Amigos Inseparáveis

Cerca de 27972 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Quando tudo dá certo é que a gente vê quem são os verdadeiros amigos. Cá pra nós, é fácil estar ao lado do outro quando ele está ferrado. Difícil mesmo é ficar FELIZ DE VERDADE com as alegrias dos outros.

Quando reconhecemos os verdadeiros amigos, nos decepcionamos com as verdades.

A amizade de um grande amigo nunca deve ser esquecida só porque ele se foi. Se isso já aconteceu com você, significa que ainda é tempo de voltar atrás e agradecer aos bons momentos que passaram juntos.

⁠Os amigos são como companheiros de viagem, que devem ajudar-se mutuamente a perseverar no caminho para uma vida mais feliz.

Pitágoras
Ballou, Maturin Murray. Treasury of Thought: Forming an Encyclopedia of Quotations from Ancient and Modern Authors (1884).
...Mais

Não adianta você querer ter uma vida nova andando com os amigos do passado.

Quando me disseram que existiam amigos, eu acreditei...
E quando me disseram que nos decepcionamos com eles, acreditei mais ainda!

Amigos verdadeiros não são aqueles que vem saber o porquê de nossas lágrimas. São aqueles que vêem secá-las e fazem de tudo para que não voltem mais a cair

Duas coisas me conhecem muito bem, o meu signo e meus amigos verdadeiros.

Não me deixo ser influenciado por ninguém, por isso tenho poucos amigos, mas verdadeiros.

Os Verdadeiros Amigos Sempre Acreditarão Que Você Pode, Mesmo Quando Você Achar Que Não...
Josyas

“Eternamente Verdadeiros Amigos.
Numa central de positividade.
Falando de amor e alegria”

Eu não sei o que dizer sobre vocês, devo dizer que são os melhores amigos do mundo? Que passo mais tempo com vocês do que com qualquer outra pessoa? Que eu sou melhor por ter conhecido-os? Sinceramente eu não sei o que dizer. Acho que nunca irei conseguir descrever esse sentimento, a amizade verdadeira, o amor de irmão em palavras. Sempre as atitudes melhor explicam. Todas as nossas palhaçadas, brincadeiras, bobeiras, risos, lágrimas, brigas, tudo valeu muito a pena, porque em nenhum minuto, algo ou alguém conseguiu desfazer o laço que nos uni. Nós somos bestas, idiotas, mas o mais importante, somos amigos. Sempre um estará do lado do outro, ajudando, conselhando e se preciso, chorando junto, pra poder no final, rir de tudo isso e poder dizer o que cada um significa. Eu amo demais vocês.

⁠2 tipos de pessoas que jamais me enganam:
Um falso amigo e uma mulher interesseira

Seja amigo dos outros na mesma intensidade que eles são de você.
Só Deus merece um amor maior que o amor próprio porque ele foi o único que deu o seu próprio filho por nós, demonstrando um amor sem igual.

Amigos são como borboletas...
variados...
coloridos
irrequietos...
pousando aqui...ali e alí
trazendo vida à vida

O segredo da autoconfiança é você deixar de ser seu algoz para tornar-se o seu melhor amigo...

O verdadeiro amigo é um tesouro raro. Portanto, se você achar uma pedra bruta, lapide-a, faça tornar-se um pilar na sua vida. Se achar um reluzente diamante, preserve-o, não deixe que o tempo enfraqueça sua magnitude. Se achar um simples ramo, cultive-o, para que um dia não venha a morrer por ausência de cuidado.

Amigo a gente não perdoa, porque amigo de verdade nunca vai trair sua confiança.

Ame sua familia seus amigos e tudo que Deus te proporciona
Ame pois Deus nos fez para amarmos uns aos outros
Respeite pois sem o respeito destruímos o outro
Lute pois sem luta não à vitória
Pra Deus nada é impossível
Acredite em si mesmo e verás que é capaz
Não importa aonde vc parou em que momento da vida vc cansou
O que importa é que sempre é possivél recomeçar
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo
Toda vida tem um segnificado
Não podemos escolher como nos sentimos ,
mas podemos escolher o que fazer a respeito
Acredite em vc denovo,pense tente algo deferente
Agradeça sempre a DEus pela sua vida.

Sobre ontem:
Eu e essa minha mania de chamar forasteiro de amigo.
Estranho de família.
Canalha de bom moço.



Candida O.S.