Amigos Inseparáveis
Vivo dizendo aos meus amigos que eles devem ter foco. As vezes as circunstâncias tendem a nos distanciar das coisas/pessoas.
- Amigos nos cumprimentam quando nos vêm, amigos nos procuram quando sumimos, amigos buscam entender o que se passa com você, amigos não fogem lutam com você, amigos se xingam mais depois estão juntos novamente. E há pessoas que se dizem ser seus amigos, mas na real só estão com você quando eles precisam de algo, quando você é importante para algo que seja bom para eles e somente eles, depois que você já ajudou em tudo o que se podia ajudar te descartam, não olham na sua cara, passam do lado e fingem não ver, por que você somente é importante enquanto puder satisfazer as vontades que lhes tanto convêm! Uma amizade real não é somente dar oi e conversar de vez em quando, mas estar juntos nos bons e maus momentos, compartilhar suas alegrias e suas tristezas, brigar e se perdoarem, estes sim são os verdadeiros. Estes são os que podemos confiar e chamar não só de amigos mais também de irmão(ã), parceiro(a) e por ai vai! São estes os que merecem a sua consideração e seu amor, por que mais vale ter 1 amigo ao seu lado do que 100 falsos ao seu redor. Os verdadeiros eu sei quem são! Firmão ;D
Oii meu amigo nunca se perca do caminho
por mais que seja estreito procure
sempre pois o fim da caminhada é a VIDA QUE PROCURAVAS
É horrível quando você tem que mudar de amigos, mudar de hábitos, mudar a postura e tudo mais...quando a mudança é necessária e você não está preparado. Não sei como começar.
Não é muito fácil,
Vivendo totalmente sozinha
Meus amigos tentam e me falam,
Procura uma pessoa pra Você
Mas cada vez que eu tento,
Eu somente me quebro e choro
Porque eu preferiria
Estar em casa me sentindo triste
Porque eu estou guardando
Todo meu amor pra você
Ao Meu Sempre Melhor Amigo!
Sabe aquelas fotos?
Elas te denunciam...
Tudo de bom que você sabe ser,
Tudo de negativo que você faz...
Porque você resolveu dessa forma,
Ser assim? Imagino que não sabe?
Acho que nem imagina...
O mal, a dor, o sentimento,
Que deixa em mim!
Queria às vezes envolver você,
Num abraço apenas,
Sem nada mais te dizer,
Pois das palavras já cansei,
Hoje o que me resta é desejar,
Tudo de bom e certo pra você,
È pedir aos anjos que te ilumine,
E que sua estrela logo brilhe,
Saia deste mundo que,
Você finge viver,
Mas que apenas te agride...
Que não mais você se irrite,
Com aquelas verdades que te conto,
E que absorva minhas palavras,
Não porque sou um sábio...
Ao contrário,
Até mesmo de sofista você,
Já me intitulou,
Mas por que eu te amo...
Daquele amor puro e terno,
Constante e eterno.
Amor, que mesmo estando longe,
Não nos separou.
Quando um amigo te tirar do sério, não revide, simplesmente se afaste, pois antes esse amigo longe do que perde-lo totalmente.
Eu sou uma boa amiga, não quero me gabar, mas sempre dou ótimos conselhos. A maioria dos meus amigos seguem estes conselhos e conseguem ótimos resultados. Contudo, quando eu dou de cara com um problema, meus amigos dizem: ‘Coloque em prática o que você vive me aconselhando, oras!’ E eu sempre respondo: ‘É diferente…’. Até quando eu vou ter a solução nas minhas mãos e não terei coragem de usá-la? É tudo tão simples e eu tenho a capacidade de enxergar tudo complicado.
Como é dificil encontrar amigos verdadeiros. Daqueles que estão sempre ao nosso lado, dos que se pode contar em qualquer circunstancias. Do tipo que se doa, sem requerer algo em troca.
Quem tem a consciência tranquila não se justifica. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam
Praticar o autoconhecimento é saber separar o joio do trigo. É separar os verdadeiros amigos, daqueles que não nos trazem nada de bom, nenhuma alegria, respeito, amizade!
O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.
