Amigos Verdadeiro
"Quem afirma ter centenas ou milhares de amigos é porque não sabe o que é amigo... Ou porque precisa de prestígio... Ou porque está carente... Ou porque está mentindo. Ou tudo isso junto! Ah, o Cerumano!"
Texto Meu 0992, Criado em 2020
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Amanhã reuno grupo de amigos para um 'Café Misturado com Almoço'. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'Brunch' teriam entendido? Tem Sido Assim, não tem?"
Texto Meu No.1011, Criado em 2021
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
“Pergunto aos Sujeitos: suas Fontes são vocês mesmos? Seus amigos de cerveja? Outros Odiadores iguais a vocês? Ou vocês não têm Fontes? Pergunto, mas eles sempre têm 'probleminha' de garganta e emudecem, coitados!”
Texto Meu No.1066, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Na passagem de ano vou oferecer champã (gelada) aos amigos e semancol (quente) àqueles de sempre. Tim-tim."
Texto Meu No.1162 (Ano 2022)
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR
"Naquela rede social, a moça vangloria-se de ter mais de mil 'amigos'. Caramba... Nem Jesus conseguiu tantos!"
Frase Minha 0373, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"As pessoas me perguntam se tenho muitos amigos. 'Nem Jesus teve', respondo!"
Frase Minha 0472, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Meus amigos e 'Os Outros' costumam dizer, respectivamente, que eu sou doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não sou eu que vou contrariar a voz do povo!"
Frase Minha 0589, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Interessante não foi notar os ditos amigos se afastarem. Interessante (e proveitoso) foi perceber que não senti nenhuma falta nem entrei em depressão!"
Frase Minha 0117, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1493
"Na Infancia e na Juventude, não eram carros, jogos ou brincadeiras com amigos que me atraíam. Eram as Meninas e a Escola. Isso, sim, me atraía... E nada mudou. Ainda gosto delas e de todas as Escolas!"
TextoMeu 1493
0117 "Não notei que os tais 'ditos amigos' ficaram chateados comigo. Interessante (e muito proveitoso) é que, além de notar, não senti falta, não chorei nem entrei em depressão, HeHeHe!"
0373 "Aquela Senhôra usa as Redes Sociais para anunciar que tem mais de 'mil amigos'. Caramba... Nem Jesus conseguiu tantos!"
0589 📜 "Amigos Meus e 'Outros' costumam dizer que sou, respectivamente, doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não vou contrariar a voz do povo!"
Sobre Partidas
Há de existir um novo céu. Cheio de Deus,
abraço de Mãe e olhares Amigos. Há de acontecer de novo os encontros que pareceram pouco e o mover dos sonhos celebrados, sem pensar na fugacidade do tempo.
Quer descobrir se possui amigos de verdade?
Basta você se encontrar em uma situação crítica, caso não receba ajuda no que realmente necessita, isso significa que nenhum deles foram amigos.
A realidade é que, quando você possui dinheiro e fama, aparecem amigos do nada, mas no dia em que você perde tudo isso, eles desaparecem sem deixar vestígios.
Bom dia!
Faça uma lista de amigos que vc mais via há 10 anos atrás! Quantos ainda vê? E quanto nao vê mais? Pois assim é o tempo passando. Feliz quarta-feira 🌹💋 ery santanna
Amigos são os que na prosperidade aparecem sem receberem convite, e na adversidade aparecerem sem serem chamados.
