Amigos Verdadeiro

Cerca de 29985 frases e pensamentos: Amigos Verdadeiro

“Os humanos vivem buscando redenção, mas talvez o verdadeiro pecado seja acreditar que precisam ser salvos de si mesmos.”

O amor verdadeiro nunca morre. É como um vulcão adormecido, aguardando o momento exato para entrar em erupção.

O amor verdadeiro nunca morre. É como um vulcão adormecido: pode passar de 1 a 100 anos, mas ele aguarda o momento exato para entrar em erupção.

O nosso amor é lindo, tão leve e verdadeiro que transformou o meu coração no lugar mais feliz do mundo.

Quem disse que o amor precisa de um altar para ser eterno? O verdadeiro laço não é o que o mundo vê, mas o que a alma sente. Podemos estar em cidades diferentes, mas habitamos o mesmo pensamento; a distância separa corpos, mas nunca dois corações que decidiram bater no mesmo ritmo.

O verdadeiro amor não é posse, é parceria. É ouvir com o coração, entender com a alma e amar tanto ao ponto de deixar que ela viva seus sonhos, pois a maior felicidade de quem ama é ver a mulher que escolheu brilhando onde ela sempre quis estar.

O verdadeiro Evangelho é sobre serviço; o narcisismo religioso é sobre ser servido e validado.

Substituir a cruz pelo espelho é a forma mais sutil de abandonar o verdadeiro cristianismo.

Quem teme a solidão, raramente encontra o amor verdadeiro.

O amor verdadeiro é imortal: ele nunca morre, apenas ressurge das cinzas como uma fênix, ainda mais forte e brilhante.

Você realmente quer viver o verdadeiro evangelho?⁠

⁠As paixões assemelham-se às amizades: muitos lances, poucos sentimentos de amor verdadeiro.

O verdadeiro amor ninguém acaba. O relacionamento pode acabar mas o sentimento de duas pessoas que se amam continua para sempre. E ninguém pode impedir duas pessoas de se amarem e serem felizes

Quem se explica se ajoelha. Quem se defende já admite fraqueza. O poder verdadeiro não responde, domina.

Amar é fácil.
Manter o amor
É o verdadeiro
desafio...

O verdadeiro milagre começa onde a imaginação termina.

A inteligência artificial avança, mas o verdadeiro futuro dependerá da inteligência emocional de quem a cria.

O verdadeiro Cristo nunca comercializou bênçãos.

O Absurdo do Absurdo
O absurdo não é o que foge da lógica.
O verdadeiro absurdo é o que machuca e, mesmo assim, a gente aceita.
É insistir onde dói, esperar onde não há promessa, sorrir quando o coração está em ruínas.
Absurdo é ensinar o peito a ser forte quando ele só queria ser abrigo.
É chamar de “normal” o que, por dentro, grita que não está.
No fim, o maior absurdo não é amar demais…
é fingir que não amamos nada.

O verdadeiro amor não te engana nem te menospreza. Ele só quer te ver feliz e te completa sem causar ciúmes.