Amigos que não Gostam da sua Namorada

Cerca de 17590 frases e pensamentos: Amigos que não Gostam da sua Namorada

Sabem,
algumas pessoas são muito importantes pra mim. Não porque gostam de mim, mas porque
eu gosto delas.

Inserida por AnnaLRamos

Pessoas não gostam de ver ou ouvir a realidade,
E nem que você fale a mentira,
Mais sim, que fale a verdade e não a realidade.

⁠Algumas pessoas sempre não gostam de nada. E isso é muito triste.

Inserida por VictorCCadorini

As pessoas gostam do que não entendem, e não entendem porquê gostam. ⁠

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠A mulher e o homem são felizes quando fazem o que gostam

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Também
importa fazer
como elas gostam,
mas elas anseiam experimentar
como você gosta.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Santos são seres que já se conheceram a morte, mas que gostaram tanto na vida que ainda permanecem entre nós.

Inserida por pensador

#São #poucos #os #que #lhe #gostam...

São poucos que lhe apreciam...

Curiosos e vazios...

Lhe adulam todos os dias...



Ladrão de sentimentos...

Espírito imundo...

Acautelai-vos com eles...

Nosferatu...



Rende-lhe lisonjas...

Com sorriso no lábio...

Abraços e beijos...

De olhar opaco...



Vagueiam pelo mundo...

Coletando insatisfação...

São sujos...

Alma imunda...

Negro o coração...



Se odor é característico...

Espírito em putrefação...

Como elogiam em demasia...

Dos mesmos vivem em fantasia...



Serpentes asquerosas...

Que rastejam destilando veneno...

Em noites a fora...

Ou em dias amenos...



Sempre estão reunidos...

Precisam disso...

É fácil notar...

Quando o mal põem-se a planejar...



Mas não os deve temer...

Quem no coração tem pureza...

Pisará a cabeça da áspide...

Com certeza....



Sua mesa será farta...

Cálice de vinho irá transbordar...

Caminhos serão claros e floridos...

Vida sempre prosperará...

Para quem a Deus honrar...



A chuva que cai sobre o bem...

Também cai sobre o mal...

A diferença apenas está...

No caminho a seguir...

Sonhar sempre mais...

E fazer sua estrela reluzir....



Espinhos haverão...

Lágrimas cairão...

Mais um joelho no chão...

E palavras sinceras...

É de todas...

A maior oração...



Confie em quem lhe fez...

Quem lhe criou...

À toa do útero não lhe tirou...

E não fez a eternidade...

Para ser dor...



Cante, viva e dance...

A tudo dê glória...

Confie em Deus...

Ele preparou sua vitória...



Tenha um bom dia...

Não esqueça dessa minha pequena estória...

Servirá no momento certo em sua vida...

Quando um anjo do Senhor soprar em seu ouvido...



Sandro Paschoal Nogueira

— em Trav. Profa. Geralda Fonseca.

⁠Existem dois tipos de homem no mundo, o que não suporta ver uma mulher chorando e o que gosta de fazer as mulheres chorarem, as mulheres sempre gostam dos que as fazem chorar.

Inserida por Cleber_Dipaula

Sei que não gostam da minha atitude

Escolhi minha vida, desejei aquilo que é necessário e depois amar, perdi minha própria companhia, mas descobri que os limites podem ser estendidos, jamais me permitira amar uma mulher, porém não morro de amores pelo casamento convencional.
Os homens já espezinharam meu amor, já compartilhamos um momento sagrado, acreditei que deveria saber tudo sobre o seu passado, me preocupava quando ele se atrasava. Quando faço a mesma coisa, sou repreendida, parece que ele quer ser meu dono.
Não pertenço a nenhum lugar, tenho minhas formas secretas de tolerar a solidão. Gostaria de estar vivendo aquele momento único de ser plenamente feliz comigo mesma, porém, sou acometida de um medo. Saber que ao morrer meu corpo pode não ser descoberto até que o mal cheiro se instale. Eu piro!
Meus pensamentos tirou o encanto da minha vida quase perfeita, eles nunca me conheceram, só me usaram. Meu desejo fazia eu precisar dele ou deles. Eles eram mais gentis e generosos, os milagres acontecem à nossa volta quando há um interesse por trás.
Entendi todos os significados pessoais, amizades cujas pessoas se unem para um ideal mais elevado, eu deixava um tiquinho de mim sempre que me voluntariava por uma causa nobre. Tinha uma certeza: não queria desperdiçar minha vida.
Só amo quem tenho por perto, ficaria contente se ao menos duas pessoas gostassem do meu texto, nunca pareci tão séria ou íntima para um último adeus ao pé da cova. Tinha outra certeza: O amor só consegue sobreviver quando existe esperança.
Sempre fui a fraca parecendo forte, são poucos os homens que são efetivamente bom pai e bom esposo, a tarefa de pai é irrenunciável, e a cabeça vai se enchendo de coisas sem sentido: Algumas pessoas usam enterros apenas para socializar e nem pensam em quem acabou de morrer.
Lágrima não é privilégio de mulher, as mulheres estão mudando também, a gente se coloca na linha. Sempre tenho remorso por uma experiência negativa, todo mundo quer facilidade, uma sociedade medicalizada, mas para mim, a ignorância é sempre um risco maior.
Revivo um passado de relações difíceis e cheio de preconceitos. O sentido humano tem poderes que nem sempre é explicado pela lógica, estava brigada com alguém, brigada comigo mesma, brigada com a vida. De uma hora para outra resolvi aproveitar a oportunidade e apagar sentimentos ruins da memória.
Sempre é muito fácil se depreciar e colocar nas outras qualidades que não lhe pertencem, o silêncio é um sinal de que as coisas não vão bem. Procurei conhecer a minha verdade, os sinais de Deus mostram o caminho.

Inserida por Arcise

⁠Pessoas que se sentem famosas gostam de pessoas que não se seduzem por elas.

Inserida por Atilabelens

⁠⁠Havia ali um homem tão caridoso, mas tão caridoso que a cada maldade que fazia, ele renegava até os dentes para ajudar ao próximo.
E sempre havia uma maldade maior que os seus gestos nobres.
Será que se parasse com o altruísmo cessariam também a covardia e os mal tratos?

Inserida por jozedegoes

⁠Gostas do Mundo mas não gostam de filosofia? Pois bem, não gostam do Mundo!

Inserida por defreitasdiniz

Se vocês se gostam tanto, por que não estão juntos?

Inserida por pensador

⁠Trabalho duro nunca matou ninguém, mas algumas pessoas não gostam de arriscar.

Inserida por pensador

⁠Algumas pessoas não gostam de ser amadas,querem alguém que esteja ali só por estar e não que faça a diferença por estar ali.

Inserida por Jess2000

⁠Orem pelas pessoas que não gostam de você. Às vezes elas não sabem o que estão fazendo e você não é inimigo delas, pois você não deseja o mal a elas. Mesmo que elas façam o contrário, elas podem planejar e arquitetar o mal contra nós. No entanto, nossa resposta nunca deve ser a mesma. A oração nos eleva a um plano superior, onde o amor e o perdão superam a negatividade e o ódio.Ao orarmos por aqueles que nos desejam mal, estamos abrindo um canal de luz e positividade em suas vidas, de libertação!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠"Me preocupo mais com pessoas que não gostam de mim, do que as que me querem bem porque, essas so me dão alegria."

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Os tolos gostam de se divertir com a derrota temporária, dos futuros campeões.

Inserida por Luizdavi

⁠Não se engane, muitos querem você por perto, mas não é por que gostam de você, eles querem apenas ti usar!

Inserida por FranciscoPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp