Amigos Sorrir
Viver sempre a sorrir na vida é muito bom, o problema começa quando a gente não consegue manter esse sorriso no nosso rosto por muito tempo.
Daniel Perato Furucuto
Se o motivo que te faz sorrir não for suficiente para a tua felicidade, não adianta insistir em um sorriso falso.
Sorriso pede reciprocidade. Quando alguém sorrir pra você, responda com outro sorriso. Assim a vida será mais feliz.
Universo Feminino
Quando nasce uma menina o céu parece sorrir,
Até as estrelas apresentam um brilho diferente,
Parece identificar uma beleza que irá florir,
Derivando-se de uma rica e belíssima vertente,
Trazendo ao universo encanto e muita beleza,
Menina que um dia cresce e se torna adulta,
Poucas conseguem atingir o trono de realeza,
Mas muitas delas em toda vida ficam oculta,
Muitas vivem na cidade e outras até no mato,
A grande maioria são bonitas e inteligentes,
Apesar da beleza e viverem em pleno anonimato,
Conhecem a felicidade de formas diferentes,
No meio de tantos sonhos poucos viram realidade,
Por viverem muito distante e falta patrocinador,
E na dificuldade de sair para uma grande cidade,
Vão se os sonhos, mas nunca perdem o seu valor,
Nasceram exatamente para enfeitar a natureza,
Trazendo um brilho e um colorido bem natural,
Mesmo não conseguindo atingir o ápice da nobreza,
Podemos considerar um ser muito especial,
Deus quando a inventou tinha um lindo plano,
Para que fosse um ser dotado de carinho e amor,
Mas deixou se levar pela serpente ao engano,
Cometeu o pecado e adquiriu na vida o ardor,
Mas o tempo passou e o mundo foi evoluindo,
Com a sabedoria e beleza recuperou seu lugar,
E uma nova concepção de vida está construindo,
Mostrando que a luz do túnel não vai se apagar,
Universo lindo, complexo, mas de muita leveza,
Onde muitos convivem com elas sem entender,
A sua sofrência calada sem demonstrar tristeza,
Escondendo pelos cantos sem deixar surpreender,
Como é maravilhoso e especial este ser humano,
Gostaria que todo homem desse o merecido valor,
Em noites frias te aquecer e nas quentes ser seu abano,
Oferecendo na vida os mais lindos momentos de amor.
Du’Art 10 / 02 / 2015
Aproveite sorrir, falar e brincar com algumas pessoas o quão puder agora, pois dinheiro muda certas pessoas!!
Olhe a sua volta, busque as pequenas coisas boas que lhe fazem sorrir, foque nisso e vai ver um mundo novo surgir diante de seus olhos.
“Vendi o meu sorriso a nenhum preço, e em troca disso ganhei a alegria de fazer sorrir alguém.”
— É preciso reciprocidade nas coisas que funcionam à dois!
Ela não se importa em viver infeliz contanto que continue a sorrir, que seu corpo pague o preço do luxo que tem o perfume dos lençóis.
Ela não se importa em viver infeliz contanto que continue a sorrir e encontre suas gargalhadas no embriagar do Moet e almofadas de plumas enxuguem suas lágrimas de tristeza.
Ela não se importa em viver infeliz contanto que continue a sorrir e receba as bênçãos do servo de deus que ignora seus pecados e bebe dos frutos do mesmo.
Ela não se importa de viver infeliz contanto que continue a sorrir e a mulher que julga seus pecados inveje seus bens e questione o valor de sua moral, embora no fundo ela só sorri pra esquecer que é infeliz.
Procurando algumas fotos suas antigas,encontrei algo que fez meu coração sorrir e acelerar as batidas,amor nas linhas de uma de nossas conversas,onde você diz::
-Eu preciso de você como preciso de respirar.
Acho que isso já te diz muita coisa.
-Você é minha vida.
-Você é parte da minha história.
-Você é meu porto seguro.
-Te amo.
E esse amor é nosso.
Só nosso.
Obrigado por me fazer dormir sorrindo.
Que o dia comece com boas notícias, aquelas que deixam o coração quentinho, e nos fazem sorrir, pois sabemos que vieram da parte de Deus.
E se as tempestades me impedirem de sorrir, a fé que trago no peito, será minha força pra continuar.
Saber o que quer e não saber decidir, é escolher chorar e não sorrir, tropeçar nos próprios medos sem vinho nas veias.
