Amigos Inseparáveis
Amigo são poucos, só veras quando precisar, só ele saberás mostrar o caminho a seguir e sempre estará contigo.
Paixão vem, Paixão vai, tem por algo, alguém, um time, ou pela vida, mais paixões acabam sempre
Amor... Do que vale eu falar e você não o valorizar ?, Pare e pense, quem sabe um dia lembre, que te deram tudo isso e você perdeu a chance de ter algo raro hoje em dia chamado AMOR.
Os seus inimigos rezam para que você traia seus amigos, pois a solidão é o primeiro passo para derrota.
[red]Os meus amigos e os meus compamheiros estão ao longe minha chaga e os meus parentes se põem adistancias...
Existem pessoas, que fecham vidros, portas, iludem amigos e os corta, corta seus corações e almas, os machuca com a intenção de ser feliz, pode pensar em querer se libertar, mais esquece que La, existiu algo real, e faz sangrar o que sempre quis te amar.
Pelas coisas que vejo, amigos sofrendo, chorando, se torturando por alguém,
Alguém, que não se toca, o quanto faz bem, e só pensa em si próprio,
O iludiu, com algo real, e hoje pisa sem ao menos lembrar, quem foi e porque existiu aquele olhar, o gesto de fazer mal um dia, será colhido por si mesmo, faça alguém sofrer, chorar por ti e não querer ajudar, ou ao menos tentar ouvi-lo, irá sofrer três vezes pior, praga ? não, fato ! pois se tu plantar algo bom hoje, será o fruto do amanha, plante a tristeza hoje e veja o fruto podre que irá colher ...
Melhor Amigo
Uma garota como eu, apenas procurava alguém em quem confiar. Alguém com quem partilhar medos, sonhos, tesouros, alegrias, tristezas, abraços, lágrimas, sorrisos. Todos os bons e maus momentos da vida *. Os quais me iriam levar a descobrir o que realmente sou *.
Poderia ser uma simples rapariga como eu, a faze-lo sorrir, a conquistar toda a sua confiança, a ser alguém especial na vida dele. A garantir a sua sobrevivência.
Assim como poderia ser um garoto como TU* a garantir toda a minha estabilidade.
Até porque eu precisava de alguém que me fizesse voltar a acreditar que Melhor Amigo existe, (a)! *
Como tudo começou:
- Por momentos hesitei, tudo estava confuso na minha cabeça, meus olhos iam-se enchendo de lágrimas. Com coragem, sem medo chamei-te pela 1ª vez:
- Melhor Amigo
- Chamaste-me de Melhor Amiga. Aos poucos e poucos a nossa amizade foi enaltecendo.
Cada olá, para mim tem um significado especial, cada palavra, tudo vai iluminado o meu dia-a-dia.
Minha Força Diária
Pedro Miguel Castanheira Duarte
Meu Maior Orgulho
- Ah, o consolo, o inexprimível consolo de nos sentirmos seguros com alguém, de não ter de medir palavras ou pensamentos, deixando-os sair livremente, sem medos; certos de que uma mão fiel os vai receber e peneirar, guardando o que vale a pena guardar e, depois com um gesto só de bondade, soprar todos os males para bem longe.
- A verdadeira amizade surge quando o silêncio entre duas pessoas é confortável :D.
Ao pouco e pouco por entre a multidão de amigos, há alguém que está particularmente feliz connosco e a quem apercebemo-nos, temos infinitas coisas a dizer.
Posso ser sincera, e dizer que não sei sinceramente quando a amizade nasce. Ao encher um copo de água há sempre uma gota de água que transborda; assim como ao distribuir simpatias, há uma que nos faz bater mais o coração.
Meu melhor amigo, tens uma luz dentro de ti, que se expande para fora, á nossa volta. Começamos então a conhecer-nos melhor, a ‘’caminhar’’ juntos pela escuridão, sem precisar de nos tocarmos, para saber que estamos ali.
Enquanto estiveres comigo, eu vou ter sempre um sorriso para dar, Sempre
Porque ao passo que se constrói uma filosofia ela começa a desfazer-se, disse-me um amigo. Tudo isso porque não existe um pensamento perfeito, ou se existe não temos capacidade para armazená-los.
O AMIGO E A AMIGA
Você é uma Mulher Amiga.
Sua Amizade é muito querida.
Você é de muita dignidade.
Tem beleza e Categoria.
Tem fascinação e magia.
Tem firmeza e feminidade.
Quero sempre ser seu amigo.
De toda forma estar contigo.
Viver nossa bem-aventurança.
Você só me dá alegria.
Es toda fascinação e magia.
Es sonho é sempre temos esperança.
Amigos são aqueles que estão sempre ao nosso lado, mesmo distantes. Os outros são apenas conhecidos.
Amigo é aquele que fala sem nada dizer. O brilho de um olhar já é o suficiente para comunicar e compreender.
QUEM TEM AMIGOS, TEM TESOUROS INCONTAVEIS.
POREM NEM TODOS QUE TEM TESOUROS INCONTAVEIS,
TEM AMIGOS.
Os melhores amigos, nem sempre aparecem em nossas Vidas da maneira que esperamos, as vezes eles aparecem sozinhos, as vezes temos que busca-los.
Sempre pensei que meus amigos seriam eterno, mas eles não pensavam assim...
Sempre achei que meus amores seriam eternos, mas eles não pensavam assim...
Então, fiz eles eternos em mim.
Willmichela Toledo
O dia que você for amigo do seu eu interior, no mais profundo sentido da palavra, você não terá mais inimigos.
Kairo Nunes 24/03/2009.
Não gosto de comemorar aniversários
Parei já faz tempo, nos vinte nove
Aprendi com um amigo, se comemorasse os meus trinta anos
Estaria em minha plenitude de mulher, então parei
Não quero a plenitude, perderia a graça da busca
Tampouco, quero o tempo, a determinar o meu tempo
as vezes as pessoas que nao tem amigos mais ,as pessoas que menos esperamos e que nos ajuda nas horas dificis
