Amigos Nao se Conquistam Reconhece os

Cerca de 581290 frases e pensamentos: Amigos Nao se Conquistam Reconhece os

Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada.

ADEUS = A-DEUS:
Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar.

Ao erguemos a vista, não vemos fronteiras.

Todos vamos morrer. Não podemos escolher como ou quando. Mas podemos decidir como iremos viver. Então, faça isso. Decida! Essa é a vida que você quer viver? Essa é a pessoa que quer amar? Esse é o melhor que você pode ser? Você consegue ser mais forte? Mais gentil? Ter mais compaixão? Decida! Inspire. Expire. E decida.

Quem não se viu centenas de vezes, a cometer ações vis ou estúpidas, pela única razão de que sabia que não devia cometê-las? Acaso não sentimos uma inclinação constante, mesmo quando estamos no melhor do nosso juízo, para violar aquilo que é lei, simplesmente porque a compreendemos como tal?

Só sei que nada sei, sabendo que nada sei, sei mais do que não sabe que nada sabe.

Minha idade não define minha maturidade, minhas
notas não definem minha inteligência e as fofocas que
fazem de mim não definem quem sou.

A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela que não passa, só é amenizada, mas que sempre será lembrada.

Lute por aquilo que você acredita, não espere! A única pessoa que pode fazer a vida valer a pena é você mesma! Aprenda a se desafiar…

Não peça coerência ao mistério nem peça lógica ao absurdo.

Lygia Fagundes Telles
Os contos. São Paulo: Companhia das Letras, 2018.

Nota: Trecho do conto Potyra.

...Mais

Não sei muito bem com qual propósito você entrou em minha vida, eu só sei que você a mudou.

Gratidão, apreciação, dar um 'obrigado'. Não interessa que palavras você use, elas significam a mesma coisa. Felicidade. A gente deveria ser feliz. Gratos pelos amigos, pela família. Feliz apenas de estarmos vivos. Quer gostemos disso ou não.
[...]
Talvez a gente não devesse ser feliz. Talvez gratidão não tenha nada a ver com alegria. Talvez ser grato signifique reconhecer o que você tem pelo que é. Apreciar pequenas vitórias. Admirar a luta que é para simplesmente ser humano. Talvez a gente seja agradecido pelas coisas mais familiares que conhecemos. E talvez sejamos agradecidos pelas coisas que nunca conheceremos. No final das contas, o fato de termos coragem pra continuarmos firmes de pé é razão suficiente para celebrar.

Não se volte, se a meta for as estrelas.

“Eu não tenho certeza de como colocar em palavras... É só quando eu ouço você dizendo essas asneiras de carregar tudo em suas costas eu meio que... Sinto a dor também. Não tem como eu ignorar isso!!”

O poder da oração não depende de quem a faz, mas de quem a ouve.

Não importa quem começou o jogo, mas quem chegou ao final.
(John Wooden, treinador de basquete)

O amor não força nada, ao contrário ele abre o caminho...

Eu não posso prever o futuro. Não tenho bola de cristal e não sei ler mãos. Mas eu te garanto que eu sempre vou estar aqui. Te amando, te cuidando, te querendo. Pra sempre.

Só tu

Dos lábios que me beijaram,
Dos braços que me abraçaram
Já não me lembro, nem sei...
São tantas as que me amaram!
São tantas as que eu amei!

Mas tu - que rude contraste!
Tu, que jamais me beijaste,
Tu, que jamais abracei,
Só tu, nesta alma, ficaste,
De todas as que eu amei.

Queria ser a verdade para você não ter que ouvir mais mentiras.
Queria ser a alegria para não ter que te ver mais triste.
Queria ser o sonho para você não ter mais pesadelos.
Queria ser o amor para você sentir falta de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp