Amigos Sucesso
Se Deus te tivra de cargas pesadas, não voltes à cometer as pequenas, porque a soma e o peso delas podem ser o teu fracasso e impossibilitam o teu sucesso.
Temos as sementes de Deus dentro de nossas células, em nossos pensamentos e em nosso ser. Isto nos torna grande, com muito potencial criativo e com capacidades, extraordinárias, para grandes revoluções e conquistas... Isso tudo é fantástico, porém: não se engane... Pois basta vc regar essas sementes: que seja apenas com uma gota de vaidade, orgulho e ingratidão, para que todas as suas raízes sejam levantadas do solo, e vc perceba que tens que continuar a dar bons frutos, para que não seja queimado, se transformar em carvão e retornar ao pó...
O livre arbítrio é garantido, mas as escolhas para o caminho da vitória e das grandes realizações provém de estarmos com os pensamentos direcionados para a retidão da vida, em querer crescer sem prejudicar ninguém e de sempre ter, ética e a moral, como guardiões fiéis: das suas vontades, desejos e aspirações.
Vá na fé: Deus é contigo.
"Na vida, tudo é questão de Oportunidade e Disciplina. Oportunidade para começar e Disciplina para se manter e melhorar, seja em um relacionamento até em sua carreira profissional. Pense nisso, não deixe a Oportunidade passar e nem disciplina faltar. São dois conceitos simples para te levar ao sucesso."
Lira do herói renegado
"Não se faz educação com ódio, desprezo ou subjugando os sujeitos envolvidos no processo. O ato educativo, todo ele, é constituído de amor, amor puro e cristalino. E a usurpação, apesar de ser prática usual e recorrente das ações reducionistas de governos e governantes, não pode e não deve constituir em si um impeditivo para que os atores alunos, professores e educadores protagonizem na cena o espetáculo da educação. Os professores são heróis, os vilões são outros. E eles são tão bons no que fazem que você se sentirá motivado a pensar-se maior e ou melhor do que eles, após passar por eles. A educação vai te alçar a patamares tão elevados que talvez você se perca pelo caminho e ou se esqueça de suas raízes. A educação vai te dar asas e libertar a sua mente, o arrebatamento será tremendo, depois você estará por conta própria e, talvez, lá na frente, será necessário olhar para trás, olhar para o lado, para o alto ou para baixo, você decidirá em que direção seguir e por qual caminho se aventurar e com a autonomia de quem lê, escreve, conta e interpreta o mundo. A educação vai salvar você, mas você ainda não sabe disso".
Quando se entende que conhecimento é riqueza, e sua aplicação, saúde para uma vida toda. É inevitável, que de forma equilibrada, você evolua.
NÃO HÁ NADA MELHOR
QUE O MELHOR.
Parece óbvio,
mas quantas das nossas livres escolhas
demonstram que ainda não assimilamos isso!
TODA CRISE NOS DÁ 2 COISAS EXCELENTES:
1 - Revela quem é quem no tabuleiro.
2 - Dá a chance de praticarmos todos os conhecimentos acumulados anteriormente.
A crise testa o caráter de cada um, e o nosso sucesso dependerá de enxergarmos a amplidão, o todo da vida... ou de focarmos só o problemão que ela nos trouxe.
As atitudes frente à crise demonstrarão cada escolha, e afinal, cada caráter.
De pontos especiais, não temos nada mesmo, ninguém; até reconhecermos, ou descobrirmos, que o ESPECIAL, de fato, somos nós próprios.
Não pode haver dor, numa alma que cativa outras, mesmo sem saber; repleta de mistérios em doçura, fraquezas em duras armaduras (...).
Se o universo te apresenta, materializado, a solução que um dia rogou, no desespero, ou inconcientemente, seja em coisa, ou um alguém... Não ignore; não desperdice; não deixe o universo sem resposta (...).
“As maiores e mais assertivas ações de uma empresa são aquelas que visam promover e valorizar o crescimento profissional de seus colaboradores, compreendendo que o desenvolvimento e o aperfeiçoamento contínuode uma equipe de trabalhodepende do resultado do esforço e dedicação de quem busca no exercício de suas atividades produtivas, conquistar qualidade na produçãoe contribuir para o sucesso da organização."
Meu amigo, minha amiga,
tudo passa, já dizia uma canção.
Aguente firme, acalme seu coração.
Mantenha a fé, dias melhores virão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
- Frases para pessoas invejosas
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos