Amigos Inseparáveis

Cerca de 27462 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

⁠A educação é o portal que nos transporta para uma sociedade melhor

Inserida por gustavo_cintra

⁠A nossa sociedade tem vários problemas como a injustiça que está presente na sociedade. Então para melhorar a sociedade agente precisa de agir, para garantir um mundo melhor

Inserida por gustavo_cintra

A tolerância é uma grande virtude , onde o seu princípio é o respeito e o seu objetivo é forma uma sociedade mais justa

Inserida por gustavo_cintra

⁠A família é a base ,para uma sociedade mais justa e também é a base para crescimento do indivíduo na sociedade

Inserida por gustavo_cintra

T⁠odas as culturas de todos os povos do mundo são importantes, pois elas ajudam a entender e compreender a sociedade

Inserida por gustavo_cintra

⁠A educação é a alma da sociedade

Inserida por gustavo_cintra

⁠⁠Não sei o que escrever. Geralmente escrevo o que sinto, mas não sei o que estou sentindo...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Tenho amigos muito ricos, mais muito ricos mesmo. A única coisa que eles não tem no momento é o dinheiro. Os meus colegas que são pobres, muito pobres, não convivo muito com eles, porque os coitados só tem dinheiro.

Inserida por sukyta_suely_simoes

⁠Podemos nos enganar com as pessoas
O que as vezes nos esquecemos
É que elas também se enganam
Conosco
E também
Com elas mesmas

Inserida por maria_bomfim

⁠⁠O fim não machuca, a ausencia de algo antes do fim é que machuca.
O sentimento de achar que você não vai conseguir o que sonha e não ter forças pra continuar é terrível, mas depois que você consegue é glorioso.

Inserida por NameSurname

Ás vezes é melhor esperar pelo pior e se surpreender, do que esperar pelo melhor e se arrepender.⁠

Inserida por NameSurname

⁠Não existe Batalha
Que não seja Épica

Inserida por maria_bomfim

⁠Você é incrível mesmo carregando feridas que ninguém sabe

Inserida por CICEROLYRA

Não deixe o passado te fazer de escravo no presente.

Inserida por Amigo-F

⁠O amor é a força que transcende fronteiras, que ilumina os corações e que nos conecta em uma teia infinita de emoções e compreensão mútua."

Inserida por Pequenocristal

⁠PRECE PELOS JOVENS
O’ Deus, nosso Pai, colocai a semente do amor em cada família, onde os jovens, na idade quase madura, se perdem nos conflitos, muitas vezes, de natureza doméstica e afetivas, e para fugir desses conflitos se ligam às perversões dos canais (sites) de perversidade, que os iniciam naquilo que traz os descaminhos.
Olhai Senhor para esse segmento da humanidade, das vossas criaturas, que encarnaram com propósitos tão sublimes, mas que se perdem.
Olhai Senhor, para os professores, país, tios,avós e amigos dessas crianças, quase adultos. Dai-lhes a inspiração para demonstrarem o amor pelo bom exemplo.
Que falem de esperança, que sussurrem nos ouvidos desses jovens, o quanto são amados, porque nessa certeza encontrarão confiança em seus caminhos e em suas escolhas.
Senhor, se perdidos nos enganos do mundo, colocai Anjos para os proteger e mãos amigas que os alcancem, resgatando-os para que retornem com os passos firmes ao caminho comprometido em suas encarnações.
Que eles se tornem adultos produtivos e amorosos, criadores de vínculos fraternos por toda a eternidade.
Assim seja!
Autoria de “Um espírito amigo”.

Inserida por linaschroeder

O jonas ele tem um futuro lindo mas não faz nada da vida.

Inserida por amigodejonas

"⁠Nunca tive medo. Ou, melhor, meu único medo é o de não realizar aquilo que nasci para realizar."


Convém que haja o falso amigo para que devidamente se possa valorizar o amigo exato.

Inserida por ANahud

⁠O direito é uma área fundamental para sociedade,pois é uma grande ferramenta para a organização de nossa sociedade.

Inserida por gustavo_cintra