Amigos Inseparáveis
Pensei que tinha perdido um amigo...
Com o passar do tempo pulde perceber que:
Não perdi um amigo perdi foi o meu tempo que é
o meu maior amigo!
Amigo é igual a um psicólogo porém não cobra nada pela sua consulta e ainda fica feliz por você confiar nele.
Amigos
Muitos amigos passam por nossas vidas
Alguns por pouco tempos
Outros por muito tempo
Tem aqueles que nos acompanham
Por toda a vida
Amigos de infância
Amigos de escola
Amigos de trabalho
Aqueles que nem lembramos
De como éramos amigos
Outros que só nos restam
lembranças
Temos amigos virtuais
Talvez seja a amizade
Mais fácil de se ter
Basta ligar a telinha e lá estão
Com simples palavras tecladas
Conhecemos cada um
Uns mais amáveis outros nem tanto
Mas aprendemos a gostar de cada um
Mesmo nunca ter se quer ouvido sua voz
Tem amigos que partiram para sempre
E têm aqueles que mesmo distantes
Que pouco nos falamos ou nos vemos
Mas que mesmo assim jamais os esqueceremos
Dedico
estas palavras a todos os amigos
Que passaram por minha vida, que partiram
Aqueles que estão distantes mais
Que estão no meu coração...
Sabe amigo... Quero muito lhe dar um Bom dia!
O que mais amo dessa vida... É receber com amor as pessoas que me Amam de Verdade! Sabe... Um dia o Daniel irá virar pó, e o que ficará dele, são as lembranças que um dia vivenciamos juntos. Aprendi a diferença de amar e ser amado, depois que Deus arrancou da terra com um sopro um dos meus melhores amigos, nesse dia notei que tudo desse mundo é meramente vaidade. E que na vontade, e tempo de Deus um dia iremos fazer essa viajem sem volta para um lugar onde seremos muito mais felizes, pois seremos todos iguais, porque nos transformaremos em lindos Anjos Celestiais de Luz no Reino dos Céus... Por enquanto o cheiro dessa minha felicidade está presente nesses momentos passageiros de amor, e fraternidade em companhia das pessoas certas, das que AMO, que são como gotas de orvalho que caem do céu no infinito oceano azul. Nesse mundo tão egoísta... Todos vivem apenas em função do materialismo, e do querer ter mais... E mais... Essa é a Maior Pobreza de um homem! As vezes canto essa música: "Eu sou nuvem passageira... Que como vento se vai!" Boa sorte meu Amigo nessa tua curta jornada terrena...
Caro passageiro, somente com as perdas e o tempo tu terás o entendimento das minhas palavras. Pois você ainda não sabe que és pó! E ao pó retornará... Boa viagem!
O tempo passa e revela os verdadeiros amigos que não se vestem com máscaras perante nós, estes realmente merecem nossa atenção e credibilidade.
Amigos
Devemos sempre ter amigos; os bons
amigos que nos ensine do quanto é
bom ser bom ;e amigos maus que nos
mostre aquilo que não devemos ser ;
todos precisamos do bem para existir ;
até mesmo ele o mau .
amizade
Um amigo(a) o é assim : inserido(a)
em minha vida e existência ,num
compartilhamento mais do que
salutar ,o seu compartilhamento
me dá o oxigênio em meu respirar; e
se eterniza em minh'alma, na forma
mais resplandescente do amor, na
qual um se preocupa com o outro
para que ambos existam e que se
sintam pertencentes ao universo;
compartilhadamente muito obrigado !......
E por um instante, tive a impressão que fui amigo.
E era, de fato, GRANDE amigo, quem sabe irmão?!
Mas o tempo passa, a gente muda, cresce...
conhece novas pessoas, novos amigos, hermanos...
e os sentimentos que pareciam serem eternos?
Eles se amortecem, são esquecidos...
E sem perceber, eles continuam a existir em nós
em algum lugar...
Ah, melhor amigo, como que eu queria que você voltasse ser o mesmo de antes. Pode parecer drama, como você sempre fala pra mim, mas não pode negar que está se afastando de mim e só volta ao normal comigo quando precisa de mim ou briga com a namorada. Sou a segunda opção em tudo. Não corro atrás, apenas sigo minha vida, pois com você ou não na minha vida, eu vou seguir em frente.
Não preciso de um milhão de amigos, daqueles que unidos não valem por um.
Preciso apenas de um que sozinho, tenha o valor e o caráter de um milhão!!!
Espelho na parede
Aqui estamos nós de novo
Pelos meus altos e baixos
Você foi meu único amigo
Amigos... Alguns fingem não nos ver apesar de nos conhecer. Outros não nos conhecem, mas nos veem sempre.
Meu irmão!
Saiba que eu sou um cara de muita sorte!
Deus me escolheu para me oferecer um amigo tão especial quanto tu.
E por seres essa pessoa tão maravilhosa, tão especial em minha vida, eu fico sem saber como te agradecer e como te desejar um feliz aniversário.
Em meus rabiscos, já não sei quantos, escrevi:
“Gosto muito de ti”,” Te desejo toda felicidade do mundo”, ”Ser teu amigo é algo incrível , que não sei definir e nem explicar”, “Que és uma pessoa bacana, com quem posso sempre contar", etc. Enfim, perdi a noção do tempo para escolher as frases mais verdadeiras. Para te dizer o quanto te considero, o quanto és especial, e o quanto te quero bem!
Bem!
Amigos, tu (graças a Deus) tens muitos!
Saúde, Deus vai te proteger como nunca!
Competência, nunca te faltou!
Então, só posso te desejar, que Deus multiplique tudo de bom o que já possuis. Que realizes os teus sonhos, que diariamente a Ele suplicas!
Parabéns!
Felicidades!
Feliz aniversário!
Amigo
Um amigo e um inventor só conseguem
ser o que são ,por terem êxito em juntar
os fragmentos do pensar de outros
pensamentos.
"Amigo de verdade estará ao seu lado em qualquer situação,
Amigo de verdade diz se erramos, mesmo sabendo que podemos não gostar,
Amigo de verdade não nos abandona
Amigo de verdade é leal até o fim".
