Amigos Mahatma Gandhi
Tem gente que é igual a carrapato, vive atrás de alguém para sugar a energia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
E quando o sol se pôr e as luzes da cidade se apagarem, valorize os poucos que escolheram ficar ao teu lado até que a luz do sol brilhe novamente, pois eles são os teus verdadeiros amigos.
Eu venho,
tu vens;
ele/ela vem
nós VINHO
vós vides
eles/elas vêm
mas chegaram tarde
e já acabou o VINHO
Geralmente homens e mulheres fingem mil coisas pra impressionar um ao outro,
Embora seja um método eficiente, necessário pra muitos, eu ando na contra mão porque priorizo ser eu mesmo, apresentar o meu mundo, minhas idéias e minhas verdades!
Tenho poucos amigos, mas percebo o carinho e a sinceridade que me retribuem, isso pra mim faz todo sentido! Igor Brito Leão
sabe o que é?
todos os dias eu sinto o mesmo
todos os dias eu tento não sentir
todos os dias sem medo eu recomeço,
todos os dias eu não consigo concluir.
poesia é a única forma que encontrei pra me expressar
poesia é um lapis de cor
em um livro preto e branco de nossas vidas
e que sabemos que tem como sobrepor essa nossa dor junto as feridas
sim, dói muito,
sim sei que não se importa
sim eu errei muito
e sim, sei que não se abre mais essa porta
parei de me importar
parei de querer fazer a diferença
parei de ser como queriam
comecei a ser eu, com a minha crença
crença da qual não envolve religião
pois na minha sincera opinião
religião é algo para que possamos nos apoiar
mas quem garante que vai nos segurar?!
sabe o que é?
depois de um tempo você aprende
aprende a conviver com essa dor
aprende que as coisas não foram de repente
e que nada vai mudar o que passou.
hahaha eu me lembro de quando tinha amigoS
me lembro das risadas que dava,
hoje tenho o dody
hahaha o melhor cachorro, que so pede um pouco de ração e água
agradeço aqueles que ainda estão comigo
e me despeço daqueles que foram pra longe
sempre vou lembrar dos meus amigos
mesmo que por meus erros, vocês estejam tao distante.
Muitas pessoas ao nosso redor dizem ser nossas amigas, poucas verdadeiramente o são. Grande parte é invejosa e está ao seu lado para competir e não para ajudar.
Vale muito mais a pena se perder e se encontrar nas esquinas da vida do que nunca ter tido a chance de se descontrolar.
[...]
A gente nunca sabe o quão valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.
Se és competente, prepara-te para que os inúteis de fechem as portas. Se alguém de valor te deixar a porta aberta, prepara-te; aumentarás a tua lista de falsos amigos e a tua lista de verdadeiros inimigos.
Eu venho de terras distantes, e você na contramão.
Ao me ver, dá um sorriso, olho no olho, me estende a mão.
Já não importa de onde eu venho se de lá tu vens ou não.
Entendemos uma toalha, no chão da vida repartimos o pão. E a alma, a risada, a toada, a canção.
Para isso servem os amigos, pra nos lembrar que o lugar da gente é sempre onde somos aceitos e amados.
1 minuto tem 60 segundos
1 hora tem 3600 segundos
1 dia tem 86400 segundos
Digitar um '0i' para um amigo leva 1 segundo...
Veja quanto tempo te sobra e vc fala que não teve tempo?
PORISSO QUE NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO COM PESSOA HIPÓCRITAS.
quando eu morrer, ao se lembrar de mim, não chore. Mas lembre de todas as vezes te fiz sorrir e de todas as risadas de doer a barriga que compartilhamos pq eu quero deixar a felicidade, não a tristeza
Priorize em tua vida, pessoas que sempre estão ao teu lado nas derrotas e conquistas, te estendem a mão ante uma queda e também de mãos dadas contigo te ergue para o céu e contigo esbraveja o teu grito de vitória!
O amor que você diz sentir ter, é apenas passageiro, sempre aparece outra mais "gostosa", as pessoas de hoje em dia não sentem atração por mentes brilhantes, e sim por um corpo com suas curvas desenhadas com o dom do perfeccionismo.
Recomece, menina, mas não recomece com ele. Recomece sozinha, mude sua vida, levante a cabeça e se valorize. Siga o teu caminho, sorria que a vida é bela e eu sei que você tem muitos amigos querendo a sua companhia. Saia, cante, dance e rebole até o chão. Seja você mesmo que mais cedo ou mais tarde alguém entrará no seu jardim e regará a tua alma.
O problema é que a gente acha que pode controlar o tempo e deixar tudo para amanhã:
Amar, perdoar, sorrir, viver, abraçar, matar a saudade, reencontrar amigos e jogar conversa fora, apreciar os bons momentos...
Psiu, a vida é um sopro e o amanhã pode não existir para você, então não espere muito pelo que pode ser feito agora.
Aproveite bem a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de Mahatma Gandhi
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte