Amigos Sorrir
Quero que em braços sinta segurança, que percebas o grande amor que sinto por ti e que amar-te pra mim é uma constância assim como fazer-te sorrir, graças a Deus, uma valiosa bonança que faz eu sorrir de volta, portanto, nem pensar ficar longe de ti, uma benção que tanto me renova.
Amor radiante que fomenta a vontade de sorrir, que faz o existir não ser o bastante, que torna cada instante propício para ser feliz numa cumplicidade emocionante que vai das palavras ao sentir, teoria e prática, agora e no porvir, uma vida abençoada que tanto justifica o persistir.
Vendo agora que estás sorrindo, admiro a espontaneidade cativante de um sorriso bastante aguardado, abrilhantando ricamente a noite com o seu brilho raro e inconfundível, expondo um amor demasiado, acompanhado do teu olhar vívido, do teu rosto delicado com um ar de romantismo e os teus lindos cabelos cacheados.
A preciosidade de um momento simplesmente marcante, o qual não pode passar despercebido, pelo contrário, merece destaque assim como o teu belo vestido de detalhes amáveis, muito compatível com amável personalidade, onde o abraço é abrigo, fragmento da tua verdade, cujo tempo vale muito e carece de intensidade.
O teu sorrir acaba sendo um grande evento, então, ganha mais valor, entretanto, que ele seja mais frequente, movido a um sentir intenso e a um espírito grato em oportunidades oferecidas pelo Senhor através da tua doçura inigualável, fulgor de felicidade, portanto, sorri, traz o significado que trará uma valiosa saudade no porvir.
Tomo como uma rara luminosidade, simplesmente, poderosa, que detém um grande significado, um sorriso gracioso que aparece de uma maneira muito sincera, a sinceridade de um sentimento grato, um fulgor de fé, de um íntimo resiliente, brilho valioso que tem resistido aos conflitos e desgastes, o que faz com que o seu destaque seja bastante expressivo, principalmente, por não aparecer o tempo todo, assim, o seu poder e a sua raridade são justificados, estou vendo a confirmação deste impacto neste momento no teu lindo rosto, pois estás sorrindo vivamente, passando muita verdade, tipo de luz que não costuma acender sem um preço, parte do que deve ter custado para tua resiliência, graças a Deus, força imensurável, sorrir de fato é uma bênção.
Não percas a oportunidade de sorrir, de contrariar as adversidades, deixa a tua coragem resplandecer, a luz da fé te faz seguir, que não te permite esmorecer, a força de um sol que a cada amanhecer se renova ainda mais belo, portanto, sorri, usa a luminosidade do teu coração agradecido, do teu viver abençoado, ilumina a tua alma, os dias de outros através do teu brilho esplêndido, compartilha a tua alegria imensurável com as pessoas certas, teu sorriso é raro, um privilégio, muitas vezes, o motivo de alguns entusiasmos, o esplendor intenso que se destacou e se destaca mesmo em momentos adversos, permissão amável do Senhor assim como outros sorrisos que fizeram e fazem diferença na tua vida, que te faz querer sorrir de volta numa resplandecência recíproca, uma das formas vívidas de demonstrar amor, demonstração que não acontece frequentemente, mas isso só aumenta a sua importância, o bom humor é uma bênção imponente, grato, bobo, engraçado, indício sorridente de esperança, por isso que sorrir é indispensável.
O desfruto tão almejado proveniente de um amor sincero, grandioso, declarado com palavras, comprovado com atitudes, uma entrega rara que se for correspondida, corpos e almas se encontram, suas peles chegam a ficar arrepiadas quando um está em pé diante do outro por partilharem uma vontade demasiada de fazer o outro sorrir, uma felicidade somada a outra, uma motivação mútua para persistir.
Para isso, uma iniciativa precisa ser tomada, assim, vem uma proposta tentadora de amor, "Vem fazer parte da minha vida, deixa eu pertencer ao seu mundo, vamos sentir juntos o sabor da reciprocidade", portanto, deve ser aceita apenas por quem estiver disposto a amar de verdade, caso contrário, não valerá a pena, pois provavelmente, será um elo frágil, sem a menor estabilidade.
Ainda não pude desfrutar de tal bênção de tamanha singularidade, mas tenho certeza de que duas pessoas que se amam e se entregam verdadeiramente, enfrentam as tempestades, desfrutam das primaveras, não desperdiçam nenhuma oportunidade de melhorar o dia do outro, de vivenciarem um momento significante, maravilhoso em vários aspectos, que motivam novos encontros.
Benditos amores que refletem ricamente nos sorrisos daqueles que juntos compartilharam alguns dos melhores momentos que já puderam vivenciar, além de outros que ainda poderão dividir, vividos com muita gratidão, contentamento, sentimentos recíprocos, capazes de afastar o desgaste dos lamentos
Sorrindo e atentos deixam tais vivências tão especiais e de tantos significados que trazem aquela vontade de voltar no tempo, aquele sentimento inevitável de saudades, um grande encorajamento, uma inegável preciosidade que serve como um navio admirável, pronto para enfrentar as possíveis tempestades,
Forte demonstração do Amor de Deus bastante singular, uma razão justa para sorrir de verdade, sem se importar com o que vão achar, transformando cada oportunidade em algo único, muito salutar, vivenciando uma rara reciprocidade que não se deve desperdiçar e assim poder praticar sem palavras o verbo sorrir com a dádiva do verbo amar.
Pode ser que nem todos nasceram chorando,mas eu sei que todos foram ensinados a sorrir. Por isso, se precisar falar um idioma que todo o mundo entenda, apenas SORRIA. Os Sorrisos falam o que os muitos idiomas não conseguem expressar.
Sou a mesma de sempre...
Aquela que te faz sorrir...
E também a que te faz chorar...
Sou a mesma que escolheu viver ao seu lado...
Aquela que faz seu coração bater mais forte...
E também mais devagar...
Sou a mesma que te tira o fôlego...
Aquela que você toma em seus braços e faz o que quer...
E também faz de tudo para te agradar...
Sou a mesma...
Aquela!
Aquela Menina... Aquela Mulher...
Sua Boneca!
Mente desatenta viajando por ai
procurando o que me falta o meu motivo pra sorrir
Com os olhos marejados e o coração aflito
um frio na barriga e um vazio infinito
é bom ter um grande amor e que seja de verdade
Ruim é somente quando vem a distancia e com ela a dor da saudade...
Eu não preciso sorrir para todo mundo pra dizer que estou feliz, felicidade é algo que não se deixa muito exposto porque sempre tem gente invejosa por perto.
Meu amor, o simples fato do teu sorrir me faz te amar, quiça você aqui ou lá, quiçá paixões, a sua vida é a luz do meu caminhar.
E se uma pessoa sorrir pra você debochadamente, sorria pra ela também, e sinta ela sangrando de raiva por dentro.
Quando estou triste, ele me faz sorrir. Quando estou alegre, ele me faz sorrir. Seja lá qual for o meu humor, ele me fará sorrir.
