Amigos Sucesso

Cerca de 29071 frases e pensamentos: Amigos Sucesso

Não adianta querer mudar o amor dos seus amigos vao junto nas tua lembranças

Inserida por esthella1993

Eu até tentei
Ser um cara normal
Mas todos os amigos
Eu já perdi.

Me perco em fotos
Que eu não estava presente
São vestígios de sorrisos
Que não guardaram em mente.

O tempo se faz cinza
De um luto comumente
Desfavorecido de um tempo
Onde nunca imaginei estar presente.

A saudação foi inesperada
Mas, esperada à todo instante
Mau sabia ser entrada
De outro adeus constante.

Agora sou eu
Enfrente a tuas palavras
Encontrando consolo em versos
E uma rima bem montada.

Prometi mais uma música
E aqui estamos nós
Eu longe de você
E você a sós.




Lidar com as dores
De quem não estava doente
Não foi fácil pra mim
E você junto a outros discos
Eram à salvação.

Inserida por ewertonoliveira

Posso nao ter mil amigos no facebook,mundo, mas poucos que tenho sei que gostam de mim e posso contar com eles sempre que eu precisar. Obrigado meus kambas!

Inserida por julino

Tantas peculiaridades multiplas na hora de reparar os meus amigos, pessoas muito comuns me entediam e me estressam com suas falas comuns e suas histórias comuns sem opinião alguma, mas quanto a loucura pode se dizer que o diferente me atrai.

Inserida por mariana1993

A verdadeira amizade tem um valor inestimável, bons amigos são irmãos adquiridos ao longo de nossas vidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Verdadeiros namorados conversam como amigos, brincam como crianças, protegem um ao outro como irmãos e se atacam como tarados.

Inserida por hbfreire

Amigos
Amigos não são atraídos por suas qualidades, mas por seus defeitos.
Um amigo não enxerga como grandes os defeitos do outro... Para ele não são pequenos, nem grandes, mas toleráveis...
O amor traz a miopia e a admiração a luz que os ofusca.

Inserida por marceloulisses

Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você, amigos já tem um monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só posso te desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize seus sonhos aqueles que somente você e Deus sabem, O amiga, Feliz aniversario, Que Deus te abençoe e seja seu guia.Muita paz,amor,sucesso,dinheiro, e sabedoria para tomar as decisões certas.Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos'' ii Nesta data mais que especial, Te desejo 3 coisas. Tudo... e Nada... Tudo que te faça feliz. Nada que te faça sofrer. E meu terceiro desejo é que você sempre continue sendo esta amiga,que sempre esta comigo.Te Adooroo''

Inserida por LiviaSteffanny

Cabe aos pais serem protetores e guias dos filhos e não apenas meros amigos.

Inserida por BASIL

Se quiser fazer,Faça,não ouça os ''amigos'',muitas vezes pode ser Inveja. :)

Inserida por LiviaSteffanny

Normalmente amigos são tão diferentes que chegam a ser iguais.

Inserida por andresaut

Amigos são pessoas que sempre trazemos junto ao coração,temos que valorizar este ser glorioso que poucas pessoas desfrutam que é um amigo.

Inserida por ElielMello

BOA TARDE MEUS AMIGOS!!!
Hoje aprendi que quando crio uma expectativa diante de um fato e este não acontece, fico muito triste, mas também não devo culpar os outros por não terem proporcionado este acontecimento, pois a expectativa foi minha, somente minha...

"Eu sou responsável 100% por tudo que me acontece."

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

As vezes é bom pedir perdão para os
amigos pois ninguém sabe o dia de amanhã ...

Inserida por Deividwilkeson

Um verdadeiro relacionamento, é aquele que achamos que vamos nos tornar amigos, no qual nossa intenção é querer algo a mais.
Um verdadeiro relacionamento, é aquele que temos que suprir muita das vezes a vontade de esmurrar ao invés disso tornar os nossos gestos agradáveis ao olhar da outra pessoa.
Um verdadeiro relacionamento, é aquele que tem que ter 3 pessoas, eu, ela(e) e DEUS.
Um verdadeiro relacionamento, é aquele que ... é aquele que... é aquele que... tem que ter amor, quer dizer, confiança, quer dizer respeito, quer dizer os 3.

Inserida por juliomarcoos

Foi na poeira dos tempos que os cães decidiram ser amigos fiéis.
Todos os cães.
Foi há muito tempo atrás.]
Diógenes Pereira de Araujo

Inserida por diogenespdearaujo

amigos se vão, partem para outro mundo o e na nossa mente eles se eternizam.

Inserida por luansabara

Procure sua dracma perdida e achando-a, reuna seus amigos e comemorem ...

Inserida por DarleneAlves

Na vida novos conhecimentos são essências, pois sem eles nunca poderíamos ter amigos, novos amores e nunca nos arriscaríamos em uma aventura da vida.

Inserida por ThatyyDeAraujo

Fatos Existenciais

A melhor pessoa não se qualifica pela quantidade de amigos que tem, mas pelos inimigos que não tem.
No mundo ou universo, existem seres que fazem de tudo um pouco e os que fazem muito bem o pouco que sabem.
Existem os que tudo aceitam e oferecem e os que pouco se aceitam pela personalidade de querer o melhor e não o necessário para no após oferecer a dádiva correta e verdadeira a quem lhe cedeu.
Na existência existem os que apenas existem e o que querem existir mesmo sendo sua existência apenas um fato e não um acontecimento existencial e fundamental para si e para outros.
Esticar os braços para alcançar nem sempre nos da condições para obter, pois o tocar é mero vislumbre que pode não condizer com a verdade dos fatos, mas visualmente o que tocou era seu e continua sendo, não para si, mas para quem a viu tocar.

Inserida por massaomatayoshi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp