Amizade
Duas pessoas podem se Amar com Apenas Amizade que, nada mais é tudo aquilo que você precisa pra ser uma existencia verdadeira, nossos sonhos nao se realizam para o individual, não adianta conquistar o mundo se nao houver alguem do seu lado para te aplaudir, Sua conquista sera inutil, Sua vida nao é media pelo que tem e sim, com qunatos tem ao seu lado para fazer aquilo tudo ser algo que complete o incompletavel !
A ESTRELA DA AMIZADE
Ao olhar para o cosmos em
noites de luar,
vejo um céu pleno de estrelas,
cada uma com seu tamanho
e cores a brilhar...
Aquelas que mais brilham
são as que me chamam atenção,
pelas suas magnitudes
despertando minha admiração...
Tal qual o céu no cosmos infinito,
assim é meu coração, um céu estelar,
infinitamente com espaço
para mais estrelas eu amar...
Espaço suficiente para
guardar novas estrelas
sem que se apague o lindo
brilho das demais...
As estrelas que estão guardadas
em meu coração, são todas
aquelas pessoas que fazem parte
da história da minha vida...
Estrelas reais e virtuais,
ambas com suas grandezas,
nomes brilhantes,
sentimentos e belezas...
Mas existe uma que me chama
mais atenção,
aquela que desperta em mim
amor, carinho, atenção e admiração.
Essa estrela tem o seu nome
e se chama...
AMIZADE!
“A Amizade é uma Alma com
dois corpos” - Aristóteles
Crescendo
depois de muito tempo percebi que, algo pequeno cresceu em mim. Uma amizade virou grande amizade, a grande amizade virou paixão,
agora espero que a paixão vire AMOR.
A amizade de uma pessoa falsa é um fantasma escondido no armário.
Faz barulho, mete medo e Não passa de uma grande mentira.
Amizade não é brincadeira.
Porque amizade de verdade tem seus motivos, bons e ruins , alguns até indiscutivéis mais verdadeiros.
Ser chato ,ignorante,e maluco não quer dizer sinceramente nada , porque o mais importante dos amigos é ter atitude e compreenção um ao outro.
Quem sabe um dia você não tera mais a oportunidade de sorrir? Quem sera o primeiro a te ajudar?
Ai já não temos como saber , mais temos certeza que o primeiro sera sempre o verdadeiro amigo.
A amizade é uma força permanente, não importa o quão grande seja a distância entre um e outro, porém, as pessoas se cansam de serem abandonadas.
Um beijo pra verdadeira amizade !
O tempo passa...as lembranças, os sorrisos, tudo pode mudar, mas a verdadeira amizade permanece… transcende. Parece meio lúdico, e até infantil, nos tempos de hoje, acreditar em algo assim, mas eu não só tenho fé em minhas amizades, como testifiquei que a essência de uma amizade é fundamentada no amor. E se há amor, quem pode contestar? Além disso, o que pode ser melhor do que ser criança?
Uma verdadeira amizade é como uma casa construída sobre a rocha. Que tudo suporta e nada abala!
Hoje mais que ontem
Preciso de sua amizade.
Não seja meu fã
Cometo erros todos os dias.
Seja um bom amigo
E me ajude a seguir em frente
Motive-me a viver mais um dia.
Dê-me um voto de confiança
Caminhando ao meu lado,
Construa uma ponte para vida
E me ajude a atravessá-la.
Algumas pessoas amam e nutrem relações de afeto e amizade, outras, investem, vampirizam e descartam. Como a lei do retorno é sábia e nossa conduta também doutrina, inevitavelmente, a fera que engole o pequeno, por feras maiores será engolida.
Cuidado: Apostar na minha amizade é o mesmo que apostar na bolsa de valores. Haverá riscos, mas também recompensas.
