Amigos Verdadeiro
Acreditar em você é como despertar num passe de mágica para um mundo novo, real, verdadeiro e repleto de novas emoções.
Tenho um verdadeiro encantamento
por aquelas pessoas que plantam esperanças
no coração da gente...
Gente que tem na alma o dom da ternura,
que olha com doçura que dá atenção,
gente que exala simplicidade nos gestos
e no palavrear.
Às vezes penso...
Um amor verdadeiro, é quando a gente passa a enxergar nosso companheiro(a) com o coração e não com os olhos.
Então aprenda, os olhos só enxergam paixões, o coração é que sente o Amor!
Ser sincero, verdadeiro e íntegro no cotidiano, é um desafio constante, ser posto à prova e criar provas contra você mesmo! Em uma proposta, grosso modo, é se postular de tolo, bobo, estúpido, idiota ou no mínimo um lerdo (lógico que falo na visão e no reino dos alienados, desvairados e medíocres). Desse tipo de pessoas o mundo sente-se órfão, sozinho e carente. As máscaras caem, ou melhor, se multiplicam! Se perpetua: o falso, o canalha, o desvairado, que se vestem e se criam em um personagem real e inteiro. Nesse contexto o "SINE CERA": ser inteiro (completo), ter personalidade, ser correto e justo não pode ser nunca uma segunda opção.
"O amor verdadeiro não suprime em nós o melhor, mas o pior; o amor vive mais da criação que do sonho."
O amor e o sentimento mais puro e verdadeiro. Mas como muitos não sabem amar transforma.o no pior do sentimento
Chegaste assim como quem quer aprender,
e foi me ensinando o verdadeiro sentido das palavras.
Ensinou que mais pode Significar menos.
Tu tens a beleza da juventude..
A sua alma e carregada de sabedoria.
Seus passos são leves, mesmo assim vejo você chegar.
Quando você fica em silêncio ouço seu coração falar.
Você é a lua eu sou o Sol.
Não tem como prever o que pode acontecer, a certeza de algo verdadeiro sempre será uma incógnita.. Vai por mim, viver um grande amor sempre será um risco que vamos correr.
O verdadeiro amor é um sorriso tranquilizador, um beijo inesperado, um piscar de olhos ignorado, e um penhor de lealdade rara.
É eu sei que nossos corações doem quando ficamos longe do nosso amor.Mais saiba o que é verdadeiro sempre permanece, pode acontecer o que for, mais o amor sempre continuará
Mãe puro e verdadeiro amor.
Nascem predestinadas, uma ou algumas extensões de ti teimam em sair do seu interior e ter vida própria, tentam, mais não tem, não por egoísmo e sim pelo fato figura mãe já vir com função definida, sentimento é a base e o amor sua essência. Mãe tem a carne do filho como própria, dói lá, dói cá. Como ver homem criminoso como santo, só por olhos de mãe, refletido pelo seu coração, filhos não possuem defeitos. Anjo sem asas habitante na terra, vem pra gerar, cuidar, "babar", proteger e educar Cito quase todos os anos, no dia das mães, inclusive um momento triste da minha vida, há quase quinze anos atrás, percebi e retirei todas as dúvidas da existência do verdadeiro amor de mãe, que há um ser capaz de dar sua vida pra proteger em troca de outra, minha irmã me proporcionou, acabar com essa dúvida. Enferma, em estado terminal de uma terrível doença e consciente de que estava vivendo ali seus últimos momentos, mas isso era sem importância perto da preocupação com os filhos, a todo momento repetia a frase: "Onde estão os meninos, eles estão fazendo o que?" Presenciava aquilo sem entender, como alguém poderia, nos seus últimos momentos de vida, estar preocupado com outros, só daí fui entender, ela é MÃE, e eles sua extensão, ela continuaria viva aqui, por isso sua preocupação em que eles estivessem bem. Através dessa citação da passagem com a minha irmã, que pra mim, foi a maior prova do que é o amor de mãe e que não existe amor igual, homenageio todas as mães nesse dia escolhido pra serem homenageadas, mas seu dia é todo dia, semana, mês, ano, século, vida. Pois você é mãe, a partir de que começa a gerar e nunca mais deixa de ser. Parabéns Mamães de Todo o Brasil, que Deus abençoe todas,
