Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 56941 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Eu quero ser aquela que minha mãe tem orgulho de chamar de filha.

Inserida por PriscilaGarcia

Felicidade resumida em 5 palavras:
Família
Natureza
Música
Cerveja
Cigarro

Inserida por MelissaSalles

Quando esqueceres quem é, olhe para teus pais e veja seus legados, una-os e formará o teu próprio Legado.

Inserida por jiacomo

Se você conseguir sobreviver à sua própria família estará preparado para enfrentar o mundo.

Inserida por neuber_lourenco

Quem te criou , é quem te deves apoiar , levantas e cais mas não te deixam desmaiar.

Inserida por NelsonCarvalhoo

A família acolhe-te mesmo não podendo , a família está presente , a família pensa em ti consequentemente , a família vive contigo eternamente.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Família, às vezes, complica. Enche. Torra a paciência. Tem, tantas vezes, o sentido de decisão demasiadamente diferente do que a gente pensa. Faz até a gente ter vontade de ausentar-se um dia ou outro. Ou outros. De achar-se sozinho. Como se, estar sozinho, fosse algo a concernir com a nossa liberdade de vida. Quando a gente tem família, de quando em quando é assim que a gente pensa. E pensa. E torna a pensar. Mas, um dia, a gente repensa. Porque liberdade de viver não é assim. Assim, é imaturidade de viver. Um dia a gente repensa. Repensa quando família não é mais família. E não é mais família por motivos copiosos. Uma hora, família pode ir embora. Partir pra longe da gente. Partir pela morte. Pela desistência. Pelo abandono. Pela aparência justa. E pela injusta também. A grande verdade é que não importa quais motivos constroem a partida. Não importa nem se a partida é justa ou não. Porque de viver a vida e continuar vivendo, a gente aprende que, na verdade, família não complica. Mas implica. Na felicidade. Na paz de se ter e se achar um seguro no porto. Família enche, mas não o saco. Enche, de paz, a alma. É na alma que a gente sabe de onde a gente veio. Quer paz maior que essa? É na alma que a gente reconhece o que é nosso. O valor de tudo. Família não torra a paciência. Mas torra os desamparos que a vida traz. Pensa uma coisa: que abraço apertado não torra uma dor? Que estender de mão, não torra uma solidão? Que sorriso não torra um desespero? Torra mesmo. Enche mesmo. Família é o tudo que a gente tem de luz. O que a gente precisa é aprender a viver em família. Sabe por quê? Porque a vida da gente é uma peça de teatro que não nos permite ensaio. Conseguinte assim, bem aventurado mesmo é amar. E dar flores em vida, antes que a cortina da vida se feche e a peça termine sem aplauso algum.

Inserida por redatoresdafolha

Pra mim o filho que faz sua mãe chorar por suas atitudes inconsequentes não pode viver uma vida de felicidade genuína. Pois amargo é o cálice daquele que planta tristeza no seio de sua família.

Inserida por AlexandroRocha

Algumas vidas estão ligadas através do tempo.

Inserida por SarahHadassa

"Família o exercito que foi lhe dado por Deus"

Inserida por TiagoMaia91

Família forma, escola informa!

Inserida por cidineinunes

A família é; pai, mãe e filhos, o que o mais sucede além dos laços dos progenitores e dos nossos progênito faz parte. O que por ventura acontece, podendo transformar nossas vidas em uma imensa felicidade ou num grande pesadelo, e quanto mais as pessoas de fora entra para o ramo e na maioria das vezes sem serem convidadas, usando das suas esperteza, quase sempre de grande trivial, no vale tudo, custa o que custar....

Inserida por nereualves

⁠O que dita as regras na vida de um ser humano, é a família e as prioridades.

090823

Inserida por J6NEMG

Pela singularidade que certos sentimentos transcendentais carregam, há um instante de suspensão do tempo quando nos encontramos na presença de quem verdadeiramente amamos.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Certa vez assistindo a entrevista com um ator famoso, que sempre admirei, ele disse:"Aos amigos, tudo, aos inimigos, a lei".
Fiquei super decepcionado com ele, como pode uma pessoa famosa dizer tamanha barbaridade, é daí que vem as famosas PANELINHAS, isso acontece nas Famílias, nas Religiões, na Política e etc..., para mim é a reunião das pessoas nefastas!!!

Inserida por ronaperr

VALORIZE A VIDA
A vida é uma "empresa" e você esta no comando, administre-a bem, aproveite as oportunidades, alimente-se bem, se afaste dos maus costumes e má companhia, escolha bem que fala e o que faz durante o dia, reserve tempo para a família e amigos, e principalmente pra Deus, corra atrás dos seus sonhos, procure a felicidade, ache-a nas pequenas coisas, seja o melhor amigo que alguém pode ter, você é capaz de coisas maravilhosas, faça algo diferente nessa terra enquanto esta vivo, a vida é o bem mais precioso, porem, passa muito depressa, vença e seja lembrado como alguém que fez sucesso!

Inserida por BoazMelo

"Toda família normal tem pelo menos um louco."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Importa de onde você veio.
Importa para onde você vai.
Importa quem anda contigo.
Importa quem são seus pais.

Pelo passado serás julgado.
Pelo futuro serás temido.
Pelo caminho será taxado.
Pela família protegido.

Importa como tu nasce.
Importa como tu vive.
Importa como tu morre.
Importa como és filho.

Inserida por renew

⁠O amor, respeito e admiração, com suas particularidades, nos ensinam, completam e unem eternamente.

Inserida por paula_ingrissy

"Sou pequeno com minhas ações perante o mundo, mas sou grande quando dou atenção para minha família".

Inserida por DAmico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp