Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

Notas de brisa, acalanto,
na alvorada e crepúsculo
o coração segue junto...

Misturo nada com nada
nas letras e na vida também,
só para ter uma salada
e quem vai temperar, quem?

Nunca interrompa o teu voo,
mesmo que as asas pareçam
fracas e que vão te fazer despencar,
seja forte e prossiga em teu objetivo,
só assim poderás realmente dizer
que vives, pois a vida exige sempre lutar,
fomos feitos para movimento,
então porque estagnar ?

Um bom dia começa quando você abre os olhos e se percebe com vida. Depois disso basta respirar fundo e agradecer a Deus pela oportunidade de recomeçar,

Que a sua alma consiga
sob a luz do sol resplandecer
recebendo a vida em plenitude
na felicidade de outro dia receber

Que a luz aqueça seu corpo,
e sua mente receba energia,
siga suas horas com leveza,
recebendo e dando bom dia !

⁠Tem abraços que são como um porto seguro.
Abraços que deveríamos passar o resto da vida, abraços que são tão apertados que conseguimos sentir o bater do coração da outra pessoa, e por um momento tudo parece tão calmo e seguro como se nada pudesse nos atingir.

Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. No caso de aproximação, seja sempre grato (a) à Deus, à vida, à família, aos amigos e aos que se aproximaram. Em caso de afastamentos, agradeça muito mais!

⁠O caminho para evitar decepção: fazer o que estiver ao seu alcance sem esperar nada em troca e confiar desconfiando.

⁠Tem gente que é abrigo.
Que olha nos nossos olhos
e enxerga o que até a gente esqueceu de ser.

É presença que acolhe,
é silêncio que escuta,
é carinho que chega leve e fica.

Tem gente que transforma o simples em mágico,
que devolve a fé, a coragem,
e faz a gente se sentir especial
sem precisar de muito — só sendo quem é.

Se você encontrou alguém assim…
cuide.
E se ainda não encontrou…
acredite:
existe amor do jeitinho que você merece.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

ainda que muitos tenham passado pelo nosso caminho,
o que importa é quem decidiu ficar.⁠

Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"

—By Coelhinha

"Não seja um ganhador de pessoas, seja um ganhador de almas.
A diferença está na entrega ao Reino."

—By Coelhinha.

"No facebook a coisa está assim...você escreve um abraço, sobe corações 💙❤ escreve parabéns, sobe balões🎈🎈, tô com medo de escrever JEZABEL 💃 e começar subir os NOMES dos Charlatões." 🤗🙃😁😂

—By Coelhinha

As pessoas que eu mais gosto são as que mais me machucam, por que será ?

Inserida por RamyresMinaj

A última coisa do mundo que desejo
é não magoar a mim mesmo.
Por que, com o fim do mundo, eu
pensaria em você, hein?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

“Sabe aquele momento, quando você está com vontade de chorar, e alguém consegue te fazer  SORRIR?
É Deus, que usa as pessoas para fazerem isso.
Com uma palavra de apoio, um gesto, um ombro...
A atenção ao desabafo o jeito de te animar com uma piada, um conselho...
Em um momento triste conseguem simplesmente te alegrar.
Irmão, Amigo, Anjo, Benção... Não importa. O importante é agradecê-los e agradecer a Deus por tê-los.”

Inserida por Matiola

"E assim vamos levando a vida:
São momentos inesquecíveis, que nos fazem querer voltar no tempo e vivenciar tudo novamente;
Momentos de angústia e aflição que nem se quer queremos pensar.
São erros e acertos, amores e ilusões, confianças e decepções;
Um emaranhado de sentimentos, mostrando-nos o real significado do que é a palavra VIVER".

Inserida por gabrielmoretti

As boas amizades permanecem.

Inserida por marcello-carvalho

Vocês sempre serão
a minha razão de viver
Sem vocês eu não existo

Quando você me encontrar
você me amará, assim
como te amei.


A falsidade estraga
a amizade. E o amor
nasce em tempos difíceis.

Cada segundo que passa
da nossa briga eu
contínuo te amando.


Não deixe que a briga
estrague a nossa amizade,
porque é passageiro.


Cada vez que eu te vejo
acabo te amando mais.


Sabe aquele buraco no
meu coração?
É as tristezas longe de
você.

Quando estou do seu lado
a sua amizade me faz feliz
Assim como a verdadeira paixão.


A amizade de verdade
É estar do seu lado
É estar disposta a te ajudar
Sempre, sempre e sempre.
E eu sempre estarei disposta a te ajudar.
em todas as circunstâncias que você passar.


Para restaurar nossa amizade
É só achar um jeito para
minha felicidade aumentar.

Inserida por laviniacaruso

Desfazer amizades por política é um pretexto usado para quem já queria à tempos... Ou ao nível extremo da imaturidade!

Inserida por michael_borges