Amigos Mudam

Cerca de 17250 frases e pensamentos: Amigos Mudam

⁠Não tenho amigos, mas sou amigo de um monte de gente, me sinto sozinho mesmo quando estou rodeado de gente, disponível pra ajudar sempre que posso, o universo conta comigo pra tudo, mas eu não conto com o universo pra nada, já aceitei o meu destino de existir e a caminhar sozinho.

Inserida por tocantins

⁠Amigos, onde estão? Não importa a distância, sempre perto do coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠Você está preparado para o trabalho,
ara seus amigos, mas não preparado
Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠O homem sábio e prudente além de ter vários amigos que o levem para o paraíso, se cerca e esconde a palavra de Deus em seu coração.

Inserida por Luizdavi

Nós ainda somos amigos?
Era você quem deveria fazer essa ⁠pergunta, mas olha só! Não foi eu que despedaçou meu coração, foi você. Mas admito que foi eu quem se afastou de você, na real, parei de mandar mensagem. Acabou total com nosso contato pois você não mandou a maldita mensagem
"Nós ainda somos amigos?"

Inserida por umapoetaperdida

⁠Perdi alguns amigos nos últimos meses...
Nunca tive muitos...

Inserida por Ysantos

⁠Sou muito cuidadoso na hora de escolher meus amigos, pois eu não perco tempo com mentirosos e pessoas falsas.

Inserida por kamorra

⁠⁠Só existe dois segredos para ser vitorioso; ter muitos amigos e ter um Deus Poderoso...

Inserida por fiorehsotana

⁠Tenha mais alegria em ver os seus irmãos em Cristo do que gastar tempo com os amigos do mundo, pois neles não há conselhos sábios e, muito menos, participam ou oram pelo bem-estar físico ou espiritual de sua família.

Inserida por HelgirGirodo

Na linha de chegada mais vale o encontro e abraço dos amigos do que um troféu sob o olhar dos adversários.⁠

Inserida por IvenioHermes

⁠A democracia é a ditadura do império da lei de quem está no poder, que aplica para os amigos tudo e para os inimigos nada.

Inserida por euflosino_neto

⁠Amigos
Meu enterro, estranho...
está cheio de amigos, parentes, pessoas que nem conheci em vida. As pessoas comentam o quão triste é alguém ainda jovem partir. Choro pra todo lado, aos montes. Alguns dizem lamentar por não poderem se despedir. Como a morte é rasteira, não é...?! Andamos juntos, bebemos e comemos juntos. Íamos à casa uns dos outros, fartura... Na igreja, falávamos a mesma língua, o amor de uns para os outros, e Deus? Era nosso elo... éramos filhos Dele e nos amávamos. Lembro-me de que trabalhamos longos anos juntos, carregamos os mesmos fardos e batíamos nos ombros uns dos outros, parceiros eternos, empatia! Em algumas festas que fizemos juntos, a alegria era contagiante. Também...bebíamos do mesmo cálice e a bebida dáva-nos um ar de imortalidade, e, detalhe, estávamos rodeados de gente alegre e satisfeitas por serem amigas...mas, como tudo na vida, a gente passa. Agora estou aqui deitado, sem vida, sem sinal de alegria, sem nada. Todavia tenho aqui amigos, que durante a vida andaram comigo em vários momentos, nunca largaram minha mão. Não me sinto só, agora. Apenas sinto falta, aqui, daqueles que, estando eu triste, com pouca grana e com a cabeça atribulada, não estiveram comigo e eu sentia essa ausência. Quando estive doente, nem souberam; minhas ligações e recadinhos nas redes, mal liam; o tempo era curto, o trabalho é pesado, dá pra entender. Alguns nem lembravam mais de mim, acontece. Espera! Opa, vejo alguns deles aqui também, se lembraram, que legal! Melhor estar no enterro, né?! Alguns podem comentar que não vieram, não pegaria bem. "Que amigo é esse?!", diriam.
Obrigado, queridos, por não me abandonarem nesse momento tão importante para mim. Não me sinto mais só!

Inserida por ClaudioNunes

⁠A pessoa mais azarada do mundo

O meu time perdeu
Meus amigos estão longe
O arroz queimou
O cachorro fugiu
O pneu furou
No meio da minha onda de azar
Eu vi uma pessoa passar
Entrei
A porta não abria direito
Eu nem desconfiei
Otimista que sou, acreditei
Mas quase esqueci
Sou eu
A pessoa mais azarada do mundo

Inserida por MayaNunes

⁠Lembra-te sempre dos teus amigos,
Pois eles lembrarão de ti.
Através deles, tua memória perdurará.

Inserida por Fabianery

⁠⁠Caso você tenha menos amigos a cada dia, por ser verdadeiro. Agradeça, pois os que se vão são aqueles que não se familiarizam com a verdade.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Amigos Vs Números
༺༻
Me diz um amigo o qual em outros tempos falavamos frequentemente e cito:
“… andas muito fugida! Está tudo bem contigo?”
Respondo então agora:
“Fugida? Eu? Nunca! Muito menos fugiria de quem sei me querer bem. Mas nestes últimos tempos tenho tido que escolher e ver algumas prioridades e andar na net… ahhh meu amigo, estou cansada deste mundo tão cheio de nada onde tudo que se pode esperar é um punhado de maldosa curiosidade e outro de secreção de nossas energias para o ego dos mesmos encher.”
۵
Está aqui a minha verdade porque por vezes me podem achar ausente e algum fique claro!! Quando me refiro a alguém desta forma; amigo… fiquem cientes que não significa se a pessoa conheço da net ou da vida real, pois não é igual ter o nome na lista de amizades pois isso é numero, mas ser amigo é igual aqui ou em qualquer outro lugar. Dúvida? Pois a prova está na primeira parte do que acaba de ler.
༺༻
Tc.08042024/57

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Nem todos os amigos são quem parecem. Seja cuidadoso com o que você revela.

Inserida por kamorra

⁠A amizade é uma extensão do amor, e os amigos são a família que o coração escolheu.

Inserida por Hugokusaba

⁠⁠"Uma coisa eu tenho certeza nessa minha vida: Amigos, amigos negócios a parte."

Inserida por leandro_dos_santos

⁠A vida é mesmo engraçada, uma incógnita danada e mesmo cercado de amigos, muitas vezes a ajuda vêm de uma pessoa inesperada...

Inserida por raul_marcos