Amigos Inseparáveis

Cerca de 27457 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Amigos, acho que não sabem mais o significado dessa palavra, acho que o “mundo” não sente mas o mesmo afeto de antes. Amigo, uma palavra que está sendo esquecida até pelos que diziam-se verdadeiros, até pelos que mais amavam o valor dessa palavra. Amigos, agora nem eu sei mais o que significa para você.

Inserida por PeFreiire

Tome cuidado com certos tipos de "amigos".
Hoje te abraçam,a manhã te empurram!

Inserida por giovannabells

"Tem amigos...Aquele que não é "Mendigo"...!"

Inserida por rocha8

Devemos ter uma certa coragem de compartilhar com amigos os sentimentos verdadeiros...

Inserida por JaniellyMary

Eu prefiro um só amigo de verdade do que ter vários falsos!

Inserida por adrianycristina

Não basta ter um amigo, você tem que mantê-lo sempre... não o esquecendo!

Inserida por adrianycristina

Entre os desconhecidos encontro os amigos que preciso para ter força de seguir em minha caminhada!

Inserida por lilianfianco

Amigos fieis
Amigos Fortes
Que podemos ser
ate depois da morte.

Inserida por myholdwy

Em todos os lugares
Lenbrarei de voçê
pra sempre amigos
pode crer.

Inserida por myholdwy

Nos grandes momentos você descobre seus verdadeiros amigos, mas é nos pequenos que eles se formam!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"O ser humano me apavora. Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarado, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia."

Inserida por biancavasconcelos

Amigos;que sejam poucos,que sejam os mais loucos.Mas que sejam verdadeiros.

Inserida por OrlenPessoa

E quantas são as dores, os erros ? E quantos são os amigos, os abraços?

Inserida por MandyLiz

Eu tenho q aprender a não depositar tanta expectativa em cima das pessoas, se até os meus amigos mais íntimos já me decepcionaram, quem dirá aqueles que eu acabo de conhecer.

Inserida por Juliana16

Amigo de Verdade

Amigo de verdade não tem defeito
Ele para nós será sempre perfeito!

Inserida por ismael51

Quem diz que amigo não pode ter motivo de conquista é que se engana pois, com uma semente é possível fazer nascer o amor mais puro e verdadeiro; a esperança!

Inserida por anneplank

A tempos alguém não entra na minha vida para ficar. Eu tenho me desfeito de amigos, que não eram tão amigos. Amores que não havia reciprocidade. E eu tenho estado sozinha ultimamente, incapaz de ser "amiga" novamente. Incapaz de "amar" novamente. Talvez porque eu não goste de despedidas, e prefira ficar sozinha, porque assim o adeus nunca ira existir. Mas eu tenho pensado muito, e eu acho que este sentimento de solidão tem sido muito pior do que qualquer despedida, eu acho que ninguém gosta de ficar sozinha, ninguém é feliz sozinha. E sobre todas estás despedidas, ausências, elas serviram para me mostrar que o que é verdadeiro permanece, e se não for, simplesmente vai embora. Eu sei que dei o melhor de mim em tudo, seja nas amizades ou nos relacionamentos. E se não fizeram por mim o mesmo, eu não devo me culpar. As lembranças boas sempre permanecem. O importante é você dar o melhor de você, e se foi ruim, esqueça, não ha nada que o tempo não cure e não há lembrança que o tempo apague. Tudo é uma questão de ponto de vista, saber ver as coisas pelo lado positivo, as vezes demora, mas um dia a gente aprende que tudo na vida é aprendizado.

Inserida por MichelePorsche

Amigos de verdade eu conto nos dedos e se aparecer mais algum, é sinal que to com dinheiro no bolso.

Inserida por claytonfera

Amizade verdadeira eu conto nos dedos, pois sei que meus amigos verdadeiros estarão sempre comigo em todos os momentos de minha vida e os que dizem ser amigos, vão esperar novamente a minha felicidade para se juntarem a mim.

Inserida por claytonfera

De problemas meu amigo o mundo está repleto
eu tenho um grande amor e com ele estou completo
na vida nada á de ser facilmente solucionado
Tudo depende do quando você está impulsionado
se permitir viver mesmo com alguns anseios é normal
o que não se pode é desisitir e trasformar o sofrimento em algo banal
perpetuar algo ruim parece ser mais conveniente, mas gosto de ser do contra e mesmo com problemas e receios prefiro amar infinitamente..

Inserida por Dihony