Amizade
Sobre amizade
(Fernandha Franklin)
Existem pessoas que te completam. ..
Existem pessoas que te ensinam. ..
Existem pessoas que passam pela sua vida, marcam e depois partem...
E existem pessoas que não fazem absolutamente nada de extraordinário e você as ama mesmo assim... e essas chamamos de amigos...por que a gente só aceita a "inutilidade: de quem a gente gosta de verdade.
Não lamento as sementes de amizade lançadas
em terra infértil...Sempre haverá novas sementes e
solos prontos para recebê-las.
Hoje em dia é muito fácil desfazer uma amizade. É só clicar e pronto. Não precisa mais de olho no olho e uma conversa real. Aliás isso é quase peça de museu. O conceito de amizade mudou muito nesta geração.
Seu jeito de ser me conquistou, de uma forma a qual não sei explicar. Nossa amizade nem lembro como começou, nem quero saber quando e como vai terminar; espero que não tenha um fim, mas que venhamos conservar essa nossa amizade, não só porque você é especial para mim, mas por que te amo de verdade.
MAIS BONITO DO QUE UM CASAMENTO QUE DURA ATÉ A MORTE
É AQUELA AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER QUE DURA PARA SEMPRE
As pessoas hoje em dia estão cada vez mais difíceis de se confiar,de ter uma amizade verdadeira,aconselho a tomar cuidado com determinadas amizades,pois as vezes(nem sempre),essa pessoa pode fazer algo que você jamais poderia esperar e te surpreender de uma forma que vai te fazer ficar sentido(a),mas assim como qualquer coisa,isso passa,pois esse tipo de pessoa não tem caráter,não é justa,te critica,faz tudo e você não sabe,mas esse tipo de pessoa já tem um destino selado,no futuro ela terá o que merece!Esse tipo de pessoa aconselho a você a não ter por perto nem por um centésimo de segundo a mais.O que tenho para dizer é "Cuidado com as pessoas que você considera amigas,pois nem sempre elas te consideram de mesma forma",falsidade existe em todos os lugares,por isso cuidado"
Amizade!
Sentimento puro e verdadeiro
Quem tem deve cultivar
Sabemos quando é verdadeiro
Pois sentimos sem precisar falar
Saudades sentimos
Não precisa estar longe
Lembranças teremos
Pra todo sempre Amigos seremos
Vivemos distantes
Irmãos de coração
Amigos virtuais
Mais que Amigos, Irmãos
Enquanto Amizade existir
Quando verdadeira da pra sentir
Independente da distância
Amizade verdadeira vai existir
