Amigos Inseparáveis

Cerca de 27573 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
SÁBADO FELIZ A TODOS!!!

Manhã de sol brilhante
Junto um vento dançante
Que seja um dia importante
De carinho e amor compartilhante...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Amigo, te peço: não espere que ela esteja por um fio. Entende o que é por um fio? Eu me pergunto por que as pessoas precisam estar a um passo de perder alguém para realmente se darem conta do valor dela. E eu nunca acho resposta. Talvez seja o próprio medo da perda que amplifique o tamanho de algumas. Talvez seja a vida tentando mostrar que não será a mesma sem aqueles sorrisos, aquela presença, aquela diferença. Talvez seja a falta de saber ficar sozinho que desespera quem está prestes a ficar assim. Esqueça as outras meninas que nunca fizeram sentido e não importaram. Esqueça as noites mal dormidas com pessoas vazias e de papel que se desmanchavam ao chegar do dia. Eu estou falando da que realmente importa, da que faz diferença. Daquela que, quando tudo parece que vai desabar, é para os braços dela que você corre. É quem você pergunta como foi o dia, pra quem você quer contar como foi o seu. É ela. E você sabe. Seja cauteloso e pense bem. Não faça nada impensado. Aliás, faça. Saia de casa agora e vá atrás dela. É! Vai! Eu posso passar a tarde inteira enumerando motivos, razões, conselhos e outras bobagens que podem entrar por um ouvido seu e sair pelo outro. Mas que, de verdade, espero que saiam da minha boca para tocar diretamente no seu coração. A gente perde muito tempo com quem não gosta tanto assim, tanto num sentimento de você para com a pessoa quanto de volta. Resumindo, vive uma falta de recíproca absurda. Falo contigo agora, amigo, porque vejo que ela se colocou em suas mãos. Vejo que ela selou o destino e não quer ninguém além de você. Ela é sua. Tão difícil pensar que alguém está entregue assim, não é? Talvez, quando a gente se dá também assim, consegue se mensurar que dá pé o amor – ainda que todo amor não tenha fundo e seja preciso mergulhar. Quantos segundos você aguenta sem respirar? Quantas vezes você consegue abrir o olho embaixo d’água? Quão longe você acha que pode ir nadando? E quanto você é capaz de ficar sem ela? É apenas um pedido: não a deixe se distanciar e ficar à perigo. Não a perca. Não dê esse mole, essa chance pro azar. Já disse que ela é sua, mas não brinque de deixá-la solta. Sempre pode aparecer alguém para pegar o que a gente deixa de lado. Agarre-a. Mais forte que o abraço apaixonado que já presenciei entre vocês. Beije-a. Mais vezes do que todas as vezes que beijou na vida. Declare-se. Só que não apenas com palavras. Ame-a. Mais do que ela acha que é possível o amor amar.

Inserida por tuud

Amigos poucos temos,mas esses poucos nunca nos irão abandonar,pois,amigos estarão sempre em nossa vidas nos ajudando no que precisarmos.

Inserida por barbaramaciel

O seu melhor amigo
Também tem um melhor amigo
Não se surpreenda se esse melhor amigo dele
Não for você

Inserida por ClebioCarvalho

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Tenhamos todos um dia de cristandade
e cheinho de surpresas agradáveis
Que nossas ações sejam pura bondade
e de ternuras infindáveis...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Como bem diz a frase: “a vida sabe o que faz!”
Há muito poderíamos ter sido bem mais que amigos
Mas a vida nos reservou um destino melhor, meu caro rapaz!

Não lamente o que não aconteceu, apenas viva o presente comigo.
Vivamos sonhos de jovens, deixando lembranças ruins para trás,
Pois não vale a pena deixá-las levar a alegria consigo.

Deus é supremo e sempre escreve certo no livro da vida.
Já deverias saber que, a ti, ele não castigaria.
Que erros cometestes, afinal? Tentou viver acertando!
Agora é pecado, a felicidade, continuar buscando?!

Inserida por AnnChan

Quanto tempo achas que demoro para te encontrar?
O tempo é meu amigo e pela imaginação naveja junto comigo.
Por isso em meu coração fez para ti um abrigo.- DG

Inserida por DioclecioGasparotto

Eu amo quando você deixa de estar com seus amigos para ficar algum tempo comigo. Eu amo quando você me deixa te azucrinar. Eu amo quando você fala coisas fofas inesperadamente. Eu amo teu sorriso contido, tua carinha de envergonhado. Eu amo estar perto de você. Eu amo pensar em você, eu amo o som da tua voz... Eu amo você.

Inserida por AnnChan

EMPRESTA

Empresta-me amigo o teu par de ombros
Como abrigo pra me sentir bem comigo e
Traz também a tua lúcida visão, urgente,
Para eu ser capaz de me ver ludicamente

Empresta-me amigo a tua cabeça pronta,
Pra ajeitar a minha que anda solta e tonta
E, me cede um feixinho da tua luz interior
Pra iluminar a treva sem trégua que estou

E ainda, com tua energia decantes alquimia
Pra que me encante com esta magia, enfim
Diz que sim, que me empresta um pouquinho
Teu para ver se assim me resgatas pra mim?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Amigos que não vem Pra Somar, Eu os subtraio sem nem mesmo pensar...

Inserida por VicenteJolvino

Eu sou o meu melhor amigo

Inserida por JeremiasAminosse

"Entre o sucesso e o fracasso podemos ter uma certeza. No sucesso trazemos pra si os amigos verdadeiros, os não verdadeiros e os amigos interesseiros. Porém, no fracasso, só vêm a nós os que realmente são verdadeiros amigos".

Inserida por glauberlimadesouza

Que não nos falte aos ombros o carinho dos verdadeiros amigos, como também seja espontâneo o abraço, a que de nós o mereça.

Inserida por TawRanon

Um amigo vem e segura a sua mão e te abraça… Não perca essa oportunidade!
Porque Deus veio na forma da mão, do abraço… Na forma do amigo!BOA TARDE

Inserida por AntonyCabeleireiro

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Manhã de céu anil
Embora já sabemos de fará calor
Vamos passar este dia com gestos de amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

As vezes na madrugada me pego a pensar, será que meus amigos são anjos que vieram para me ajudar?

Inserida por MilenaLeme

Difícil dizer para alguém se sou teu amigo ou amante...
Mas posso falar com certeza que tu és meu brilhante...
Minha jóia rara, e preciosa tu és meu diamante.

Inserida por sergiocancioneiro

OLA ANJO AMIGO UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA
Amar é estar presente até na ausência, Amar é ter em quem pensar...
É razão que ninguém teria razão para nos tirar...
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar...
É acordar para a realidade do sonho...
É vencer através do silêncio ,Amar é sonhar o sonho de quem...
sonha com você, É sentir saudades...
É chegar perto na distância...
Mas acima de tudo, Cada novo amanhecer é nos dado uma nova oportunidade...
Para respirarmos, e isso é um privilégio quando muitos não tem...
Nem a chance de chegar onde já chegamos.
É ter fé e acreditar, é sentir as misericórdias renovadas e a graça alcançada.
Amar é crer em Deus porque, Deus é amor!

Inserida por PensamentosdoDia

Quando você está bem, certamente estará rodeado de uma multidão de amigos. Mas se caso precisar chorar terá que bater de porta em porta e implorar um abraço.

Inserida por NeiahLima

Não sei ser seu amigo, não sei ser menos do que seu amado, mas sei que apenas te amo e por te amar é que te quero perto.

Inserida por henriquek