Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos Sorrir

Cerca de 24239 frases e pensamentos: Amigos Sorrir

Para a noite...
Só quero ter Deus ao meu lado para descansar seguro...
Boa noite, amigos.

Sabe pq gosto de ter tantos amigos como vc?Pq gente normal e muito chata!!!

A vida é mesmo engraçada. Somos amigos de uma pessoa, tentamos ser leais e fiéis. Uma coisinha acontece e a amizade acaba por besteira. Pedimos desculpas e não somos perdoados. Amigos perdoam, amigos brigam, cometem erros com os outros. Verdadeiros amigos aceitam as diferenças.

É muito bom ter amigos,mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.

A presença de carisma não substitui a ausência de caráter. Prefiro ter amigos tímidos e íntegros do que carismáticos e desonestos.

Aprendi a escolher amigos pelo caráter deles, e é por isso que eu tenho poucos.

Não sou especial, meus amigos é que fazem eu me sentir assim.

Não temos amigos; de fato, temos conhecidos que não conhecemos direito.

Amor perfeito, família perfeita, amigos maravilhosos... Vida perfeita ❔❕ Só existe em fotos e selfies postadas na linha do tempo do Facebook!

Eu vou longe com uma pequena ajuda dos meus amigos.

Quero meus amigos bem, esquecer dos vacilão

Dois amigos ficam contentes quando chega um terceiro e três quando o quarto se reúne a ele, basta que o recém chegado tenha as necessárias qualificações para tornar-se um verdadeiro amigo. Eles podem dizer, como as almas abençoadas dizem em Dante: "Está chegando alguém que vai ampliar nosso amor". Pois neste tipo de amor "dividir não é remover".

(Os quatro amores)

Amigos são flores que a vida planta na gente.

Agora já não sinto mais culpa sobre nada, e sim um alívio, em saber que tenho minha vida, amigos e liberdade de volta e principalmente em saber que nunca estive tão certa e feliz; e que diferente de você, eu cresci e amadureci.

já imaginou como seria a vida sem amigos?seria muito chata,não é mesmo?É muito bom ter alguém em quem confiar alguém que nos alegre quando estamos tristes.que nos faça companhia quando estamos sozinhos.que esteja sempre pronto a nos ajudar.

Me cerco de boas intenções, e amigos de nobres corações..

Meu Pai costuma dizer sempre: Quando você morrer, se tiver feito cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável.

dizem que amigos têm que ser somados só que, em alguns casos, alguns têm que ser esquecidos. E apagados da memória."

Pra cada pessoa que fala mal de mim, tenho dois amigos que me defendem.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Um pouco da minha vida"

...Mais

Sempre fui visto como estranho por amigos, familiares e vizinhos. Mas assim mesmo, insisto em ser um estranho que compartilha um ou outro pensamento nas apaixonantes redes sociais!