Amigos Verdadeiro

Cerca de 29538 frases e pensamentos: Amigos Verdadeiro

O coração do verdadeiro jardineiro, cultiva suas rosas e despreza os espinhos!

O verdadeiro cenário da vida de uma pessoa não é o que está de fora, e sim, o que está do lado de dentro.

Logo, é internamente que ocorre a concepção e a mudança de toda nossa vida e não por fora como muitos imagina.

Por fora é só um reflexo da realidade interna de cada indivíduo.

CONFISSÃO


Eu te confesso que....
O meu eu te amo é verdadeiro
É de janeiro a janeiro
Essa louca paixão
Que enlouquece por inteiro,
O meu amado coração
Vivo te amando em meus pensamentos
Em cada estante da vida
Nas horas e momentos
Você me vem na memória
Imagino o seu olhar e o gosto do teus beijos
Aquele lindo sorriso no rosto
São de matar meus desejos
Esse amor tão envolvente
Me envolveu no teu cheiro
Tenho certeza que um eu te amo meu
Não irá faltar, oque eu sinto é eterno
Isso eu não posso negar
E sem esse amor
A minha vida não é nada
Porque no meu coração você faz morada
Pena que onde você morar
A saudade costuma visitar
Machucando o coração
Me deixando na solidão
Sem ter teu colo para chorar
Saudade são pequenos fragmentos na vida
Que costuma aumentar a cada segundo
Acabando com aquele mundo
Que você me ajudou a criar
De cada estante vivido
De fatos jamais esquecido
A final só existe saudade
Por que algo bom
entre nós foi mantido
O amor.

O verdadeiro sábio jamais se deixa conduzir pela razão...é ele próprio que a conduz e a produz nas relações sociais.

UM VERDADEIRO AMIGO NÃO
OLHA PARA O QUE TENS,MAS
SIM PARA O QUE ÉS...

O maior ignorante é aquele que julga sem conhecer o verdadeiro valor das pessoas...

O verdadeiro covarde,não é aquele que tem medo de dar o tapa,mas sim aquele que dá o tapa e tem medo de pedir desculpas.

A vida so tera sentido quando nós aprendermos o verdadeiro sentido da vida!

Eu Queria Encontrar um Amor...

Eu queria encontrar um amor...
Um amor verdadeiro e intenso
Um amor como nunca ninguem viveu
Um amor que eu ame mais que eu!!!!!!!!

Eu queria encontrar um amor...
Um amor diferente
Um amor inexistente
Um amor que é pra sempre!!!!!!

Eu queria encontrar um amor...
Um amor forte e inabalavel
Um amor inexplicavel
Um amor insuperavel!!!!!

Eu queria encontrar um amor...
Um amor que me fizesse feliz
Um amor que entedesse
Esse meu jeito louco
E que me amasse pelo menos um pouco
Mas me amasse com toda intensidade!!!!!!!

a vezes você não percebe mas seu verdadeiro amor esta bem a sua frente

por mais que digam eu te odeio um para o outro é só da boca para fora.

muita gente tem razao quando dizem que o amor é cego

A LIBERDADE

“A liberdade está em vós. Não onde a buscais, mas em vosso verdadeiro Eu. Porque é ele que transcende o tempo e o espaço, e vos pode levar aonde quiserdes ir.
Assim, não estareis presos senão quando presos vos sentirdes. E as correntes terão o peso que a elas atribuirdes.
Pois, assim como não percebeis a prisão do corpo e da gravidade, a nada vos sentireis obrigados, se tudo fizerdes por vossa própria vontade e com amor.
Se, ao contrário, o fizerdes com revolta, pesadas serão as vossas correntes; e o seu peso findará por esmagar-vos.
Livre não é aquele que não tem obrigações, mas o que as cumpre com alegria. Como não é aquele que pode estar em todos os lugares, mas o que de lugar algum necessita.
Livre não é aquele que pode pegar o que quiser, mas o que pode dizer com sinceridade: “- Sou feliz com o que tenho”. E não é aquele que satisfaz todas as suas vontades, mas o que não se escraviza aos seus próprios desejos.
Eu vos digo que, se um homem ama a sua prisão, ele será livre em sua cela. Pois o que nele existe de mais verdadeiro não estará encerrado entre paredes, mas envolto no amor. E viajará com o vento, cantando as mais lindas canções e sentindo os mais doces perfumes.
E vos digo que aquele que não ama jamais será livre, ainda que todo o mundo lhe pertença. Porque estará encerrado na prisão do seu egoísmo, encarcerado na solidão de sua alma. E o seu Eu não ouvirá as canções, nem sentirá os perfumes.
Tudo isto, eu vos digo. Todavia, não posso esperar que me entendais.
Pois estais demasiadamente presos aos vossos conceitos, e assim não sois livres para encontrar as verdades.”

Descupa,mas não sei se você gosta de mim,ou é ilusão,mas eu quero um amor verdadeiro que não queira brincar,quero um amor bom e sincero não tenho tempo para mim mas oque eu mais quero é alguem que me ame de verdade,quero uma razão para viver para mim mesmo,esquecer,mas se você realmente me quizer levar a sériueu vou até o fim com que nem para isso tenho que dar minha vida só não quero chorar igual estou chorando e escrevendo agora,com dor no coração esperando uma porta abrir pra mim e que atraz dessa porta existe mesmo essa pessoa,para mim amar espero que você seja essa pessoa realmente.

Amar um homem com todo o gabarito possível só precisa ser verdadeiro.

Rebeca

-

"amar sem esperanças é o verdadeiro amor"

Eu já tive um bom companheirismo, vivi uma intensa paixão e agora estou conhecendo uma verdadeiro amor.

O verdadeiro amor não é aquele que se controi com mentiras e enganos...Mas sim aquele que faz de tudo para ser o mais verdadeiro possivel e assim esse amor valerá apena e será um grande amor...Um amor cheio de laegrias e compreenção de ambas as partes!!
Esse é o verdadeiro amor :D ...

Um verdadeiro poeta ou escritor é aquele que se olha no espelho e não enxergar apenas sua face, mas sim sua alma.

O verdadeiro prazer se constitui naquilo que depois de ser feito te faz sentir bem.

A maior perda na vida é viver sem compreender o seu verdadeiro siguinificado

DESTINO

AS VEZES PASSAMOS A VIDA PROCURANDO O VERDADEIRO AMOR
MAS ESQUECEMOS DE OLHAR AOS LADOS
O AMOR PODE ESTAR ANDANDO PELA MESMA CALAÇADAS QUE NÓS
O AMOR PODE PARAR NO MESMO FAROL QUE NÓS
O AMOR PODE ESTAR NO MESMO SHOW
O AMOR PODE ESTAR NAQUELE PASSEIO ENTRE AMIGO
O AMOR PODE SER O AMIGO DE AMIGO NOSSO

MAS AS VEZES NA CORRERIA DO DIA A DIA ESQUECEMOS DE OLHAR AS COISAS QUE ACONTECEM AO NOSSO REDOR
TORNANDO ASSIM IMPOSSIVEL DE ENCONTRAR O AMOR
ENTAO PARE
OLHE
ADMIRE
PODE ESTAR MAIS PERTO DO QUE IMAGINA