Amizade

Cerca de 8872 frases e pensamentos: Amizade

⁠Se chamamos os seres que não são daqui, da Terra, de extraterrestres, será como nós, terráqueos, somos chamados por eles?

Inserida por reconceituando

⁠Se numa ponte, ou viaduto, a barreira é de proteção, então por que num acidente ela quebra, como aconteceu ontem na Ponte Torta, da BR 381? Não deveria quebrar, né não? Agora colocam a culpa só no ônibus.

Inserida por reconceituando

⁠Eu defendo aquilo que eu acredito, sem medo nem vergonha, não importa se em círculos de direita ou esquerda.

Inserida por reconceituando

⁠Sei que estou sendo repetitiva, e continuarei sendo, porque a TV também continua repetitiva. E eu não sei ficar ouvindo calada. Então eu insisto e repito, é a classe social que dita a capacidade de competir, e não a cor. Quanto mais pobre for a pessoa, maior o riSCO de ela ficar pra trás, e de até sofrer violência e de morrer também. Mas parece que preferem colocar a culpa na cor do que exigir do Estado políticas que visam melhores condições de vida pra todos nós, brancos, negros, pardos, indígenas..., uma política comprometida com a erradicação da fome, da exclusão social, e com o fortalecimento da educação... e que isso não viesse a ser só no papel.

Inserida por reconceituando

⁠Ir na contramão pode ser arriscado, mas às vezes é a única rota certa a se percorrer, e, por vezes também, a única decisão inteligente que se pode tomar, em algum momento pelo caminho. Mas isso exige discernimento e coragem.

Inserida por reconceituando

⁠Quando as palavras são sinceras, dispensa quaisquer scripts, elas saem naturalmente lá do fundo do coração da gente.

Inserida por reconceituando

⁠A religião pode até nos aproximar de Deus, mas é através da ciência que Ele se explica e se revela a Si mesmo, mostra-se a nós tal como Ele é.

Inserida por reconceituando

⁠A religião pode até nos aproximar de Deus, mas só a ciência é capaz de revelá-Lo a nós, tal qual Ele realmente é.

Inserida por reconceituando

⁠Se eu pudesse escolher mil vezes entre ser homem ou mulher antes mesmo de eu nascer, se fosse possível, escolheria ser mulher. Se eu puder nascer de novo, quero nascer e morrer mulher de novo, independentemente do que tivermos de enfrentar.

Inserida por reconceituando

⁠Eu acho que toda cidade deveria ser obrigatoriamente arborizada.

Inserida por reconceituando

⁠Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, inclusive metida, arrogante, petulante e outras coisas mais, no entanto é simples.

Inserida por reconceituando

⁠Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, até mesmo metida, arrogante e petulante, mas é simples.

Inserida por reconceituando

⁠Tem gente que é igual vírus, só desconstrói, mas a gente pode usar isso a nosso favor.

Inserida por reconceituando

⁠Hoje tem muita gente no Brasil se tornando vegano à pulso, porque a carne está custando os olhos da cara, se continuar do jeito que tá assim, daqui a pouco um quilo de carne vai valer a calota craniana inteira, completinha.

Inserida por reconceituando

⁠Você não se tornou ansioso porque você é apressado, é a ansiedade que te apressa, porque a ansiedade é terrivelmente apressada, porque a ansiedade tem ansiedade de ansiedade, porque a ansiedade tem pressa.

Inserida por reconceituando

⁠O povo costuma se engasgar facilmente com uma mosquinha, mas é capaz de engolir um sapo atrás do outro sem parar.

Inserida por reconceituando

🌔

Porque o mundo é redondo, e tem curvas.

Inserida por reconceituando

Algumas pessoas nunca irão gostar de vc, pq a sua luz irrita os demônios delas.

Inserida por reconceituando

Assim como uma vírgula muda uma frase, um simples "foda-se" pode mudar toda e qualquer situação. 😎

Inserida por reconceituando

Os caminhos se birfurcam, todavia, levam-nos exatamente ao mesmo destino.

Inserida por reconceituando