Amigos Inseparáveis
Às vezes é preciso queimar as pontes para que os loucos não te alcacem, mas cuidado para não queimar aquelas que te ligam a quem realmente gosta de ti.
Cuidado quando algumas pessoas lhe afirmam: Sou importante. Você não pode viver sem mim. Sou o seu melhor amigo.
Hoje vou me despedir...
Hoje vou me despedir da maldade, vou me despedir da tristeza, vou me despedir do sofrimento, vou me despedir da falsidade, vou me despedir daquilo que me faz, vou me despedir do mal que eu causo, vou me despedir da preguiça e do aborrecimento, da falta de bom senso, vou me despedir de quem me causa mal, vou dar adeus a aqueles que não sabem o quanto são especiais para mim e me levam embaixo do braço como um pasquim.
Vou dar desejar boas vindas a tudo que é proposto de bom gosto, vou dar um oi pra tudo que é feito de bom grado, vou me alegrar com as vitórias e os desafios, vou dar um olá aos bom amigos e amigas, vou abraçar meus pais e agradecer a todo o instante, vou beijar minha vida como se fosse a primeira vez, vou olhar o para o mundo de uma forma nova.
Irei fazer isso sem nada ter acontecido, vou fazer isso somente por que acordei de outro jeito, vou fazer tudo de novo mais do meu jeito, vou tentar fazer tudo uma ultima vez como se fosse a primeira. Quero ler o livro da minha vida e não me arrepender por algo feito e sim por algo que deixei de fazer, quero celebrar momentos plenos e de alegria, mas como eu já disse, não por algo ter acontecido, somente porque acho que a vida deve ser vivida e eu acordei de outro jeito.
Nossa vida é como a pedra do imã. Um lado atraí e o outro repele. Cabe a nós saber quando e qual lado usar. Aproximar o que nos faz bem, e afastar da nossa existência aquilo não nos soma.
UM ABRAÇO !!!
Que ti faz bem,q se vem n sabe de qm,q e dando sem pedir,q te faz se sentir melhor sim.. E que vc se sente melhor q te dar vontade de sorrir,de chora e de mais nunca sair dali.. e é q bem vindo. obr por ontem,pelo hj.. por tudo..
Se alguém que você gosta
faz ou diz uma grande idiotice,
você diz que ela é uma pessoa autêntica.
Mas se é alguém que você não gosta,
você diz que ela é só idiota mesmo
As pessoas esperam você fazer parte do passado para se darem conta de que você fazia parte do presente.
Minha personalidade... dizer algo de mim, do que gosto,como executo as coisas, como acho soluções para os problemas, quando ajudo ou não, se eu sorrio ou se choro, se acho graça de algo, se copio só o que me faz bem, se vejo meu futuro de um angulo diferente, isso depende muito de circunstâncias, mas meu modo de pensar e agir fazem parte do meu eu, claro que idéias ultrapassadas tem que serem repensadas e inovadas, tanto que volta e meia posso mudar de atitudes perante a um fato... Hum, vejamos, se perguntar a um inimigo meu, ele dirá somente coisas ruins de mim, contraposto se perguntar a alguém que goste de mim, este sim provavelmente falará a verdade e dirá algumas de minhas qualidades, mas se por ventura me perguntar quem sou eu... ah eu direi..eu sou o que você vê... então depende de seus olhos...
Já entendi!
- To tão triste, me sinto tão sozinha, tão abandonada?
- Mas não pode ser, você sempre teve tantos amigos?Onde estão seus amigos?
- Ah amigos! Sei! Foram-se os amigos!
- Como assim? E a Maria, vocês se davam tão bem?
- Ah não! Muito vazia! Maria só falava de casa, de marido, de novela...não aguento!
- E a Josefa?
- Essa é fútil demais! Só fala de roupa, de sapato, de maquiagem, aff!
- Antônia?
- Nossa como era quieta. Puxava assunto com ela, falava algo de casa, de marido, de roupa, de sapato e esperava(por um segundo) e nada. Não me agregou nada.
Pensei eu que talvez não tivesse afinação com mulheres.
- E o João?
- Metido!!! Só sugere livros para ler, dos cursos que são legais para carreira, das melhores empresas pra se trabalhar...CHATO.
- E o José?
- Parece um maluco. José só faz piadas, vive rindo, me convidando pra dançar, pra passear, pra ir ao cinema. E me deu um curso pra pular de pára-quedas, vê se pode? DOIDO.
- Já entendi, você é perfeita.
Depressão por solidão é sempre culpa do próprio solitário, que busca o perfeito, que não vai ser encontrado nem em si mesmo.
Para ter amigos não precisa muito. Um pouco de sabedoria para reconhecer que pequenos defeitos não valem mais que uma amizade, que ninguém é perfeito(nem mesmo você) já é um grande começo.
A amizade é tão perfeita!!!!
Que fico imaginando que graça
teria a vida se não fosse a graça
de nossos amigos!!*.*
Acorda com a certeza que tudo vai dar certo..
acredita que vou consegui ajuda o proximo
saber que nada faço sem a força que vem de vc
DEUS :)
Não quero que ninguém seja eternamente grato pelo que fiz, só não quero que seja indiferente. Pois a indiferença dói mais que a ingratidão.
Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.
Receita de amor
Um grande romance não se perde no caminho,
Mas se renova a cada amanhecer.
Um bom homem não se preocupa com o amanhã,
Mas com o hoje na maneira de ser.
Ser corajoso para enfrentar os obstáculos de hoje,
E ser maduro o suficiente para saber dizer falhei.
Na vida devemos estar ligado no hoje,
E sem previsões para o futuro, pois o futuro pertence a Deus.
Um homem não deve ser galanteador,
Mas homem de palavra. E qual seria essa Palavra?
Suas atitudes, seu comportamento, seu caráter.
Acerte iniciando na verdade e fuja da mentira.
E se por algum acaso necessitar da mentira
A use como forma de esconder uma grande surpresa,
Isso mesmo!... Como se fosse um presente, uma festa surpresa.
Ser Leal, e, dedicado é o melhor caminho para um bom romance.
Ser verdadeiro, e mostrar que existe beleza maior
De dentro para fora é primordial, pois havendo essência
Existirá o verdadeiro amor, e por fim, um verdadeiro romance.
A vida aproxima de forma mágica. Transforma em irmãos de coração. Para rir juntos nas alegrias, apoiar nas tristezas, compartilhar segredos. Amigo mesmo é aquele que a gente sabe que pode contar. Feliz de quem recebe a graça de tê-los em seu caminho!
Os laços de sangue são preciosos, maiores ainda são os laços de amor. Estes vivem além do tempo, da separação , da distância. Constroem com parceria , amizade e carinho a irmandade do coração.
Mônica Dias
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
