciada, descobri que sempre temos escolhas, se a verdade machuca alguém, mentir machuca a mim. Mesmo assim resta uma escolha que nem todos conhecem que é o silencio.
Eu aprendi a transmitir minhas verdades por brincadeiras, por saber o poder que tem e quando a brincadeira não era viável, aprendi a ficar quieto, porque pra mim a mentira nunca foi uma opção.
Isso faz de mim um besta, bobo, palhaço e as vezes, severo, mas nunca falso. Com as minhas verdades, 10% é piada e 80% é ação, 10% eu ainda não sei, mas eu nunca falei que sou honesto, eu apensa sou.
Eu gosto de me passar por palhaço e tonto, na maioria das vezes um exemplo ruim, porque eu sei o que sou. JÁ VI MUITOS PREGAREM QUE SÃO SANTOS E CONDENAR OU JULGAR OUTROS, MAS PRATICAREM O ERRADO. Resumindo, eu já vi e convivo com muito lobo em pele de carneiro, mas eu entendo eles afinal, é fácil apontar o certo o complicado é fazer. Não me misturo, mas entendo. Não desejo ser o certo e nem o errado, prefiro continuar sendo o bobo da corte.

Inserida por WillFlauberth

Talvez eu não tenha sorte no amor. Talvez eu não saiba fazer a escolha certa, ou, talvez eu escolha demais. Na verdade eu não sei, não sei mesmo. Muitas vezes tenho certeza do que quero, e do que sinto, mas nas outras vezes, não sei nem quem eu sou de verdade. Não posso fazer uma escolha, escolher uma pessoa como quem escolhe um cacho de uvas no mercado, não posso procurar por alguém, se nem sei onde estou. Preciso me encontrar, preciso descobrir o que realmente me faz feliz, e então, no fim ou no meio dessa bagunça, deixar que alguém me procure, e me encontre.

Inserida por Garotasentimental

"A maior batalha que Davi enfrentou não foi lutar contra Golias, e sim, lutar diariamente contra um outro gigante, o seu próprio eu." — Frankle Brunno

Inserida por franklebrunno

Não sejas cuzão

Inserida por julianokimura

Filho(a) foi feito para o mundo, não foi feito para os pais, única coisa que um pai e mãe pode fazer enquanto estiver com eles em sua guarda é educar, ensinar, o resto é a vida que faz a história.

Inserida por Luis2016

" Para subir um belo caminho tem que sangrar, se não sangrar não adianta subir."

Inserida por Luis2016

" Não existe crime perfeito, os mortos falam."

Inserida por Luis2016

Vivo da natureza, adrenalina e drama, receita completa para subir as montanhas, só não sobe ao topo quem tem medo de caminhar.

Inserida por Luis2016

" Viva Vera lua,coragem não é para todos e sim para quem entrega-se a viver."

Inserida por Luis2016

"Oi, hoje eu quero falar um pouco sabe, não sobre mim, mas um pouco sobre ela..
A garota do café,
a garota dos livros de sexta de manhã,
aquela que eu encontro uma vez por semana e quando se vai me faz desmoronar todo por dentro.

"A garota do café"
Digo assim por não saber seu nome, talvez seja melhor assim.
Sem compromisso,
sem intimidade,
sem ouvir sua voz,
apenas imaginando como seria, que som soaria, se seria aquele som suave de domingo a domingo, ou seu beijo,
com gosto de rosas de primavera ou como o fim do calor do verão, tão quente quanto a cor de seus cabelos.
A proposito, ela é ruiva, branca e cheia de sardinhas, mas com tantas sardas que até parece que foi desenhadas ali mesmo,
mas para o meu alivio, não sei nem seu nome.
A tal da "garota do café" ... "

Inserida por HenriqueBennoda

"Amor e Paixão é como Água e Óleo,não se mistura, os sentimentos é uma química diferenciada."

Inserida por Luis2016

" Muitos Silêncios são ouvidos, louco é aquele que não entende as palavras mudas e gritantes do caminho."

Inserida por Luis2016

" Odeio pessoas que não pesquisa, não estuda, não analisa fatos e quer chegar sendo o saber de tudo, antes de vim debater sobre algum assunto, pesquise primeiro."

Inserida por Luis2016

" Não reconhecer quem realmente te ajudou no passado,é cuspir no seu presente e estragar o seu futuro."

Inserida por Luis2016

As pessoas não conseguem despertar o amor da outra, porque querem e quando querem, com ou sem a intenção de retribuir..
O amor cega, faz com que atribuamos poderes ao outro que ele não tem..

Conheço uma frase, que sempre brincamos com ela num grupo de amigos: As pessoas são responsáveis pelas paixões que derpertam..

Fica valendo pra aquelas pessoas que do nada resolvem que estão apaixonadas, a ponto de se tornarem inconvenientes..

Tanto uma coisa quanto a outra, é acidente de percurso..
Podemos obter controle sobre o que sentimos, sobre o que despertamos nas pessoas, nem sempre..

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Acreditar que as outras pessoas são boas não faz de você um idiota, significa apenas que você dá oportunidades certas para pessoas erradas.

Inserida por julianokimura

O imprudente é um cego que faz questão de mostrar aos outros o que não se deve fazer.

Inserida por Heredion

Tem que correr, tem que superar pode doer, não vou brecar...

Inserida por pensador