Amigos Mudam

Cerca de 17197 frases e pensamentos: Amigos Mudam

E não há nada mais lindo que aquele barulho de sono. A respiração lenta que se ergue em harmonia homenageando cada parte de se estar vivo

Passei muito tempo achando que as coisas tinham sentido ou motivo pra acontecer, até que me dei conta que a noção de justiça é criação humana. Na natureza não existe isso, você tanto pode ser o passarinho que cai da árvore como aquele que aprende a voar.

Haverá dois tipos de pessoas na sua vida; os que vão te machucar e os que irão te ferir! o primeiro nunca foi seu amigo, o segundo foi!

Nunca vais saber quem são os verdadeiros se continuares a fingir ser o que não és.

❝... e Deus em sua infinita sabedoria ... nos enviou seus anjos ... para que nossos caminhos sejam sempre guardados ... e todos os dias podemos sentir sua presença ... em gestos ... em palavras ... em detalhes ... simplicidades que amigos nos brindam ... trazem paz ... alegrias ... confortam com amor e carinho nossos corações ...❞

Amizade: Relação entre dois indivíduos, onde muita das vezes o amigo é mais próximo que um parente, é um irmão que Deus colocou em sua vida, e como toda relação à momentos bons e ruins, pois ninguém é igual a ninguém, ninguém realmente conhece ninguém, ninguém é perfeito, se você tem alguém do seu lado que aceite todos os seus defeitos e imperfeições esse realmente é seu amigo! Valorize seus amigos verdadeiros, pois são poucos e na maioria das vezes único!

❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞

Com discrição a gente voa juntos longe.

Ah, beija-flor... Tu és o dono do mais belo sorriso que me cerca, da rica simplicidade que só há em ti, do grande amor que ainda não sabes que possui. O que eu mais almejo é ser tua, mesmo sem nem cogitares esta hipótese, acordar ao teu lado todos os dias, dividir momentos bons ou maus, te dedicar cada poema... Seja meu, beija-flor, sem critérios e dúvidas... Temos uma vida inteira pra viver, seja meu!

Poema:
Feliz aniversário!
A noite passou e o dia chegou com ele veio algo especial como momento sem igual. Pedi uma amiga, Deus me deu uma irmã, procurei abrigo e encontrei o esconderijo.
Vi que não foi preciso mergulhar no mais profundo mar para te encontrar, és joia e pedra preciosa que sem Deus nunca conseguiria encontrar.
Te amo desde do dia que perguntei: eu posso ser teu amigo? E você com o sorriso simples me disse: Sim, pode! Ali nasceu algo que até hoje entre palavras ou versos não se pode expressar. Neste dia eu dedico todos meus sentimentos de afeto que o Pai eterno com sua graça sem par ofertou como forma de amor.

(Te amo, Rayanne Shenayder,​ e sempre vou te amar!)

Quando caminhamos de mãos dadas, chegamos juntos!

Bons são aqueles de verdade aqueles que te ajudam, aqueles que esta do seu lado

Diversão e alegria são coisas distintas. Isso porque você pode se divertir estando triste, assim como pode estar alegre sem necessitar de diversão. Não sei ao certo o real conceito de felicidade, mas sei que um dos caminhos para chegar até ela é fazer o que gosta ao lado de pessoas que ama.

Quem partilha de minhas lágrimas, brindará comigo em minhas glórias.

Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.

Bom dia!

Cada novo amigo que ganhamos
no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e
enriquece-nos,
não tanto pelo que nos dá,
mas pelo que nos revela de nós mesmos,
tenha um ótimo Final de semana
"Beijos recheados de muito carinho".

Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha, é como se não houvesse mais em quem confiar. Em um momento dizem que vão sentir falta da sua presença, mas a ignoram enquanto a tem.

Tão bom desabafar por para fora o que esta preso entro do peito. Descarregar tudo aquilo que te tira o sono... Faz bem, mas depende de uma coisa, quem é essa pessoa que estará te ouvindo!

Hoje é um momento especial de renovação para sua alma...
Afinal, fazer aniversário é ter a chance de conhecer novos amigos, recomeçar a cada dia, aprender com as dores e enfrentar os velhos problemas, sorrir com aqueles que você ama. Que a tua vida seja repleta de paz, alegrias e conquistas.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso!

É preciso ter Fé, e coragem também
Mas tem que ter atitude, pra poder ir além

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp