Amigos Sucesso

Cerca de 29031 frases e pensamentos: Amigos Sucesso

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
"Onde fores feliz, fica.
Onde dormes em paz, sonha.
Onde o abraço for forte, demoras.
Onde a paz estiver presente, mantenha-a.
Onde quer que esteja, agradeça a Deus..."

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
Pra hoje só basta
que a tristeza devaneça
e a alegria permaneça
que o riso seja envolvente
e o amor seja constante...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O melhor que correr...é o que chega junto com o suor e o vento no rosto...os amigos...vc foi um achado

Inserida por sergiofornasari

Um dia plantei amigos... depois de um tempo, acabei colhendo irmãos!

Inserida por rascunhosescondidos

A SOLIDÃO
A solidão não é falta de gente por perto
É solidão da alma, mesmo cheia de amigos
É aquela falta de algo que não se pode explicar
É um vazio onde nada preenche
Por mais que se tente
A solidão a gente sente
É se sentir ausente
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

Deixe de reclamar do ontem, dando uma paz ao teu sorrindo hoje. Não deixe seus amigos sintam compaixão de você distante dos teus agonizantes reclames! Tenha muita fé em Deus e seja você. Hoje ainda há tempo, para você se encontrar com a felicidade. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Poema:
Aos amigos.
Sempre me perguntei porque temos amigos ? E porque alguns se vão e nos deixa sem chão?
A vida ensina da forma mais difícil de aprender que nem sempre eles nos acompanham com vigor ou com amor.
Uns aparecem e ficam outros passam e nunca mais voltam,entre o acaso e os fatos simplesmente paro e espero te encontrar meu amigo e irmão.
Pessoas que não escolhemos para chamar de amigos mas que a vida nos traz como presente,nem sempre um sim se ouvirá mas uma palavra amiga acalmará.
Cada lágrima que cai ou emoção que se vai, lembraremos que o amigo verdadeiro sempre estará presente como fogo ardente que dissipa qualquer receio ou ate mesmo o medo que se retrai.
Pessoas simples que completam emoções e ocasiões,as vezes bobos ou ate mesmo estúpidos,mas a realidade é essa quem vive sem amigos é um tolo.


Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.

Inserida por ednafrigato

Não fale dos seus sonhos aos seus amigos, pois isso poderá facilitar a reviravolta de alguns amigos.

Inserida por TaniaLuz

Amigos são aqueles que nunca esquecem da gente
mesmo estando os dias frios ou os dias quentes.
Esses, sim, são preciosos presentes.
Quem disse que amigos são feitos só na vida real ou através da visão?
Tenho amigos que nunca vi, nunca os abracei
mas tenho bem guardados no coração.
Amigos são anjos enviados por Deus,
Quero tua amizade sempre pertinho de mim.
Cada uma delas é mais uma flor que colherei no meu jardim.

Inserida por elizetetavares

E que venham novos sonhos, novos amigos, novos amores...
Não importa a raça, origem, cor, religião, cultura ou classe social. Se você é do bem e também pensa assim, então por favor, seja bem vindo(a).

Inserida por Obrother

Amizade é tudo!
Conhecer pessoas no mundo real ou virtual, não importa, se forem amigos logo nos reconheceremos. O importante é cativar e manter as boas amizades. Os amigos virtuais talvez nunca conheceremos pessoalmente, porem os sentimentos serão bem reais. Quando estão ausente os amigos virtuais deixam saudades no mundo real.

Inserida por Obrother

Amigos, perto podem até incomodar, mas acreditem: como fazem falta quando estão longe.

Inserida por Obrother

O ruim de amar seus amigos é por quase "morrer" de tristeza por suas decisões que os fazem sofrer, e nada do que você diga os faz mudar.

Inserida por gcrl

Hoje, paro e penso o que seria da minha vida sem meus amigos.
Sem as brincadeiras bestas, ou aquele ciúme que sentimos quando estão com outras pessoas.
Vejo que a vida fica sem graça, não possuímos ninguém para desabafar, rir, chorar ou até mesmo zoar.
Lembro como se fosse hoje, a época que únicos que estavam do meu lado eram meus pais.
Hoje tenho primos, primas, irmãos que não são de sangue e como poderia me esquecer da minha maninha tanto a de sangue como umas trouxas que estão do meu lado.
Mesmo me desapontando ou não atingindo minhas expectativas vejo todos, todos como um porto seguro.
Queria poder agradar a todos, mas conseguimos atingir só uma pequena parte, e é essa pequena parte que faz toda a diferença.
Enfim, essa a minha vida, a nossa vida, vivemos para ser feliz, mas não sozinhos e sim com todos, todos esses bestas que estão aqui hoje, estão aqui do meu lado e eu do lado deles.

Inserida por LucasBecker

poesia é minha trela da-me a vida nesta cela em momentos solitarios tenho apenas dois amigos o caderno e a caneta penso escrevo poemas medito reflito surge um novo manuscrito.
Estou contra irreverencia dos que praticam a violência não cumprem suas promessas não airosos do respeito querem os 8 digitos(dinheiro) para construir suas manções fumando charutos cinzentos e no fim aranjam argumentos para enganar os subitos ...

Inserida por IdelsonSilenceMc

Neste mundo, existem três espécies de amigos: aqueles que nos amam, é aquele que esta sempre junto te ajudando te dando a maior força em tudo, aqueles que não se preocupam connosco, que não tá nem ai esta sempre de nariz pra cima na sua consciência ele diz problema! e os que nos odeiam. aaa ai voce se cuide porque o ódio é traiçoeiro artinhoso mentiroso a pessoa deve ser precavido a unica coisa que vence o ódio é o amor porque o ódio nada mais é do que o amor com raiva

Inserida por mariadefatima1

Saudade da época que eu ficava na rua brincando com os amigos, e minha mãe ia me buscar porque eu tinha esquecido da hora.

Inserida por frasesdeamizade2015

OLHAR DE AMIGO

A presença dos meus amigos me
Levam a delirar e a alegria deles me faz sonhar
Por causa de um simples olhar.

Olhar de amigo é tudo de bom,
Olhar de amigo tem luz e tom,
Olhar de amigo é felicidade,
Olhar de amigo me deixa na saudade...

A ausência dos meus amigos me
Aumente a tensão, que machuca e
Entristece meu pobre coração;
E o que eu faço pra me alegrar
É simplesmente me lembrar
De aquele simples olhar.

Inserida por JanainaNolio

As vezes o que precisamos e apenas conversar, encontrar os amigos em sua simplicidade dentro da sua verdadeira essência. Mas as pessoas estão esquecendo o verdadeiro sentido da amizade mergulhando em um mundo de aparências e ilusões e deixando de lado o que realmente importa.

Inserida por cleberguermandi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp