Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 582091 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Numa ligação entre duas pessoas, em que a amizade se sobrepõe a todos os outros sentimentos nada se suplica ou e nada se implora. Não há espaço para cobranças. Este é um dos muitos pontos do meu conceito de amizade.

A amizade, so e' amizade,
Quando, entre amigos
existir, mais cumplicidade
mesmo em grandes castigos.

E' um pacto de irmandade,
Quando enfrentam perigos.
E no tempo de calamidade,
Partilham os mesmos figos.

Cordas da mesma guitarra
Sao os amigos verdadeiros
E abracam a diciplina da varra

Sao grandes companheiros.
Um, na mao doutro agarra,
E vivem sonhos porreiros.

Amizade é união e alegria, lealdade e compreensão, amizade é pensar nos amigos todos os dias e saber que mesmo eles não estando presentes estarão sempre no nosso coração ♥

Amizade Eterna

Um dia Deus juntou nossos caminhos e nos mostrou que uma amizade vai alem de
muitas coisas, e nesse momento eu pensei que quando há uma AMIZADE verdadeira, ela fica para sempre em nossas vidas.
Mais para sempre em nossas vidas, no meu pensamento, seria estarmos sempre juntos (as) em todos os momentos pela eternidade.
E hoje eu descobri que não é assim, que a nossa amizade será eterna, mas em nossos pensamentos.
ETERNO: quando escutamos aquela musica que nos faz lembrar-se dos nossos momentos juntos (as).
ETERNO: quando escutamos uma frase que sempre era dita por um de nós.
ETERNO: quando olhamos aquelas fotos que tiramos juntos (as).
ETERNA: quando nos encontramos na rua e dermos aquele abraço verdadeiro e que em fração de segundo que nos restarmos, uma lágrima de felicidade descerá de nossos olhos tendo a certeza de que a nossa amizade é realmente verdadeira e que não importa o quanto o tempo passe e quantas pessoas possa entrar em nossas vidas, sempre teremos a certeza de que ali sim existe uma AMIZADE que será pra ETERNIDADE.
Dedicada a todos os meus amigos (as) que hoje já não me ligam, nem vejo mais que sei que mesmo com a distancia ainda são meus amigos.

Prometa nunca mais me deixar de lado, levar essa nossa amizade à sério e me proteger de gente ruim. Prometa que nunca mais vai me deixar com essa sensação de vazio e menos ainda com o coração na boca. Prometa que mesmo não me amando não vai deixar que eu ame atoa, prometa ser tudo o que eu nunca pude ser pra você, prometa estar ao meu lado e me querer do seu lado, prometa mesmo sabendo que eu posso me iludir, afinal qualquer pouquinho de você já ameniza o fato de saber que eu nunca vou poder te ter por completo.

A amizade é como porcelana, linda e polida, porem uma vez quebrada, se pode colar, mas ficam as marcas.

Tenho amigos ricos e pobres, e eu os adoro com igual teor, pois a amizade sincera é a unica riqueza que quero deles.

Ola amizade querida, vim correndo,
o mais rapido que eu pude e tudo
isso sabem porque?
Para desejar a cada um de voces
uma doce tarde, tranquila e repleta
de paz no coraçao de cada um!

Amizade virtual é isto : conhecer primeiro o coração de alguém, depois, só depois querer muito conhecer pessoalmente. O único problema de ter um amigo virtual, é a distância entre eu e ele. Mais esse tipo de amizade é a mais pura de todas, por que eles não precisam nos sentir para enxergar nossas lagrimas, ao contrario de amigos próximos que nos olham e não enxergam realmente a nossa dor

Haverá tempos de contratempo da contraparte, altos e baixos como em toda amizade. Nesta estação o trem demora não porque descarrilha e bate, ele pode apenas ter mudado de trilho e voltará mais tarde.

A única amizade que vale é a que nasce sem razão.

Pediram-me a definição de amizade em uma palavra.
Respondi VITÓRIA!
Sinto-me vitoriosa em poder confiar em alguém, que nunca quis saber dos meus segredos.
Sinto-me vitoriosa em ter recebido seus ensinamentos pacientes e sem cobrança alguma.
Sinto-me vitoriosa ao perceber que a simplicidade e humildade ainda existem, mesmo com toda riqueza que possui.
Sinto-me vitoriosa por você conhecer meu rosto, quando passava a noite chorando e, sem perguntar nada me animava com seu carinho.
Sinto-me vitoriosa em me aceitar tomando apenas café.
Sinto-me vitoriosa em conviver com sua inteligência, perspicácia, determinação e carisma!
Enquanto estudavas as leis, códigos e estatutos,
Eu estudava você.
Faço um pedido de amiga agora.
Não apague a cicatriz de suas dores, sofrimentos, decepções.
Ela é a marca da força que existe em você e da capacidade de resiliência que poucos possuem.
O nome pode até ser seu.
Mas a VITÓRIA foi minha que ao lançar a flecha da escolha,
Acertei em cheio o alvo, sentando ao seu lado.
Um grande exemplo de SER HUMANO!

A amizade e o carinho entre pessoas sinceras são como retas paralelas destinadas a sempre se encontrarem no infinito da eternidade.

O carinho, o amor vivedor, a amizade, são as evidências sensíveis e ubertosas daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.

AMIZADE


Que a cada amanhecer do seu dia nasça contigo uma flor.

Que cada sorriso teu, seja as pétalas que torna esta flor mais completa.

Que cada pensamento positivo, seja o caule .. que a sustenta.

Que cada passo para a vitória, seja a terra que alimenta.

Que cada gesto teu, seja o sol que fornece energia, e que o brilho dos teus olhos, seja a beleza e a simplicidade desta flor, que me embriaga com o seu perfume e me encanta com seu carisma.

Esta flor que desabrocha em seus pensamentos e me transforma em você...

Uma flor que vai permanecer intacta às mais diferentes épocas, aos mais inesperados destinos, uma flor que nunca vou permitir morrer.

Sabe porque?

Porque ela é linda como você
e porque todos a chamam de

AMIZADE

Quero que acima de tudo permaneça nossa amizade , quero poder conversar contigo sobre tudo , e quero também que confie e não tenha receio sobre as coisas que falar cmg. ...
Gosto muito de ti... e não quero que a relação que temos mude, pq é muito rara de se ter. ...
Além do sentimento de amizade , apego, carinho ... te amo , e isso é difícil de ser mudar e tbm não quero que mude. ...
Me desculpe por hoje ...

o amor as vezes começa assim da amizade nasce o amor e assim se juntam como um casal que ja se conhecem a bastante tempo

Amiga, tão pouco tempo de nossa amizade e já percebi que a sua amizade é a mais pura e verdadeira. Sempre quis ter uma amiga assim, meiga e tão especial pra mim. Só nesse dia do acampamento que eu te conheci e percebi que vc vai ser sempre uma amiga especial pra mim e que saudades eu estou sentindo de vc agora, porque sua amizade é tão verdadeira que pra mim essa amizade vai valer a pena. Gostei muito de te conhecer, mas logo logo a gente se vê, querida amiga. Obrigada por ter entrado em minha vida em tão pouco tempo, mas, do mesmo jeito, eu estou aqui escrevendo isso pra vc. Obrigada mesmo por tudo, por ser minha amiga de verdade e na hora da corda que eu te contei que na hora que eu pensava que iria cair, aí eu fechava os meus olhos e orava, mas enfim, eu consegui chegar até o final da corda, mas a melhor parte foi na hora da piscina, que a Larissa te puxava e eu tirava a mão dela pra ela parar de te puxar. Aí, quando vc estava sentada, eu te avisei que ela iria te puxar pra vc cair na piscina, e é isso aí, um grande beijo pra vc, amiga, e até a próxima.

Trair minha verdadeira natureza me é mais doloroso do que perder uma amizade.(Walter Sasso)

A amizade entre colegas nos faz evoluir


mais do que entre os amigos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp