Amizade Admiração

Cerca de 20652 frases e pensamentos: Amizade Admiração

Favores que não faço a quem amo não faço à mais ninguém.

❝... para você uma noite de tranquilidade e harmonia ... é o momento de agradecer por todos os sorrisos ... cada alegria ... por todas as realizações deste dia que se finda ... que tenhamos a calma e a sabedoria para poder compreender as provações ainda não superadas ... confiando sempre no melhor que Deus tem preparado para cada um de nós ... com serenidade podemos descansar e fortalecer nossa fé e toda esperança !❞
........... Jared Hassan

Despedida

Gostaria de te dizer tudo que hoje sinto
Tudo que já modificou dentro de mim
Desde a nossa despedida
Como as tempestades que voam longe para o deserto
Muitos sentimentos se mantiveram intactos
Mas realmente hoje senti algo especial quando vi teu sorriso
Já se passou tantos anos,
Mas os sentimentos brotam pelos portais do tempo
E se transformam de uma maneira minuciosa
Nunca acreditei quando falavam que nós deveríamos ser namorados
Hoje me pego questionando o mesmo, será?
Acho que o bonito "da gente" é que sabemos o valor desta amizade.
Teu sorriso foi um presente neste dia de tantos infortúnios
E como antes, nosso abraço foi perfeito
Um sorriso tão sincero e espontâneo
Um sorriso que me traz boas lembranças.

⁠Minha melhor amiga me trocou por pessoas que acabou de conhecer. Primeiro, eu achei que isso significava que eu não tinha valor. Depois percebi que não tinha nada a ver comigo, mas dizia tudo sobre o caráter dela.

Vi(ver)
(a)
Lou(cura).

Enquanto eu estiver com você, cada coisinha vai estar bem.

Amigos são tesouros raros, que não se acha em qualquer canto. Uns são presente de Deus, outros presentes da vida.

Decepção é igual vacina. Dói, mas nos deixa mais fortes pra enfrentar coisa pior no futuro.

O medo é um dos principais instintos humanos. Representa um alerta ao perigo e nos prepara para a fuga ou a luta e serve para a preservação da vida. Ao longo do tempo, os dominantes têm explorado, não o medo em si, que é saudável, mas o medo do medo, que apavora e paralisa. Este instinto é manipulado para dominar o mais fraco, da caça que alimenta, ao povo que escravizam. Começa pelos pais e se estende aos governos, passando pela religião e a mídia. Criam bichos que não existem para em seguida vender proteção ao preço da submissão"

Não estou desistindo,
só acho que esse já não é
mais o momento certo pra
apostar as últimas fichas,
te espero na próxima partida.

Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.

❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞

Cuide de quem está ao seu lado. E em hipótese alguma, troque o certo pelo duvidoso.

Fazer nada com os amigos nunca é fazer nada, não é?

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.

ೋ ✿ ...mais um dia recheado de emoções que chega ao fim ! Um fim de semana lindo chegando ... muita harmonia e serenidade para vocês ! ೋ ✿

Que em cada um dos seus momentos, você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma!

Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!

ObservAÇÃO
Você tem a cara séria
Talvez só pra fazer charme.
Adoro sua voz e seus olhos miúdos.
Seu sorriso 'comGrade' e essa boca fina.
Nossa amizade é colorida. Sim, muito colorida por sinal!
Eu curto Mpb, você Rock.
Eu falo pelos cotovelos. você apenas o necessário.
Você gosta dos meus cabelos,porque eles não bagunçam.
Eu gosto quando me olha com' 'rabo-de-olho''
Eu gosto do seu jeito solto.
Como sei de tudo isso?
-Você deixou transparecer....

° ೋ✿° Um dia de chuva ... um carinho ... um afago na alma ... e o coração se aquece com tanta ternura ! ° ೋ✿°