Amigos Inseparáveis

Cerca de 27273 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Se tiver bons exércitos sempre terá bons amigos.

Eu sou o tipo de amigo que te ajuda até a esconder um cadáver, mas se pisar na bola, não se esqueça que eu sei como esconder um cadáver.

Não vou dizer que colocaria minha mão no fogo por meus amigos, pois todos falam isso, mas se tivesse um fósforo, apenas um fósforo, acenderia o fogo por eles

Sua imaginação te preenche, seus amigos
te dão colo, vodka e dias incríveis. '

Pai é segurança, é caminho, é carinho,
É mão que segura, abraço que protege.
É amigo que aconselha e ouve, é irmão que compartilha vida.
É anjo que guia e ama, simplesmente por amar...

Rita Maidana

Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!

Nós éramos amigos e nos tornamos estranhos um para o outro. Mas está bem que seja assim, e não vamos ocultar e obscurecer isto, como se fosse motivo de vergonha. Somos dois navios que possuem, cada qual, seu objetivo e seu caminho; podemos nos cruzar e celebrar juntos uma festa, como já fizemos (...)
Que tenhamos de nos tornar estranhos um para o outro é da lei acima de nós: justamente por isso deve-se tornar mais sagrado o pensamento de nossa antiga amizade! Existe provavelmente uma enorme curva invisível, uma órbita estelar em que nossas tão diversas trilhas e metas estejam incluídas como pequenos trajetos – elevemo-nos a esse pensamento! Mas nossa vida é muito breve e nossa vista muito fraca, para podermos ser mais que amigos no sentido dessa elevada possibilidade. – E assim crer em nossa amizade estelar, ainda que tenhamos de ser inimigos na Terra.

Amizades Encontrei nos coraçãoes de quem sabe amar
Amigos imcapazes de me machucar mais capazes de me ajudar
Amigos com direito de amar que são capazes de se apaixonar
Amizade que dura muito se valoriza a cada segundo
Amizade sonhadora que fiquei a procurar encontrei nos seus olhos a confiança de amar.

esse pensamnto foi retirado de um poema que fiz na escola juntamente com minha amiga ana claudia

Nas esquinas da vida
alguns amigos se distanciam,
outros aparecem.
Mas no coração permanecem
como páginas de uma história
que ninguém esquece.

Quando o teu mundo desabar lamentara profundamente o desprezo dado aos verdadeiros amigos.

A amizade é a fonte dos maiores prazeres e, sem amigos, até as buscas mais emocionantes se tornam tediosas.

São Tomás de Aquino
Dictionary of Foreign Quotations (1980).

Ser amigo é... Ter amigos... E com pureza, cultivá-los a cada dia!

Bom dia, meus bons amigos!

Um ótimo domingo a todos!
Aos loucos ou lúcidos demais
Aos que estão lendo o jornal
Aos que o sono não se esvai
Aos que a Deus vão louvar
Aos que vão trabalhar
Aos que com familiares vão se unir
Mas não nos esqueçamos de sorrir...

A fidelidade aos amigos era antes resultado do costume que da consistência dos afetos.

Machado de Assis
Helena (1876).

...Eu fui feliz ao seu lado. Perdi, ganhei, sorri, chorei, passei frio e fome, mas fui amigo. Muitas vezes eu me esqueci, e quando lembrei já era tarde. Saudade da verdade, pureza, inocência e lealdade...

Amizade...

Quando um amigo se afasta de você
por algum motivo,
Dê um certo tempo a ele, a vida vai mostrar
o caminho que vai trazê-lo de volta
Não cobre, apenas aguarde.
O amor consiste em liberdade.
Amizade, quando verdadeira,
dura pra sempre!

Lembro-me de uma vez que disse a uma amiga que só me via como amigo, quero ficar com vc, e ela me rejeitou!.

A minha intenção não era ficar com ela um dia era namorar com ela casar com ela talvez ter filhos com ela.

Se ela tivesse ficado comigo eu garanto que a faria feliz !!.

Amigos de verdade apunhalam pela frente

Despedida!

Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!

Quando o amigo aparece todos os dias, mesmo que só num aceno, em um pressuroso alô, sem muito o que dizer...faz-nos sentir bem acompanhados e acreditar que estamos no coração e no pensamento de alguém importante em nossas vidas. (josé valdir pereira)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp