Amigos Inseparáveis
Todo traidor, não importa em que área da vida e as circunstâncias, é discípulo de Judas. Pode ver o mestre realizar os grandes milagres, fazer maravilhas e ter as maiores experiências com Deus, mas por fim, enforca-se, usando as cordas dos desejos e vontades.
O amor que você diz sentir ter, é apenas passageiro, sempre aparece outra mais "gostosa", as pessoas de hoje em dia não sentem atração por mentes brilhantes, e sim por um corpo com suas curvas desenhadas com o dom do perfeccionismo.
Recomece, menina, mas não recomece com ele. Recomece sozinha, mude sua vida, levante a cabeça e se valorize. Siga o teu caminho, sorria que a vida é bela e eu sei que você tem muitos amigos querendo a sua companhia. Saia, cante, dance e rebole até o chão. Seja você mesmo que mais cedo ou mais tarde alguém entrará no seu jardim e regará a tua alma.
Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
E não há nada mais lindo que aquele barulho de sono. A respiração lenta que se ergue em harmonia homenageando cada parte de se estar vivo
Passei muito tempo achando que as coisas tinham sentido ou motivo pra acontecer, até que me dei conta que a noção de justiça é criação humana. Na natureza não existe isso, você tanto pode ser o passarinho que cai da árvore como aquele que aprende a voar.
Haverá dois tipos de pessoas na sua vida; os que vão te machucar e os que irão te ferir! o primeiro nunca foi seu amigo, o segundo foi!
Amar, Gostar, Simpatizar, Estimar, Bem querer....
São coisas diferentes. Se você ama todo mundo, você não ama ninguém!
Amigo, Colega, Conhecido....
São coisas diferentes. Se todo mundo é seu amigo, você não tem amigo!
" Não me conte o que as pessoas falaram ao meu respeito, apenas diga-me porque elas estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.
Nem sempre o traidor é o que te entrega ou fala mal etc... Mas sim aquele que observa e permite que ele aconteça quando o mesmo poderia evitar ou repreender.
Sendo assim está concordando com o que esta sendo dito, entendendo que não existe estar em cima do muro."
Deus me arquitetou e permitiu que no dia de hoje a alguns anos atrás eu viesse ao mundo.
Meu sentimento é de gratidão eterna ao criador por me dar o dom da vida, por me permitir acordar e respirar todos os dias, pela família, amigos e pessoas maravilhosas que trilharam e trilham comigo desde meu nascimento.
Gratidão por me permitir comemorar todos os anos em um lugar diferente, explorando novos sabores, novou lugares, enriquecendo minha existência de mais sorrisos e felicidade.
Só tenho a dizer: G R A T I D Ã O
Há pessoas que te amam plenamente e incondicionalmente, há outras que te amam momentaneamente, apenas quando você faz o que elas gostam!
Como nunca agradaremos a todos, saiba lidar com os amigos temporários, para não se decepcionar.
O problema é que a gente acha que pode controlar o tempo e deixar tudo para amanhã:
Amar, perdoar, sorrir, viver, abraçar, matar a saudade, reencontrar amigos e jogar conversa fora, apreciar os bons momentos...
Psiu, a vida é um sopro e o amanhã pode não existir para você, então não espere muito pelo que pode ser feito agora.
Aproveite bem a vida!
Se conectar com aqueles que você sabe que têm amor e apreço por você, restaura o espírito e lhe dá energia para seguir em frente nesta vida.
Fidelidade, a marca de quem tem caráter, infidelidade um jeito de viver enganar a si mesmo e abrir cicatrizes na alma de quem jura ama
Nunca se humilhe por uma pessoa, se um indivíduo não te valoriza de fato pelo que você é, ninguém irá te valorizar se você mesmo não se respeitar como pessoa, jamais abaixe a cabeça diante de circunstâncias cruéis, na vida aprendemos que são as piores coisas que nos faz sermos fortes, tropeçar faz parte, não se culpe por tantas falhas e erros, ninguém é perfeito, nunca aceite críticas de quem não se dá exemplo, o mundo está cheio de pessoas que são péssimas nisso, gostam de julgar sem serem espelhos, nunca de ouvidos ao que os outros dizem, não se culpe por você não possuir tantos amigos, isso já não existe nos dias atuais, aprenda a ser seu próprio amigo, pois muitos esperam preencher um vazio que eles mesmo possuem, porém acham que irão preencher seu próprio vazio vindo de um outro alguém.
Não quero nunca está apaixonado por você,
Mas quero sempre te amar,
Pois a paixão ela é passageira mas o amor este é eterno e sei bem que nasceu no coração de Deus!
Como não te amar!
Se você é toda feita de amor😍
Perto de mim, sinto tua presença no olhar de um menino a sorrir. E não tem fim teu carinho por mim. Eu sei, às vezes, em minha vida pensei não ter amigos, mas você é mais que isso. Por tantas coisas, eu já chorei, mas você sempre esteve ao meu lado. Meu coração se enche de alegria e de amor, pois sei que você está aqui.
Perto de mim, sinto tua presença na voz de um pássaro a cantar. Gosta de mim, me dá colo para dormir e me protege de todo mal. O teu amor me faz renascer. Sim, a flor se abriu, meu coração se encheu de alegria e de amor, pois sei que você está aqui.
"Aquele que indica o caminho errado para te ver sorrindo, vai deixar você sozinho quando te ver chorando. Cuidado com os falsos amigos!"
Como expressar com palavras um sentimento tão lindo que só há no coração?
Ou, como se fazer ser entendido por alguém que nem ao menos se encontra ao meu lado?
Como compartilhar as minhas alegrias através de uma tela, ou de um papel?
Como me livrar de uma vez dessa angústia que se dá por não ter você aqui?
São anos de paciência. São anos que não serão levados pelo vento como muitas coisas da vida. Não deixaremos que isso aconteça, porque desenvolvemos uma amizade que, mesmo a distância é verdadeira.
Quero que saiba, amigo virtual, que eu amo você.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
