Amigos Ficantes

Cerca de 15073 frases e pensamentos: Amigos Ficantes

⁠Desculpe-me, mas o sentimento que tenho por você não é mais de amizade.

Inserida por jacksonmichel

~⁠ Nunca fique esperando outras pessoas colocarem preço na sua felicidade, você mesmo deve reconhecer o valor de cada momento."

Inserida por Rodrigo320

"Para cada amigo um pequeno peça de carinho, para cada irmão um peça de meu coração"

Inserida por YNIK

Eu gostaria muito que todas as pessoas do mundo fossem como eu.
Que quando cometessem um erro, fizessem de tudo para concertar. Que nunca desistissem daqueles que amam. Que pedissem desculpas até quando acham que não estão errados. Que conseguissem colocar o mundo no mundo e ouvir apenas a voz do coração. E então corressem atrás daquilo que faz seu coração vibrar. Atrás da felicidade!!!
As vezes me acho a pessoa mais boba do mundo. Eu choro pensando "como posso ser assim". Eu devia ser durona! Mas aí a raiva passa e eu agradeço imensamente a deus por ter me feito assim, toda coração com bem pouquinho de razão.
Pq eu vivo literalmente no mundo da lua. O meu mundo é muito mais bonito. Nele o amor é verdadeiro, os amigos são os melhores, a família é a base de tudo. A confiança e o respeito andam lado a lado. E o sorriso, há, ele sempre me acompanha! Não que eu não fique triste, eu fico. Mas é que eu gosto mesmo, é de ser feliz!
E quando você tem um coração, independente dos fatores externos, a felicidade sempre te acompanha!

Inserida por mellfavoretti

⁠" Amizade verdadeira é aquela que, quando você precisa, seu amigo estar lá, quando você estar na pior ele dar um jeito de te tirar"

Inserida por MatheusSampaio

⁠Além do dinheiro, a riqueza também manifesta-se através de outras formas: saúde física e mental, família, amigos, felicidade, liberdade, um amor...

Inserida por alexcebe

⁠Pessoas medianas são suas amigas por causa de suas ideias. Não dê mais suas "ideias" a elas e verás o quanto ausentes em sua vida se tornarão".

Ops, está aí uma outra grande ideia.

Inserida por ricardo_feher

⁠Nunca deixe de sonhar;
Nunca perca o encanto pela vida;
Deus te deu a chance de um novo dia;
Aproveite, busque, persevere e acredite que tudo será bom e positivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠A amizade é uma coisa simples, mas complicada; a amizade está na superfície, é algo natural, algo dado como certo, mas dentro dela pode-se encontrar mundos inteiros.

Inserida por pensador

⁠Acho incrível como as pessoas mudam rápido...
Algumas delas se aproximam de você por causa do que você tem ou pode oferecer. Conseguiriam, te esquecem num de piscar de olhos.
Amizade para ser verdadeira, não se faz necessário estar colados 24h, e sim vibrar toda vez que o outro progride ou vence obstáculos, estar sempre apoiando quando o outro necessitar, sentir a falta do outro quando em algum momento venham as recordações.
Amigos verdadeiros não são muitos. Nem todos os que sorriem pra você, o são. Saiba reconhecê-los!

Inserida por ajmesquita

TANTAS COISAS

Tantas coisas pra ver
Antes de morrer...
Mas o que mais se ver
É o que não ser quer ...

Gente da gente
Vivendo como bichos
Dormindo ao relento,
Sobrevivendo do lixo
Morrendo aos poucos.

Saudades do tempo
Que bicho era bicho
Gente era gente

Tantas coisas pra ver
Antes de partir...
Queria ver tudo
No lugar da devido.

Inserida por regismeireles

Amizade é zoeira.Não me entenda mal, a amizade não é brincadeira! O que digo é: o nível de liberdade para a realização da zoeira defini o seu nível de amizade.

Inserida por RaimisonSilva

⁠É se entender no olhar
É ligação de laços
Fazer reverberar
No poder de um abraço.

É fazer o bem
Estender a mão,
É provar que existe amigos
Mais chegamos do que um irmão.

Inserida por Ricardosambista

⁠Os piores inimigos nunca estão longe de você ao contrário estão sempre perto disfarçado de amigo, estão sempre recebendo a sua ajuda para te sugar.

HS

Inserida por ConselheiroHs

Eu sinto uma ligação com você. Entendo como é não se sentir aceita. Viver mudando de lugar e sem amigos.

Enxame (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Mas, por incrível e assustador que pareça, quanto mais nos encontramos conectados com as pessoas, mais nos tornamos distantes e insensíveis

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠A invés de fugirmos de amizades que serão muito significantes para nós por causa de um defeito que se apresenta, por que não aprendemos a lidar com nosso próximo?

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Diminuímos a distância, aumentos o nosso tempo que deveria ser livre.M Somos mais capazes de interagir com pessoas que não conhecemos, mas nunca nos sentimos tão sozinhos.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Quando você é presenteado sem nenhum motivo comercial, religioso ou cultural, sem datas específicas significa que realmente está fazendo a diferença na vida de alguém. E o que pode ser mais intenso e gratificante do que saber que você é importante para alguém e saber que para alguém você faz a diferença.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Faça o seguinte teste:
Se sentir que, se você não chamar para conversar nas redes sociais ou nos seus aplicativos de mensagem, elas não lembrariam de você, realize o teste que eu chamo de “amizade ostentosa”:
Comece a postar fotos de viagens internacionais que você nunca fez, poste fotos de carros luxuosos ou apenas um, talvez alguma festa pomposa ou participação de um evento muito glamoroso em sentido midiático.
Faça isso tudo no decorrer de uma semana. Não estou falando para você mentir dizendo que adquiriu aquilo, que viajou ou mesmo que seja influente no meio artístico. Poste sem nenhum comentário, mas que suas fotos sejam apenas sugestivas. Durante esse processo verifique quantas pessoas que nunca te perguntaram como você está, de uma hora para outra vão mandar um:
“Oi, quanto tempo…”.
Isso prova o quanto somos mesquinhos e, às vezes, idiotas em nossas atitudes.

Inserida por Ruimigueltrindade