Amigos Verdadeiro
A vida mim ensinou lutar pelo que é meu,e hoje sei o verdadeiro valor da vida ,viva como fosse seu último dia ,seja feliz.
Hoje em dia todos procuram um relacionamento, mas , não sabem o sentido verdadeiro e sim por não ficar só, solitário (a), e terminam hj e amanhã já iniciam outro.
Não sabem oque é amar e sim diversão, e pensam que é amor.
O verdadeiro amor, e amor incondicional que temos, é o de nossa mães. São ela que sofrem, quando estamos sofrendo, são elas que nos perdoa sempre, de nossas grosserias, individualidade, egoismo e até mesmo da nossas indiferenças. Se alegram com as nossas alegrias e vitórias, e sofrem com as nossas derrotas e quedas.
A verdadeira felicidade é como o sol, nasce para todos mas, só "brilha" para os verdadeiros filhos de Deus.
Pensamento do dia
Todos nós procuramos nosso verdadeiro equilíbrio de vida ,acho que finalmente encontrei o meu.
Quando sentir que está se afogando em um verdadeiro lago de merda, lembre-se, merda boia. Então pare de se debater, erga a cabeça, respire, olhe além, veja as margens, escolha uma direção e comece a se nadar.
Quero um amor verdadeiro não com meias verdades ou poucas mentiras.mas um amor.que ultrapasse qualquer linha de intendimento onde a lealdade e a verdade reine sempre.pois nao da pra confiar em quem diz a verdade pela metade.
Não se vive somente de palavras. Atitudes serão sempre bem aceitas vindo de quem se diz verdadeiro(a). Posso escrever milhões de poemas mas se minhas atitudes não se sobressairem de acordo com o que foi dito, serão somente palavras jogadas ao vento.
O que eu falo e prometo, eu faço e cumpro. E nunca prometo o que não posso cumprir. (J.Dhany)
O verdadeiro professor não é aquele que ensina a não cair, mas é aquele que ensina a como se levantar depois de cada queda.
O verdadeiro sábio tem a intuição de que todas as coisas empírico-mentais não
são fins em si mesmas, mas apenas meios para alcançar um fim superior.
O profano só conhece os meios e ignora o fim.
O místico só conhece o fim e despreza os meios.
O homem cósmico alcança os fins através dos meios.
É este o homem integral – que vive universicamente.
(aforismo 12 de Tao Te King - interpretação)
O mais verdadeiro "Eu Te Amo " que já existiu, não foi falado, ou gritado...
Foi sangrado em uma Cruz !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp